Filtros : "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, OLIMPÍADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Julio Cesar. Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/12405894/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Borges, J. C. (2024). Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/12405894/
    • NLM

      Borges JC. Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo] [Internet]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12405894/
    • Vancouver

      Borges JC. Olimpíada de Química está com inscrições abertas para estudantes do Ensino Médio [Depoimento a João Victor Néo] [Internet]. Bom Dia Cidade – São Carlos/Araraquara. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/12405894/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO, ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTOLAM, Roberta. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ortolam, R. (2024). Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
    • NLM

      Ortolam R. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
    • Vancouver

      Ortolam R. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
  • Source: 1518-8795. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Lívia Maria de Sousa. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nobre, L. M. de S. (2023). O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • NLM

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
    • Vancouver

      Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Manoela de Almeida dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. M. de A. dos. (2023). Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • NLM

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • Vancouver

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, ESALQ, RUSP, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., D'Amato, T. C., Rodrigues, M. S., Ferreira, S. do N., Fusari, M. F., & Belluco, M. F. (2023). Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, D'Amato TC, Rodrigues MS, Ferreira S do N, Fusari MF, Belluco MF. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, D'Amato TC, Rodrigues MS, Ferreira S do N, Fusari MF, Belluco MF. Centro de mídias da educação do Estado de São Paulo: potencialidade e desafios no ensino. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, LITERATURA AFRICANA, LITERATURA BRASILEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Esdras Soares da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. S. da. (2023). Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
    • NLM

      Silva ES da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
    • Vancouver

      Silva ES da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
  • Source: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. Recuperado de https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAMPOVILLA JÚNIOR, Orlando Célio e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., Campovilla Júnior, O. C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • NLM

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CADAN, Fellipe Magioli e XAVIER, Chubraider e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Índio na TV. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cadan, F. M., Xavier, C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Índio na TV. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • NLM

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • Vancouver

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
  • Source: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Unidade: FOB

    Subjects: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, ENSINO, SAÚDE BUCAL, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Roosevelt da Silva. Processo saúde-doença: aspectos históricos e culturais. Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Tradução . Bauru: Editora Viena, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/146baed4-54b2-4ee0-994a-6f42bac7fc03/3191581.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, R. da S. (2023). Processo saúde-doença: aspectos históricos e culturais. In Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/146baed4-54b2-4ee0-994a-6f42bac7fc03/3191581.pdf
    • NLM

      Bastos R da S. Processo saúde-doença: aspectos históricos e culturais [Internet]. In: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/146baed4-54b2-4ee0-994a-6f42bac7fc03/3191581.pdf
    • Vancouver

      Bastos R da S. Processo saúde-doença: aspectos históricos e culturais [Internet]. In: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/146baed4-54b2-4ee0-994a-6f42bac7fc03/3191581.pdf
  • Source: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Unidade: FOB

    Subjects: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, ENSINO, SAÚDE BUCAL, ANATOMIA DENTÁRIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCHAIM, Rogério Leone e BUENO, Cleuber Rodrigo de Souza. Anatomia dental. Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Tradução . Bauru: Editora Viena, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bca9b8f5-1ffa-4d36-977c-ae574b0ae849/3191587.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Buchaim, R. L., & Bueno, C. R. de S. (2023). Anatomia dental. In Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bca9b8f5-1ffa-4d36-977c-ae574b0ae849/3191587.pdf
    • NLM

      Buchaim RL, Bueno CR de S. Anatomia dental [Internet]. In: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bca9b8f5-1ffa-4d36-977c-ae574b0ae849/3191587.pdf
    • Vancouver

      Buchaim RL, Bueno CR de S. Anatomia dental [Internet]. In: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bca9b8f5-1ffa-4d36-977c-ae574b0ae849/3191587.pdf
  • Source: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Unidade: FOB

    Subjects: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, ENSINO, SAÚDE BUCAL, CÁRIE DENTÁRIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Aline Silva et al. Cárie dentária: desenvolvimento e evolução. Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Tradução . Bauru: Editora Viena, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc156d7e-a014-4797-b36f-0568f2522e74/3191601.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Braga, A. S., Vertuan, M., Souza, B. M. de, & Magalhães, A. C. (2023). Cárie dentária: desenvolvimento e evolução. In Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc156d7e-a014-4797-b36f-0568f2522e74/3191601.pdf
    • NLM

      Braga AS, Vertuan M, Souza BM de, Magalhães AC. Cárie dentária: desenvolvimento e evolução [Internet]. In: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc156d7e-a014-4797-b36f-0568f2522e74/3191601.pdf
    • Vancouver

      Braga AS, Vertuan M, Souza BM de, Magalhães AC. Cárie dentária: desenvolvimento e evolução [Internet]. In: Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena; 2023. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc156d7e-a014-4797-b36f-0568f2522e74/3191601.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, ENSINO, SAÚDE BUCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. . Bauru: Editora Viena. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. (2023). Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. Bauru: Editora Viena.
    • NLM

      Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Auxiliar em saúde bucal: teoria e prática. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, COVID-19, ENSINO, EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Beatriz de Almeida. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. B. de A. (2023). Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
    • NLM

      Lima AB de A. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
    • Vancouver

      Lima AB de A. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro B. C et al. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 27, n. 3, p. 223-228, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Tani, G., Corrêa, U. C., & Silveira, S. R. (2023). Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 27( 3), 223-228. doi:10.15561/26649837.2023.0306
    • NLM

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
    • Vancouver

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ELETROQUÍMICA, DESIGN DE PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Isabela Rocha de. Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, I. R. de. (2023). Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/
    • NLM

      Macedo IR de. Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/
    • Vancouver

      Macedo IR de. Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024