Filters : "ENSINO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, AUTOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques; BRETONES, Paulo Sergio; QUEIROZ, Salete Linhares. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, São Paulo, v. 45, n. 2, p. 249-261, 2022. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834 > DOI: 10.21577/0100-4042.20170834.
    • APA

      Alexandrino, D. M., Bretones, P. S., & Queiroz, S. L. (2022). Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, 45( 2), 249-261. doi:10.21577/0100-4042.20170834
    • NLM

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
  • Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; VIVIANI, Luciana Maria; QUEIROZ, Salete Linhares; MASSABNI, Vânia Galindo. Ciência e Ensino. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Montanher, V. C., Carvalho, A. M. P. de, Viviani, L. M., Queiroz, S. L., & Massabni, V. G. (2022). Ciência e Ensino. São Paulo.
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino. 2022 ;
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino. 2022 ;
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE TABULEIRO, MEIO AMBIENTE, ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANKIN, Joana Beatriz Bellas; MASSABNI, Vânia Galindo. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências. 2022.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.18.2022.tde-28032022-105820.
    • APA

      Frankin, J. B. B., & Massabni, V. G. (2022). O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
    • NLM

      Frankin JBB, Massabni VG. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
    • Vancouver

      Frankin JBB, Massabni VG. O Ludo Ambiental como recurso didático para o ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-28032022-105820/
  • Source: Informatics in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, ENSINO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão AceitaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan; MELO, Silvana Morita; NEVES, Vânia de Oliveira; CONTE, Tayana Uchôa; SOUZA, Simone do Rocio Senger de. An experimental study on a conversational agent in software testing lessons. Informatics in Education, Vilnius, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.15388/infedu.2023.01 > DOI: 10.15388/infedu.2023.01.
    • APA

      Paschoal, L. N., Melo, S. M., Neves, V. de O., Conte, T. U., & Souza, S. do R. S. de. (2022). An experimental study on a conversational agent in software testing lessons. Informatics in Education. doi:10.15388/infedu.2023.01
    • NLM

      Paschoal LN, Melo SM, Neves V de O, Conte TU, Souza S do RS de. An experimental study on a conversational agent in software testing lessons [Internet]. Informatics in Education. 2022 ;Available from: https://doi.org/10.15388/infedu.2023.01
    • Vancouver

      Paschoal LN, Melo SM, Neves V de O, Conte TU, Souza S do RS de. An experimental study on a conversational agent in software testing lessons [Internet]. Informatics in Education. 2022 ;Available from: https://doi.org/10.15388/infedu.2023.01
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INEICHEN, Camila Vitória; FERNANDEZ, Carmen; NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • NLM

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • Vancouver

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
  • Source: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de; SILVA, Silvia Letícia da; CLAVIJO, Fabian Alberto Romero; ALVES, Daniel; CORRÊA, Umberto Cesar. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, New York, v. 19, n. 6, p. 1-17, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950 > DOI: 10.1080/1612197X.2020.1803950.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2021). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 19( 6), 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAQUIÃO, Larissa Sales Martins; SCHERER, Zeyne Alves Pires; SCHERER, Edson Arthur; ALMEIDA, Ana Maria de. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher. Research, Society and Development, Itabira, v. 10, n. 9, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771 > DOI: 10.33448/rsd-v10i9.17771.
    • APA

      Baquião, L. S. M., Scherer, Z. A. P., Scherer, E. A., & Almeida, A. M. de. (2021). O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher. Research, Society and Development, 10( 9). doi:10.33448/rsd-v10i9.17771
    • NLM

      Baquião LSM, Scherer ZAP, Scherer EA, Almeida AM de. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9):Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771
    • Vancouver

      Baquião LSM, Scherer ZAP, Scherer EA, Almeida AM de. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9):Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771
  • Source: Pro-Posições. Unidade: IQSC

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO, ENUNCIADOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava; CURVELO, Antônio Aprígio da Silva. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, Campinas, v. 32, p. 20190058, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058 > DOI: 10.1590/1980-6248-2019-0058.
    • APA

      Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2021). Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, 32, 20190058. doi:10.1590/1980-6248-2019-0058
    • NLM

      Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
    • Vancouver

      Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto; LASTÓRIA, Andrea Coelho. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/ > DOI: 10.11606/D.59.2021.tde-30112021-101341.
    • APA

      Rosa, L. A., & Lastória, A. C. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA, Lastória AC. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA, Lastória AC. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Sandra Braga; BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.48.2021.tde-08022022-103550.
    • APA

