Filtros : "PESQUISA QUALITATIVA" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EMIGRAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, MIGRAÇÃO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Guilherme de Souza Campos Portugal. Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. de S. C. P. (2024). Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/
    • NLM

      Santos G de SCP. Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/
    • Vancouver

      Santos G de SCP. Fuga de cérebros: o fenômeno na perspectiva do emigrante qualificado brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04042024-143939/
  • Source: Human Vaccines & Immunotherapeutics. Unidade: FM

    Subjects: VACINAÇÃO, IMUNIZAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Camila Carvalho de Souza Amorim et al. Caregivers' perceptions on routine childhood vaccination: a qualitative study on vaccine hesitancy in a South Brazil state capital. Human Vaccines & Immunotherapeutics, v. 20, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58014. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Matos, C. C. de S. A., Falcão, M. T. C., Oduwole, E. O., & Wiysonge, C. S. (2024). Caregivers' perceptions on routine childhood vaccination: a qualitative study on vaccine hesitancy in a South Brazil state capital. Human Vaccines & Immunotherapeutics, 20( 1). doi:10.1080/21645515.2023.2298562
    • NLM

      Matos CC de SA, Falcão MTC, Oduwole EO, Wiysonge CS. Caregivers' perceptions on routine childhood vaccination: a qualitative study on vaccine hesitancy in a South Brazil state capital [Internet]. Human Vaccines & Immunotherapeutics. 2024 ; 20( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58014
    • Vancouver

      Matos CC de SA, Falcão MTC, Oduwole EO, Wiysonge CS. Caregivers' perceptions on routine childhood vaccination: a qualitative study on vaccine hesitancy in a South Brazil state capital [Internet]. Human Vaccines & Immunotherapeutics. 2024 ; 20( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58014
  • Source: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Andreza et al. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A., Lima, D. A., Santos, W. O. dos, Pinto, I. I. B. S., Dermeval, D., Reimers, F., & Isotani, S. (2024). Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education. doi:10.1007/s40593-024-00410-4
    • NLM

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
    • Vancouver

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
  • Source: Revista Paulista de Pediatria. Unidades: HRAC, HRACF

    Subjects: FISSURA PALATINA, ADOLESCENTES, ENFERMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIFALLI, Marina et al. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences. Revista Paulista de Pediatria, v. 42, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gifalli, M., Antonio, C. T., Silva, V. A. P. da, Capone, F. A., Prado, P. C., & Trettene, A. dos S. (2024). Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences. Revista Paulista de Pediatria, 42. doi:10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
    • NLM

      Gifalli M, Antonio CT, Silva VAP da, Capone FA, Prado PC, Trettene A dos S. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2024 ; 42[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
    • Vancouver

      Gifalli M, Antonio CT, Silva VAP da, Capone FA, Prado PC, Trettene A dos S. Adolescents with orofacial clefts: understanding their experiences [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2024 ; 42[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0462/2024/42/2023131
  • Source: Interface-Comunicação saude educação. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SEXUALIDADE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriana e BARBOSA, Rosana Machin. Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina. Interface-Comunicação saude educação, v. 28, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58958. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A., & Barbosa, R. M. (2024). Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina. Interface-Comunicação saude educação, 28. doi:10.1590/interface.220628
    • NLM

      Nascimento A, Barbosa RM. Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina [Internet]. Interface-Comunicação saude educação. 2024 ; 28[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58958
    • Vancouver

      Nascimento A, Barbosa RM. Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories* de um curso de graduação em Medicina [Internet]. Interface-Comunicação saude educação. 2024 ; 28[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58958
  • Unidade: FM

    Subjects: SAÚDE DA CRIANÇA, VACINAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Camila Carvalho de Souza Amorim. Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Matos, C. C. de S. A. (2024). Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/
    • NLM

      Matos CC de SA. Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/
    • Vancouver

      Matos CC de SA. Hesitação vacinal infantil e diferenciação social: um olhar interseccional sobre a (não) vacinação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-10052024-124346/
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, PESQUISA QUALITATIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO-BELLUZZO, Sueli Regina e FONSECA, Gisele Meirelles e VAISBERG, Tania Maria José Aiello. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 44, n. 106, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gallo-Belluzzo, S. R., Fonseca, G. M., & Vaisberg, T. M. J. A. (2024). The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 44( 106), 1-12. doi:10.5935/2176-3038.20240012
    • NLM

      Gallo-Belluzzo SR, Fonseca GM, Vaisberg TMJA. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2024 ; 44( 106): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view
    • Vancouver

      Gallo-Belluzzo SR, Fonseca GM, Vaisberg TMJA. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2024 ; 44( 106): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view
  • Unidade: FMRP

