Filtros : "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby; PINOCHET, Luis Hernan Contreras; SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, v. 7, p. 1-32, 2021. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670 > DOI: 10.20396/riesup.v7i0.8658801.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8658801/22670
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de; VIANA, Adriana Backx Noronha; SOUZA, César Alexandre de. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, Amsterdam, v. 161, p. 1-14, 2021. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf > DOI: 10.1016/j.compedu.2020.104077.
    • APA

      Moura, V. F. de, Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Viana ABN, Souza CA de. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Viana ABN, Souza CA de. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Helene, O. (2021). O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ANÁLISE FATORIAL, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de; MEIRELES, Everson; MIRA, Vera Lúcia; LEITE, Maria Madalena Januário. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 29, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420 > DOI: 10.1590/1518-8345.3848.3420.
    • APA

      Souza, G. C. de, Meireles, E., Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2021). Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.3848.3420
    • NLM

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
    • Vancouver

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Marcos; CRISPIM, Sergio Feliciano. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, v. 7, p. 01-16, 2021. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8657189/22484 > DOI: 10.20396/riesup.v7i0.8657189.
    • APA

      Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2021). Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 01-16. doi:10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • NLM

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8657189/22484
    • Vancouver

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8657189/22484
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMO, L. Raul. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/ >.
    • APA

      Abramo, L. R. (2021). Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • NLM

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
    • Vancouver

      Abramo LR. Pesquisadores preveem corte de bolsas em edital do CNPq [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/universidade/politicas-cientificas/pesquisadores-interpretam-edital-do-cnpq-como-corte-de-bolsas/
  • Source: Educacion Quimica. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERON, Keila Angélica; SOTÉRIO, Carolina; QUEIROZ, Salete Linhares. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, México, v. 32, n. 1, p. 74-84, 2021. DOI: 10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119.
    • APA

      Peron, K. A., Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, 32( 1), 74-84. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • NLM

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.
    • Vancouver

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.
  • Source: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, AGÊNCIAS DE FOMENTO, POLÍTICA E GOVERNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Citelli, A. (2021). Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. In Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • NLM

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003028102.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO SUPERIOR, CARREIRA PROFISSIONAL, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcos. Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Rodrigues, M. (2021). Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=424622
    • NLM

      Rodrigues M. Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;( 10 ju 2021):Available from: https://jornal.usp.br/?p=424622
    • Vancouver

      Rodrigues M. Projeto PoliRetribua oferece bolsas de apoio a alunos politécnicos em situação de vulnerabilidade: surgido em 2017, o projeto oferece bolsas de permanência e mentoria para cerca de 230 alunos da Escola Politécnica da USP [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;( 10 ju 2021):Available from: https://jornal.usp.br/?p=424622
  • Source: Bioética, direito e medicina. Unidade: FM

    Subjects: BIOÉTICA, ÉTICA MÉDICA, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Reinaldo Ayer de; COHEN, Claudio; GOBBETTI, Gisele Joana. Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Oliveira, R. A. de, Cohen, C., & Gobbetti, G. J. (2020). Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole.
    • NLM

      Oliveira RA de, Cohen C, Gobbetti GJ. Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina. 2020 ;
    • Vancouver

      Oliveira RA de, Cohen C, Gobbetti GJ. Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina. 2020 ;
  • Source: Bioética, direito e medicina. Unidade: FM

    Subjects: CADÁVER, DOAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EPESQUISA BIOMÉDICA, RESPONSABILIDADE LEGAL, VOLUNTARISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Talita; OLIVEIRA, Reinaldo Ayer de; MARTIN, Carmen Cinira Santos. Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. In: Bioética, direito e medicina[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Zerbini, T., Oliveira, R. A. de, & Martin, C. C. S. (2020). Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. In Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole.
    • NLM

      Zerbini T, Oliveira RA de, Martin CCS. Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. In: Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole; 2020.
    • Vancouver

      Zerbini T, Oliveira RA de, Martin CCS. Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. In: Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole; 2020.
  • Source: Atualidades. Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES NETO, Floriano Peixoto de Azevedo; SCAFF, Fernando Facury; BECHARA, Ana Elisa Liberatore Silva; et al. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão). Atualidades[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Marques Neto, F. P. de A., Scaff, F. F., Bechara, A. E. L. S., Prudente, E. A. de J., Almeida, G. A. de, Amaral Júnior, A. do, et al. (2020). Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
    • NLM

      Marques Neto FP de A, Scaff FF, Bechara AELS, Prudente EA de J, Almeida GA de, Amaral Júnior A do, Beltrão JF, Silva IBA da, Santos GA dos. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
    • Vancouver

      Marques Neto FP de A, Scaff FF, Bechara AELS, Prudente EA de J, Almeida GA de, Amaral Júnior A do, Beltrão JF, Silva IBA da, Santos GA dos. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
  • Source: Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO, P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Artaxo, P. (2020). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. São Paulo: ACIESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • NLM

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Ciência e Tecnologia: Saída inteligente para o Brasil" [Depoimento] [Internet]. Canal da Academia de Ciências do Estado de São Paulo. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-Bjvy85TbEQ&feature=youtu.be
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MECÂNICA CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angélica Carrillo; MUNIZ, Sérgio Ricardo; PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FZEA

    Subjects: MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587023045.
    • APA

      Linares, J. L. (2020). Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. doi:10.11606/9786587023045
    • NLM

      Linares JL. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023045
    • Vancouver

      Linares JL. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023045
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MECÂNICA CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angélica Carrillo; MUNIZ, Sérgio Ricardo; PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • NLM

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • Vancouver

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
  • Source: Jota. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jean Paul Cabral Veiga da. A verdadeira reforma do ensino jurídico. Jota[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Rocha, J. P. C. V. da. (2020). A verdadeira reforma do ensino jurídico. Jota. São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/carreira/a-verdadeira-reforma-do-ensino-juridico-15012020
    • NLM

      Rocha JPCV da. A verdadeira reforma do ensino jurídico [Internet]. Jota. 2020 ;(15 ja 2020):Available from: https://www.jota.info/carreira/a-verdadeira-reforma-do-ensino-juridico-15012020
    • Vancouver

      Rocha JPCV da. A verdadeira reforma do ensino jurídico [Internet]. Jota. 2020 ;(15 ja 2020):Available from: https://www.jota.info/carreira/a-verdadeira-reforma-do-ensino-juridico-15012020
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni; NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.5965/1984723821452020004.
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Unidade: FZEA

    Subjects: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES, GEOMETRIA EUCLIDIANA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587023113.
    • APA

      Linares, J. L. (2020). Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. doi:10.11606/9786587023113
    • NLM

      Linares JL. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023113
    • Vancouver

      Linares JL. Geometria: soluções detalhadas para 20 problemas de Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023113
  • Source: Educational Research. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana G. de; KINCHIN, Ian M; CORREIA, Paulo Rogério Miranda; MALACHIAS, Maria Elena Infante; PAIXÃO, Thiago Regis Longo Cesar da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, Oxford, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941 > DOI: 10.1080/00131881.2020.1831941.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Malachias, M. E. I., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
    • NLM

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Malachias MEI, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Malachias MEI, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941