A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Laíza Ribeiro et al. Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism. Universal Access in the Information Society, v. 24, p. 911-932, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Silva, L. R., Toda, A. M., Challco, G. C., Elias, N. C., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2025). Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism. Universal Access in the Information Society, 24, 911-932. doi:10.1007/s10209-024-01119-w
NLM
Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2025 ; 24 911-932.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
Vancouver
Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2025 ; 24 911-932.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Ana Laura Godinho e TEIXEIRA, Érica e MARIN, Lara Chaud Palacios. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 17 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Lima, A. L. G., Teixeira, É., & Marin, L. C. P. (2025). Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
NLM
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
Vancouver
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby e NORONHA, Adriana Backx e ISAIAS, Pedro Teixeira. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, v. 32, n. 1, p. 66-70, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Pardim, V. I., Noronha, A. B., & Isaias, P. T. (2025). ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, 32( 1), 66-70. doi:10.1108/REGE-01-2025-213
NLM
Pardim VI, Noronha AB, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
Vancouver
Pardim VI, Noronha AB, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de et al. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/. Acesso em: 18 jun. 2025. , 2025
APA
Almeida, R. de, Bresio, S. da P., SALVI, S. O. P. H. Í. A., SOUZA, C. H. R. I. S. T. I. A. N. E. P. E. R. E. I. R. A. D. E., SCHISSATO, S. A. R. A. H. H. E. L. E. N. A., & Matos, C. (2025). RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
NLM
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
Vancouver
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de e MENEZES, Roni Cleber Dias de e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Almeida, R. de, Menezes, R. C. D. de, & Oliveira Junior, O. N. de. (2025). Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Almeida R de, Menezes RCD de, Oliveira Junior ON de. Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Almeida R de, Menezes RCD de, Oliveira Junior ON de. Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XIMENES, Andréa Consolino et al. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, n. Published online: 27 Ja 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Ximenes, A. C., Pardim, V. I., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2025). The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, (Published online: 27 Ja 2025). doi:10.1080/09639284.2025.2456149
NLM
Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
Vancouver
Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Raphael Raniere de Oliveira et al. Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument. Clinical Simulation in Nursing, v. 91, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ecns.2024.101539. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Costa, R. R. de O., Araújo, M. S. de, Medeiros, S. M. de, Mazzo, A., Paloma-Castro, O., & Romero-Sanchez, J. M. (2024). Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument. Clinical Simulation in Nursing, 91. doi:10.1016/j.ecns.2024.101539
NLM
Costa RR de O, Araújo MS de, Medeiros SM de, Mazzo A, Paloma-Castro O, Romero-Sanchez JM. Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument [Internet]. Clinical Simulation in Nursing. 2024 ; 91[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecns.2024.101539
Vancouver
Costa RR de O, Araújo MS de, Medeiros SM de, Mazzo A, Paloma-Castro O, Romero-Sanchez JM. Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument [Internet]. Clinical Simulation in Nursing. 2024 ; 91[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecns.2024.101539
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
NLM
Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
Vancouver
Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEUS, William Simão de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Deus, W. S. de. (2024). Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
NLM
Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
Vancouver
Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WEN, Chao Lung e CHAO, Maíra Lie. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Wen, C. L., & Chao, M. L. (2024). Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 jun. 18 ]
Vancouver
Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 jun. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WEN, Chao Lung e ZAGATTO, Gustavo. Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Wen, C. L., & Zagatto, G. (2024). Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Wen CL, Zagatto G. Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 jun. 18 ]
Vancouver
Wen CL, Zagatto G. Homem virtual: computação gráfica e impressão 3D. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 jun. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XIMENES, Andréa Consolino. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Ximenes, A. C. (2024). Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/
NLM
Ximenes AC. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/
Vancouver
Ximenes AC. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras. Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf? Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Pardim, V. I., & Pinochet, L. H. C. (2024). Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf?
NLM
Pardim VI, Pinochet LHC. Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf?
Vancouver
Pardim VI, Pinochet LHC. Integration of PLS-SEM and FSQCA methoda to accesss the intention of continued use of synchronous remote education in the teaching of administration [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/1915.pdf?
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEZANI, Thaís Cristina Rodrigues et al. Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901. Acesso em: 18 jun. 2025. , 2024
APA
Tezani, T. C. R., Viana, A. B. N., Miranda, C. E. A., Prioste, C. D., & Garbin, M. C. (2024). Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901
NLM
Tezani TCR, Viana ABN, Miranda CEA, Prioste CD, Garbin MC. Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. 2024 ; 7( 1): 1-8.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901
Vancouver
Tezani TCR, Viana ABN, Miranda CEA, Prioste CD, Garbin MC. Viver digital: a articulação de pesquisas materializadas em um projeto de extensão e cultura [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|2024. 2024 ; 7( 1): 1-8.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/2793/2901
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NISSI, Rafael Kenji. Autoria do Modelo de Domínio de Sistemas Tutores Inteligentes utilizando Inteligência Coletiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032025-103606/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Nissi, R. K. (2024). Autoria do Modelo de Domínio de Sistemas Tutores Inteligentes utilizando Inteligência Coletiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032025-103606/
NLM
Nissi RK. Autoria do Modelo de Domínio de Sistemas Tutores Inteligentes utilizando Inteligência Coletiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032025-103606/
Vancouver
Nissi RK. Autoria do Modelo de Domínio de Sistemas Tutores Inteligentes utilizando Inteligência Coletiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18032025-103606/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCCAS, Matheus dos Santos. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Luccas, M. dos S. (2024). Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
NLM
Luccas M dos S. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
Vancouver
Luccas M dos S. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
NLM
Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
Vancouver
Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XIMENES, Andréa Consolino e VIANA, Adriana Backx Noronha. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf? Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2024). Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf?
NLM
Ximenes AC, Viana ABN. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf?
Vancouver
Ximenes AC, Viana ABN. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/677.pdf?
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUBIM, Jordana Aparecida de Oliveira. Influência do acesso à internet e ao computador na proficiência de estudantes de baixa renda: uma análise com os participantes do ENEM entre 2015 e 2023. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012025-161810/. Acesso em: 18 jun. 2025.
APA
Rubim, J. A. de O. (2024). Influência do acesso à internet e ao computador na proficiência de estudantes de baixa renda: uma análise com os participantes do ENEM entre 2015 e 2023 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012025-161810/
NLM
Rubim JA de O. Influência do acesso à internet e ao computador na proficiência de estudantes de baixa renda: uma análise com os participantes do ENEM entre 2015 e 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012025-161810/
Vancouver
Rubim JA de O. Influência do acesso à internet e ao computador na proficiência de estudantes de baixa renda: uma análise com os participantes do ENEM entre 2015 e 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17012025-161810/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 18 jun. 2025. , 2024
APA
Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
NLM
Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
Vancouver
Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2025 jun. 18 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129