Filtros : "GEOMETRIA ANALÍTICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem - SBPEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLE, Jorge Lizardo Díaz et al. Espaço digital no Moodle-USP de apoio ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning. 2025, Anais.. Lorena: EEL/USP, 2025. Disponível em: https://static.even3.com/anais/992745.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Calle, J. L. D., Teixeira, F. D., Santos, J. C. dos, & Araújo, J. (2025). Espaço digital no Moodle-USP de apoio ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning. In Anais. Lorena: EEL/USP. Recuperado de https://static.even3.com/anais/992745.pdf
    • NLM

      Calle JLD, Teixeira FD, Santos JC dos, Araújo J. Espaço digital no Moodle-USP de apoio ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/992745.pdf
    • Vancouver

      Calle JLD, Teixeira FD, Santos JC dos, Araújo J. Espaço digital no Moodle-USP de apoio ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/992745.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem - SBPEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLE, Jorge Lizardo Díaz et al. Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica. 2025, Anais.. Lorena: EEL/USP, 2025. Disponível em: https://static.even3.com/anais/993260.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Calle, J. L. D., Araújo, J., Teixeira, F. D., & Santos, J. C. dos. (2025). Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica. In Anais. Lorena: EEL/USP. Recuperado de https://static.even3.com/anais/993260.pdf
    • NLM

      Calle JLD, Araújo J, Teixeira FD, Santos JC dos. Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/993260.pdf
    • Vancouver

      Calle JLD, Araújo J, Teixeira FD, Santos JC dos. Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://static.even3.com/anais/993260.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidade: FZEA

    Assuntos: ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLE, Jorge Lizardo Díaz et al. Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning. Brazilian Journal of Development, v. 11, n. 3, p. 1-15, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv11n3-059. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Calle, J. L. D., Teixeira, F. D., Araújo, J., & Santos, J. C. (2025). Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning. Brazilian Journal of Development, 11( 3), 1-15. doi:10.34117/bjdv11n3-059
    • NLM

      Calle JLD, Teixeira FD, Araújo J, Santos JC. Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2025 ; 11( 3): 1-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv11n3-059
    • Vancouver

      Calle JLD, Teixeira FD, Araújo J, Santos JC. Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2025 ; 11( 3): 1-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv11n3-059
  • Unidade: IME

    Assuntos: ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA, MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vitor de Oliveira. Geometria analítica e álgebra linear: uma introdução. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Ferreira, V. de O. (2024). Geometria analítica e álgebra linear: uma introdução. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Ferreira V de O. Geometria analítica e álgebra linear: uma introdução. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira V de O. Geometria analítica e álgebra linear: uma introdução. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: MATRIZES, ÁLGEBRA LINEAR, SISTEMAS LINEARES, GEOMETRIA ANALÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLE, Jorge Lizardo Díaz. Roteiro de resolução para exercícios e problemas de aplicação de álgebra linear com aplicações em geometria analítica. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2023
    • APA

      Calle, J. L. D. (2023). Roteiro de resolução para exercícios e problemas de aplicação de álgebra linear com aplicações em geometria analítica. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP.
    • NLM

      Calle JLD. Roteiro de resolução para exercícios e problemas de aplicação de álgebra linear com aplicações em geometria analítica. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Calle JLD. Roteiro de resolução para exercícios e problemas de aplicação de álgebra linear com aplicações em geometria analítica. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Bulletin of the Brazilian Mathematical Society : New Series. Unidade: ICMC

    Assuntos: SINGULARIDADES, TEORIA DAS SINGULARIDADES, ESPAÇOS ANALÍTICOS, GEOMETRIA ANALÍTICA, GEOMETRIA ALGÉBRICA REAL, FIBRAÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maico Felipe e ARAÚJO DOS SANTOS, Raimundo Nonato. Geometrical conditions for the existence of a Milnor vector field. Bulletin of the Brazilian Mathematical Society : New Series, v. 52, n. 4, p. 771-789, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00574-020-00230-9. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ribeiro, M. F., & Araújo dos Santos, R. N. (2021). Geometrical conditions for the existence of a Milnor vector field. Bulletin of the Brazilian Mathematical Society : New Series, 52( 4), 771-789. doi:10.1007/s00574-020-00230-9
    • NLM

