Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura digital e educação. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 24 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura digital e educação. (2023). Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ]
    • Vancouver

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 fev. 24 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 fev. 24 ]
  • Source: European Journal of Dental and Oral Health. Unidade: FO

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, JOGOS DE COMPUTADOR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUANCA, Camila Maldonado et al. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health, 2023Tradução . . Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Huanca, C. M., Garrido, D., Teixeira, M., Oliveira, A., Haddad, A. E., Trindade, P., & Figueiredo, A. E. (2023). Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. doi:10.24018/ejdent.2023.4.5.289
    • NLM

      Huanca CM, Garrido D, Teixeira M, Oliveira A, Haddad AE, Trindade P, Figueiredo AE. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ]
    • Vancouver

      Huanca CM, Garrido D, Teixeira M, Oliveira A, Haddad AE, Trindade P, Figueiredo AE. Dental Case, a Brazilian Serious Game for Supporting Decision-making in the Dental Clinic: a case study. European Journal of Dental and Oral Health. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ]
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SAÚDE MATERNO-INFANTIL, FERIMENTOS E LESÕES, MAMILOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Lays Pinheiro de et al. Simulação virtual sobre amamentação e lesões mamilo-areolares: desenvolvimento e validação de protótipo. Acta Paulista de Enfermagem, v. 36, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2023AO02502. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Medeiros, L. P. de, Sena, J. F. de, Rodrigues, M. I. R., Nascimento, R. M. do, Fonseca, L. M. M., & Costa, I. K. F. (2023). Simulação virtual sobre amamentação e lesões mamilo-areolares: desenvolvimento e validação de protótipo. Acta Paulista de Enfermagem, 36, 1-10. doi:10.37689/acta-ape/2023AO02502
    • NLM

      Medeiros LP de, Sena JF de, Rodrigues MIR, Nascimento RM do, Fonseca LMM, Costa IKF. Simulação virtual sobre amamentação e lesões mamilo-areolares: desenvolvimento e validação de protótipo [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2023 ; 36 1-10.[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2023AO02502
    • Vancouver

      Medeiros LP de, Sena JF de, Rodrigues MIR, Nascimento RM do, Fonseca LMM, Costa IKF. Simulação virtual sobre amamentação e lesões mamilo-areolares: desenvolvimento e validação de protótipo [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2023 ; 36 1-10.[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2023AO02502
  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, AUTOCUIDADO, EXAMES MÉDICOS, DIABETES MELLITUS, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, PÉ DIABÉTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, João Batista. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Moreira, J. B. (2023). Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • NLM

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • Vancouver

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela Gomes Musa dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Santos, I. G. M. dos. (2023). Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • NLM

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • Vancouver

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
  • Source: Healthcare. Unidade: FOB

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ENCICLOPÉDIAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AUDIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTILHA, Alexandre Alberto Pascotto et al. The promotion of hearing health through wikipedia campaigns: article quality and reach assessment. Healthcare, v. 11, n. Ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/healthcare11111572. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Montilha, A. A. P., Morata, T. C., Flor, D. Á., Machado, M. A. de A. M., Menegon, F. A., & Zucki, F. (2023). The promotion of hearing health through wikipedia campaigns: article quality and reach assessment. Healthcare, 11( Ju 2023). doi:10.3390/healthcare11111572
    • NLM

      Montilha AAP, Morata TC, Flor DÁ, Machado MA de AM, Menegon FA, Zucki F. The promotion of hearing health through wikipedia campaigns: article quality and reach assessment [Internet]. Healthcare. 2023 ; 11( Ju 2023):[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/healthcare11111572
    • Vancouver

      Montilha AAP, Morata TC, Flor DÁ, Machado MA de AM, Menegon FA, Zucki F. The promotion of hearing health through wikipedia campaigns: article quality and reach assessment [Internet]. Healthcare. 2023 ; 11( Ju 2023):[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3390/healthcare11111572
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLETTI, Andrea. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Bertoletti, A. (2023). Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • NLM

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • Vancouver

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
  • Unidade: EERP

    Subjects: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, ENFERMAGEM, HIV, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, WEB SITES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIOI, Felipe Martins. Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Lioi, F. M. (2023). Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/
    • NLM

      Lioi FM. Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/
    • Vancouver

      Lioi FM. Elaboração e validação de um portal de informações sobre prevenção combinada da infecção pelo HIV [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083250/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Guimarães. Modeling user types changes in gamified systems. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. G. (2023). Modeling user types changes in gamified systems (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/
    • NLM

      Santos ACG. Modeling user types changes in gamified systems [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/
    • Vancouver

      Santos ACG. Modeling user types changes in gamified systems [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02102023-164837/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e BARBOSA, Ellen Francine. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., & Barbosa, E. F. (2023). Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • NLM

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ÚLCERA POR PRESSÃO, ONCOLOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Heloisa Helena Souto. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Vital, H. H. S. (2023). Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • NLM

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
    • Vancouver

      Vital HHS. Sistematização da assistência de enfermagem: construção e validação de um módulo educativo virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-140509/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2023). Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • NLM

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
  • Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PANDEMIAS, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 24 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Unidade: ECA

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. Quando, em 1989, os propositores do então Laboratório de Tecnologias de Comunicação.. [Prefácio]. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143730.pdf. Acesso em: 24 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Vergueiro, W. (2023). Quando, em 1989, os propositores do então Laboratório de Tecnologias de Comunicação.. [Prefácio]. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143730.pdf
    • NLM

      Vergueiro W. Quando, em 1989, os propositores do então Laboratório de Tecnologias de Comunicação.. [Prefácio] [Internet]. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143730.pdf
    • Vancouver

      Vergueiro W. Quando, em 1989, os propositores do então Laboratório de Tecnologias de Comunicação.. [Prefácio] [Internet]. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143730.pdf
  • Source: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 24 fev. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Source: Ensino remoto emergencial e transições associadas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf. Acesso em: 24 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Citelli, A. (2023). Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
    • NLM

      Citelli A. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação] [Internet]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Este relatório é parte do projeto de pesquisa “Comunicação e Educação: mediações tecnossociais no ensino básico (2020- 2024)”.. [Apresentação] [Internet]. Ensino remoto emergencial e transições associadas. 2023 ;[citado 2024 fev. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159913.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024