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, MULHERES, NUTRIÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEGHI, Bárbara Esteves. Mapa corporal narrado para acessar a consciência da relação com a alimentação contemporânea de mulheres. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-26072024-135707/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leghi, B. E. (2024). Mapa corporal narrado para acessar a consciência da relação com a alimentação contemporânea de mulheres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-26072024-135707/
    • NLM

      Leghi BE. Mapa corporal narrado para acessar a consciência da relação com a alimentação contemporânea de mulheres [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-26072024-135707/
    • Vancouver

      Leghi BE. Mapa corporal narrado para acessar a consciência da relação com a alimentação contemporânea de mulheres [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-26072024-135707/
  • Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, DIREITOS HUMANOS, GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, HIV, PESQUISA QUALITATIVA, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, SAÚDE DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo Jardim dos. Saúde sexual e pandemia de COVID-19: limites e possibilidades nas estratégias mobilizadas por lideranças jovens na educação popular para prevenção às IST/HIV em uma favela de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06082024-142705/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. J. dos. (2024). Saúde sexual e pandemia de COVID-19: limites e possibilidades nas estratégias mobilizadas por lideranças jovens na educação popular para prevenção às IST/HIV em uma favela de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06082024-142705/
    • NLM

      Santos MJ dos. Saúde sexual e pandemia de COVID-19: limites e possibilidades nas estratégias mobilizadas por lideranças jovens na educação popular para prevenção às IST/HIV em uma favela de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06082024-142705/
    • Vancouver

      Santos MJ dos. Saúde sexual e pandemia de COVID-19: limites e possibilidades nas estratégias mobilizadas por lideranças jovens na educação popular para prevenção às IST/HIV em uma favela de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06082024-142705/
  • Source: Journal of Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, EXERCÍCIO FÍSICO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Aline et al. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos. Journal of Physical Education, v. 35, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A., Mota, K. C. C., Henrique, N. R., Reis-Furtado, L. N. dos, Patricio, T. L., & Carbinatto, M. V. (2024). Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos. Journal of Physical Education, 35( 1). doi:10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
    • NLM

      Ferreira A, Mota KCC, Henrique NR, Reis-Furtado LN dos, Patricio TL, Carbinatto MV. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos [Internet]. Journal of Physical Education. 2024 ; 35( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
    • Vancouver

      Ferreira A, Mota KCC, Henrique NR, Reis-Furtado LN dos, Patricio TL, Carbinatto MV. Festival ou campeonato [?]: Experiências na ginástica para todos [Internet]. Journal of Physical Education. 2024 ; 35( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v35i1.3509
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COVID-19, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, FAMÍLIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORIN, Talita Cristina e ANGELO, Margareth. Cuidar da criança e família na pandemia de COVID-19: inovações e mudanças vivenciadas por enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 58, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0355pt. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pegorin, T. C., & Angelo, M. (2024). Cuidar da criança e família na pandemia de COVID-19: inovações e mudanças vivenciadas por enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 58. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0355pt
    • NLM

      Pegorin TC, Angelo M. Cuidar da criança e família na pandemia de COVID-19: inovações e mudanças vivenciadas por enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2024 ; 58[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0355pt
    • Vancouver

      Pegorin TC, Angelo M. Cuidar da criança e família na pandemia de COVID-19: inovações e mudanças vivenciadas por enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2024 ; 58[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0355pt
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, NUTRIÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, OBESIDADE, ESTIGMA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Bruna Barbosa et al. “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students. Trends in Psychology, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00314-7. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, B. B., Souza, G. C. A. de, Japur, C. C., & Penaforte, F. R. de O. (2024). “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students. Trends in Psychology. doi:10.1007/s43076-023-00314-7
    • NLM

      Siqueira BB, Souza GCA de, Japur CC, Penaforte FR de O. “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students [Internet]. Trends in Psychology. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00314-7
    • Vancouver

      Siqueira BB, Souza GCA de, Japur CC, Penaforte FR de O. “The other person does not deserve to be remembered for the amount of fat they have in their bodies”: representations of weight stigma by overweight nutrition students [Internet]. Trends in Psychology. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-023-00314-7
  • Unidade: FMRP

    Subjects: NEOPLASIAS DO COLO UTERINO, SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Cristiane de Matos. Compreensão do itinerário terapêutico de mulheres com neoplasia do colo do útero localmente avançada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17145/tde-08082022-095343/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, C. de M. (2022). Compreensão do itinerário terapêutico de mulheres com neoplasia do colo do útero localmente avançada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17145/tde-08082022-095343/
    • NLM

      Nogueira C de M. Compreensão do itinerário terapêutico de mulheres com neoplasia do colo do útero localmente avançada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17145/tde-08082022-095343/
    • Vancouver

