Filtros : "SUPERMERCADOS" Removidos: "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" "2003" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ETHOS, SUBJETIVIDADE, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. . Curitiba, PR: Livros Legais. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2024). Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. Curitiba, PR: Livros Legais.
    • NLM

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Ethos e consumo: um modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à ida ao supermercado. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO ATACADISTA, COMPRA E VENDA, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUPERMERCADOS, TOMATE, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTEON, Margarete e MOREIRA, Marina Marangon. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Boteon, M., & Moreira, M. M. (2024). Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-7. doi:10.7769/gesec.v15i4.3654
    • NLM

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
    • Vancouver

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
  • Unidade: IP

    Subjects: ETHOS, SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2023). Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • NLM

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.060
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONCENTRAÇÃO ECONÔMICA, MERCADOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Otoniel Fernandes da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva Junior, O. F. da. (2022). Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • NLM

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • Vancouver

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. Unidades: FMVZ, FZEA

    Subjects: OVO, POLÍTICA DE PREÇO, SUPERMERCADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Cristina de Oliveira et al. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, v. 15, n. 6, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. de O., Silva, T. H. da, Bernardino, T., & Gameiro, A. H. (2021). Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, 15( 6), 1-8. doi:10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • NLM

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • Vancouver

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
  • Source: Food & Function. Unidade: FSP

    Subjects: ADITIVOS ALIMENTARES, PADRÕES DIETÉTICOS, SUPERMERCADOS, BRASIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTERA, Vanessa dos Santos Pereira et al. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, v. 12, p. 7699–7708, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Montera, V. dos S. P., Martins, A. P. B., Borges, C. A., & Canella, D. S. (2021). Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, 12, 7699–7708. doi:10.1039/D1FO00429H
    • NLM

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
    • Vancouver

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTABELECIMENTO COMERCIAL, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, FEIRAS, FRUTAS, HORTALIÇAS, LEGUMES, PERDAS DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Paulo Segato. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pedroso, P. S. (2021). Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • NLM

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • Vancouver

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: Food Protection Trends. Unidades: ESALQ, FCF

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HORTALIÇAS, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Daniele Fernanda et al. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, v. 40, n. 4, p. 224-231, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Maffei, D. F., Silveira, M. A., Silva, M. B. R. da, Moreira, D. A., Lourenço, F. R., Schaffner, D. W., & Franco, B. D. G. de M. (2020). Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, 40( 4), 224-231. Recuperado de https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • NLM

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • Vancouver

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Zylbersztajn, D., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2018). Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024