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  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, FEMINISMO, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso e BATISTA, Leandro Leonardo. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, v. 9, n. 27, p. 398-434, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, G. A., & Batista, L. L. (2023). As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista. South American Development Society Journal, 9( 27), 398-434. doi:10.24325/issn.2446-5763.v9i27p398-434
    • NLM

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
    • Vancouver

      Bueno GA, Batista LL. As diferentes percepções da adesão das marcas ao movimento feminista [Internet]. South American Development Society Journal. 2023 ; 9( 27): 398-434.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/674
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf
    • NLM

      Pompeu B. De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. De “publicidade e propaganda” à “publicidade de causa”: a genealogia de uma modalidade publicitária definidora do contemporâneo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169120.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, v. 10, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, 10( 1). doi:10.17058/rzm.v10i1.17036
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17036
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C. (2022). A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • NLM

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • Vancouver

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2128. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A causa da publicidade. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016219.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Pompeu, B. (2020). A causa da publicidade. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016219.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A causa da publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016219.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A causa da publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016219.pdf
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, MARCAS, POSICIONAMENTO, REPUTAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 46, n. ju 2020, p. 87-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2020). Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, 46( ju 2020), 87-106. doi:10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda no papel de difusão de inovação. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda no papel de difusão de inovação. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda no papel de difusão de inovação [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda no papel de difusão de inovação [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf

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