A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIRAGA, Kerlyn K. M. e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. . Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2025). Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC.
NLM
Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica. Resumos. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Instruções personalizadas na Disciplina de Fundamentos de Química Orgânica. Resumos. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Ana Laura Godinho e TEIXEIRA, Érica e MARIN, Lara Chaud Palacios. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 17 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Lima, A. L. G., Teixeira, É., & Marin, L. C. P. (2025). Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
NLM
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
Vancouver
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. . Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2025). Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC.
NLM
Sousa D da S de, Silva ABF da. Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. Resumos. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Sousa D da S de, Silva ABF da. Introduzindo contexto histórico no ensino de química geral para aprimorar a aprendizagem de estudantes de engenharia. Resumos. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de et al. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/. Acesso em: 12 maio 2025. , 2025
APA
Almeida, R. de, Bresio, S. da P., SALVI, S. O. P. H. Í. A., SOUZA, C. H. R. I. S. T. I. A. N. E. P. E. R. E. I. R. A. D. E., SCHISSATO, S. A. R. A. H. H. E. L. E. N. A., & Matos, C. (2025). RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
NLM
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
Vancouver
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIRATA, Mario Hiroyuki. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2025. . . Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Hirata, M. H. (2025). O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
NLM
Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Hirata MH. O laboratório de ensino e pesquisa e seus riscos. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUINTINO, Carla Romagnolli e CARVALHO, Ricardo Tavares de e TIBÉRIO, Iolanda de Fátima Lopes Calvo. Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Tradução . Barueri (SP): Manole, 2025. . . Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Quintino, C. R., Carvalho, R. T. de, & Tibério, I. de F. L. C. (2025). Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. In Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole.
NLM
Quintino CR, Carvalho RT de, Tibério I de FLC. Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Quintino CR, Carvalho RT de, Tibério I de FLC. Cuidado paliativo como modelo para o ensino em saúde. In: Cuidado paliativo: formação técnica e humanística para profissionais de saúde. Barueri (SP): Manole; 2025. [citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARDEGAN, Yara Maria Lima e GHISLENI, Daniela Dal Molim. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. Manual de Biossegurança. Tradução . Barueri: Manole, 2025. . . Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Mardegan, Y. M. L., & Ghisleni, D. D. M. (2025). Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. In Manual de Biossegurança. Barueri: Manole.
NLM
Mardegan YML, Ghisleni DDM. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 maio 12 ]
Vancouver
Mardegan YML, Ghisleni DDM. Legislação aplicada à gestão de biossegurança em laboratórios de ensino a pesquisa. In: Manual de Biossegurança. Barueri: Manole; 2025. [citado 2025 maio 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LACERDA, Helainy Carvalho Trabuco. A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Lacerda, H. C. T. (2025). A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/
NLM
Lacerda HCT. A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/
Vancouver
Lacerda HCT. A relação entre a Geografia acadêmica e escolar e as dificuldades encontradas pelos professores com a mediação pedagógica na relação de ensino-aprendizagem [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032025-161735/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Carlos Roberto Monteiro de. Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2024.227721. Acesso em: 12 maio 2025. , 2024
APA
Andrade, C. R. M. de. (2024). Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1984-4506.risco.2024.227721
NLM
Andrade CRM de. Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2024 ; 22( 1): 1-10.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2024.227721
Vancouver
Andrade CRM de. Entrevista com Arturo Soria y Puig [entrevista a Carlos R. Monteiro de Andrade] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2024 ; 22( 1): 1-10.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2024.227721
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUIZ, Vera Letticie de Azevedo. Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022. Revista de Graduação USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.vip1-81. Acesso em: 12 maio 2025. , 2024
APA
Ruiz, V. L. de A. (2024). Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022. Revista de Graduação USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.vip1-81
NLM
Ruiz VL de A. Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022 [Internet]. Revista de Graduação USP. 2024 ;( supl.): 60.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.vip1-81
Vancouver
Ruiz VL de A. Evolução da disciplina "Epidemiologia e Diagnóstico de Doenças de Suídeos" entre 2012 a 2022 [Internet]. Revista de Graduação USP. 2024 ;( supl.): 60.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.vip1-81
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
NLM
Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
Vancouver
Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. “Alfabetização Científica I”: USP de São Carlos combate o negacionismo científico em escolas públicas da periferia. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/alfabetizacao-cientifica-i-usp-de-sao-carlos-combate-o-negacionismo-cientifico-em-escolas-publicas-da-periferia/. Acesso em: 12 maio 2025. , 2024
APA
João, H. A. (2024). “Alfabetização Científica I”: USP de São Carlos combate o negacionismo científico em escolas públicas da periferia. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/alfabetizacao-cientifica-i-usp-de-sao-carlos-combate-o-negacionismo-cientifico-em-escolas-publicas-da-periferia/
NLM
João HA. “Alfabetização Científica I”: USP de São Carlos combate o negacionismo científico em escolas públicas da periferia. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/alfabetizacao-cientifica-i-usp-de-sao-carlos-combate-o-negacionismo-cientifico-em-escolas-publicas-da-periferia/
Vancouver
João HA. “Alfabetização Científica I”: USP de São Carlos combate o negacionismo científico em escolas públicas da periferia. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/alfabetizacao-cientifica-i-usp-de-sao-carlos-combate-o-negacionismo-cientifico-em-escolas-publicas-da-periferia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
NLM
Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
Vancouver
Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Aline Santos do e AUGUSTO, Cyndel Nunes e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, v. 67, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Nascimento, A. S. do, Augusto, C. N., & Neira, M. G. (2024). Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, 67. doi:10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
NLM
Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
Vancouver
Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAVIETO, Roberta Maria e MARQUES, João Mazzoncini de Azevedo. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Savieto, R. M., & Marques, J. M. de A. (2024). Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/
NLM
Savieto RM, Marques JM de A. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/
Vancouver
Savieto RM, Marques JM de A. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da. Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Silva, M. dos S. B. da. (2024). Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php
NLM
Silva M dos SB da. Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php
Vancouver
Silva M dos SB da. Entre o centro e a periferia: investigação comparativa das práticas pedagógicas e celebração de bons alunos na disciplina de química [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-30092024-112822/pt-br.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Felipe Moretto. Processos cognitivos e o raciocínio geográfico nos anos iniciais do ensino fundamental I. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10092024-160543/. Acesso em: 12 maio 2025.
APA
Moura, F. M. (2024). Processos cognitivos e o raciocínio geográfico nos anos iniciais do ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10092024-160543/
NLM
Moura FM. Processos cognitivos e o raciocínio geográfico nos anos iniciais do ensino fundamental I [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10092024-160543/
Vancouver
Moura FM. Processos cognitivos e o raciocínio geográfico nos anos iniciais do ensino fundamental I [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10092024-160543/