      Nogueira C de M. Compreensão do itinerário terapêutico de mulheres com neoplasia do colo do útero localmente avançada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17145/tde-08082022-095343/
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: COVID-19, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Kaio César Celli e PATRÍCIO, Tamiris Lima e CARBINATTO, Michele Viviene. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mota, K. C. C., Patrício, T. L., & Carbinatto, M. V. (2022). Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.120258
    • NLM

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
    • Vancouver

      Mota KCC, Patrício TL, Carbinatto MV. Apart, But Together: Lived Experiences On A Gymnastic For All Festival During Pandemic Times [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.120258
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Angela Christina e GALLELI, Bárbara e HAMZA, Kavita Miadaira. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lucas, A. C., Galleli, B., & Hamza, K. M. (2022). Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-06-2022-268
    • NLM

      Lucas AC, Galleli B, Hamza KM. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 3): 214-218.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268
    • Vancouver

      Lucas AC, Galleli B, Hamza KM. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 3): 214-218.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268
  • Source: Revista de estudios brasileños. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNIDADES, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, v. 9, n. 20, p. 43-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/reb20229204360. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Silveira, S. R. (2022). Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, 9( 20), 43-60. doi:10.14201/reb20229204360
    • NLM

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
  • Source: MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. Unidade: EEFERP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, CODIFICAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Renato Francisco Rodrigues e GRAEFF, Billy. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, v. 6, n. 2, p. 115-130, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, R. F. R., & Graeff, B. (2022). Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, 6( 2), 115-130. doi:10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • NLM

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • Vancouver

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
  • Source: Revista Portuguesa de Investigação Comportamental e Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, ISOLAMENTO SOCIAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROGÉRIO SILVA LIMA, et al. Representações sociais de universitários brasileiros sobre as influências na adesão ao isolamento-distanciamento social durante a pandemia de COVID-19. Revista Portuguesa de Investigação Comportamental e Social, v. 8, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31211/rpics.2022.8.2.258. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rogério Silva Lima,, Sanches, R. S., Abreu, P. D. de, Fava, S. M. C. L., Arcêncio, R. A., & Nascimento, M. C. (2022). Representações sociais de universitários brasileiros sobre as influências na adesão ao isolamento-distanciamento social durante a pandemia de COVID-19. Revista Portuguesa de Investigação Comportamental e Social, 8( 2), 1-18. doi:10.31211/rpics.2022.8.2.258
    • NLM

      Rogério Silva Lima, Sanches RS, Abreu PD de, Fava SMCL, Arcêncio RA, Nascimento MC. Representações sociais de universitários brasileiros sobre as influências na adesão ao isolamento-distanciamento social durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Portuguesa de Investigação Comportamental e Social. 2022 ; 8( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31211/rpics.2022.8.2.258
    • Vancouver

      Rogério Silva Lima, Sanches RS, Abreu PD de, Fava SMCL, Arcêncio RA, Nascimento MC. Representações sociais de universitários brasileiros sobre as influências na adesão ao isolamento-distanciamento social durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Portuguesa de Investigação Comportamental e Social. 2022 ; 8( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31211/rpics.2022.8.2.258
  • Source: The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. Unidades: FSP, IEA

    Subjects: ÁGUA, ENERGIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PESQUISA PARTICIPANTE, PESQUISA QUALITATIVA, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz e LÁZARO, Lira Luz Benites. Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus. The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304075. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Giatti, L. L., & Lázaro, L. L. B. (2022). Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus. In The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304075
    • NLM

      Giatti LL, Lázaro LLB. Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus [Internet]. In: The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304075
    • Vancouver

      Giatti LL, Lázaro LLB. Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus [Internet]. In: The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304075
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CUIDADO PRÉ-NATAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM MATERNO-INFANTIL, OBSTETRÍCIA, PESQUISA QUALITATIVA, SAÚDE DA MULHER, PARTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENÂNCIO, Kelly Cristina Maxima Pereira. Possibilidades e limites de ações de educação emancipatória no processo de elaboração do plano de parto no contexto da Atenção Primária à Saúde. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102024-174301/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Venâncio, K. C. M. P. (2022). Possibilidades e limites de ações de educação emancipatória no processo de elaboração do plano de parto no contexto da Atenção Primária à Saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102024-174301/
    • NLM

      Venâncio KCMP. Possibilidades e limites de ações de educação emancipatória no processo de elaboração do plano de parto no contexto da Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102024-174301/
    • Vancouver

      Venâncio KCMP. Possibilidades e limites de ações de educação emancipatória no processo de elaboração do plano de parto no contexto da Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102024-174301/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024