      Freire, S. B., & Bernardes, M. E. M. (2021). A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • NLM

      Freire SB, Bernardes MEM. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • Vancouver

      Freire SB, Bernardes MEM. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO, PESQUISA HISTÓRICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIERI, Giuliana Uchôa; PRESTES, Maria Elice Brzezinski. A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php >.
    • APA

      Carrieri, G. U., & Prestes, M. E. B. (2021). A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php
    • NLM

      Carrieri GU, Prestes MEB. A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php
    • Vancouver

      Carrieri GU, Prestes MEB. A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves; QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.21577/0104-8899.20160258.
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Source: Anais. Conference title: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maicon Roberto; MALDONADO, José Carlos. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Ferreira, M. R., & Maldonado, J. C. (2021). O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • NLM

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • Vancouver

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
  • Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; VIVIANI, Luciana Maria; QUEIROZ, Salete Linhares; MASSABNI, Vânia Galindo. Ciência e Ensino. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Montanher, V. C., Carvalho, A. M. P. de, Viviani, L. M., Queiroz, S. L., & Massabni, V. G. (2021). Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSTIGO, Julia Pereira; BARBOSA, Hellen Franciane Gonçalves; CALEFI, Roberta Maura; et al. Uma proposta para o ensino de Laboratório de Química Analítica Qualitativa. Química Nova, São Paulo, v. 44, n. 4, p. 502-511, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170673 > DOI: 10.21577/0100-4042.20170673.
    • APA

      Postigo, J. P., Barbosa, H. F. G., Calefi, R. M., Jesus, J. H. F. de, Cervini, P., Buoro, R. M., et al. (2021). Uma proposta para o ensino de Laboratório de Química Analítica Qualitativa. Química Nova, 44( 4), 502-511. doi:10.21577/0100-4042.20170673
    • NLM

      Postigo JP, Barbosa HFG, Calefi RM, Jesus JHF de, Cervini P, Buoro RM, Otero RLS, Cavalheiro ETG. Uma proposta para o ensino de Laboratório de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 4): 502-511.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170673
    • Vancouver

      Postigo JP, Barbosa HFG, Calefi RM, Jesus JHF de, Cervini P, Buoro RM, Otero RLS, Cavalheiro ETG. Uma proposta para o ensino de Laboratório de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 4): 502-511.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170673
  • Source: Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. Unidade: FD

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRONAKA, Giselda Maria Fernandes Novaes. Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. In: Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Hironaka, G. M. F. N. (2021). Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. In Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Hironaka GMFN. Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. In: Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. São Paulo: Almedina; 2021.
    • Vancouver

      Hironaka GMFN. Revisitanto o tema do ensino da responsabilidade civil na graduação em direito. In: Liber amicorum Teresa Ancona Lopez : estudos sobre responsabilidade civil. São Paulo: Almedina; 2021.
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, Curitiba, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 137-146, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016 > DOI: 10.46814/lajdv3n1-016.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 137-146. doi:10.46814/lajdv3n1-016
    • NLM

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
    • Vancouver

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
  • Source: Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, ENSINO, ENFERMAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Barbara Caroliny Pereira; VEIGA, Eugênia Velludo; SANTOS, Clibson Alves dos; et al. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), Rio de Janeiro, v. 13, p. 288-294, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534 > DOI: 10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534.
    • APA

      Costa, B. C. P., Veiga, E. V., Santos, C. A. dos, Costa, J. C., Fava, S. M. C. L., & Resck, Z. M. R. (2021). Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), 13, 288-294. doi:10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
    • NLM

      Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
    • Vancouver

      Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, EXAME FÍSICO, SISTEMA LINFÁTICO, MATERIAL DIDÁTICO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULQUINI, Francine Lima; ZAMARIOLI, Cristina Mara; GADIOLI, Bárbara; et al. Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 29, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1518-8345.4166.3408 > DOI: 10.1590/1518-8345.4166.3408.
    • APA

      Fulquini, F. L., Zamarioli, C. M., Gadioli, B., Kusumota, L., Sousa, F. R. E. G. de, & Carvalho, E. C. de. (2021). Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.4166.3408
    • NLM

      Fulquini FL, Zamarioli CM, Gadioli B, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1518-8345.4166.3408
    • Vancouver

      Fulquini FL, Zamarioli CM, Gadioli B, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1518-8345.4166.3408
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Victória Figueiredo Motta; GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/ >.
    • APA

      Pimenta, V. F. M., & Galina, S. V. R. (2021). Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • NLM

      Pimenta VFM, Galina SVR. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • Vancouver

      Pimenta VFM, Galina SVR. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022