      Ribeiro MF, Araújo dos Santos RN. Geometrical conditions for the existence of a Milnor vector field [Internet]. Bulletin of the Brazilian Mathematical Society : New Series. 2021 ; 52( 4): 771-789.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00574-020-00230-9
    • Vancouver

      Ribeiro MF, Araújo dos Santos RN. Geometrical conditions for the existence of a Milnor vector field [Internet]. Bulletin of the Brazilian Mathematical Society : New Series. 2021 ; 52( 4): 771-789.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00574-020-00230-9
  • Fonte: A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Unidades: EEL, EP

    Assuntos: ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Wendell De Queiroz e GIACAGLIA, Giorgio E. O. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2020. p. 185-198. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lamas, W. D. Q., & Giacaglia, G. E. O. (2020). Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. In A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4 (p. 185-198). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.11020130116
    • NLM

      Lamas WDQ, Giacaglia GEO. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. [Internet]. In: A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2020. p. 185-198.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116
    • Vancouver

      Lamas WDQ, Giacaglia GEO. Um breve estudo sobre as cônicas e suas aplicações. [Internet]. In: A Aplicação do Conhecimento Científico nas Engenharias 4. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2020. p. 185-198.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11020130116
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: PROBLEMAS INVERSOS, ENSINO MÉDIO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, GEOMETRIA ANALÍTICA, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daiane Antônia de Menezes. Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lima, D. A. de M. (2020). Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/
    • NLM

      Lima DA de M. Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/
    • Vancouver

      Lima DA de M. Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CÔNICAS, ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Paulo da. Um estudo sobre cônicas: equações polinomiais de segundo grau. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16102019-144407/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2019). Um estudo sobre cônicas: equações polinomiais de segundo grau (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16102019-144407/
    • NLM

      Silva JP da. Um estudo sobre cônicas: equações polinomiais de segundo grau [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16102019-144407/
    • Vancouver

      Silva JP da. Um estudo sobre cônicas: equações polinomiais de segundo grau [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16102019-144407/
  • Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, GEOMETRIA ALGÉBRICA, GEOMETRIA ANALÍTICA, ISOMETRIA, GEOMETRIA DE INCIDÊNCIA, SINGULARIDADES, COORDENADAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEROA, Minoru Enrique Akiyama. Estimativas das coordenadas de comprimento para um espaço de papel furado. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-14012021-134544/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Figueroa, M. E. A. (2018). Estimativas das coordenadas de comprimento para um espaço de papel furado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-14012021-134544/
    • NLM

      Figueroa MEA. Estimativas das coordenadas de comprimento para um espaço de papel furado [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-14012021-134544/
    • Vancouver

      Figueroa MEA. Estimativas das coordenadas de comprimento para um espaço de papel furado [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45132/tde-14012021-134544/
  • Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Cynthia Militão. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Domingos, C. M. (2018). Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • NLM

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • Vancouver

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: NÚMEROS COMPLEXOS, GEOMETRIA ANALÍTICA, CÔNICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIZ, Caio Eduardo Martins. Transformações de Mobius e projeções na esfera de Riemann. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22032019-162007/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Raiz, C. E. M. (2018). Transformações de Mobius e projeções na esfera de Riemann (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22032019-162007/
    • NLM

      Raiz CEM. Transformações de Mobius e projeções na esfera de Riemann [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22032019-162007/
    • Vancouver

      Raiz CEM. Transformações de Mobius e projeções na esfera de Riemann [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22032019-162007/
  • Nome do evento: IV Escola Regional de Informática do Piauí - ERIPI. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas da C. et al. Um jogo educacional U-Learning no processo de ensino e aprendizagem da geometria analítica. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2018. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. da C., Lopes, Á. R., Oliveira, D. C. de, Calaça, F. A., & Braga, R. T. V. (2018). Um jogo educacional U-Learning no processo de ensino e aprendizagem da geometria analítica. In . Porto Alegre, RS: SBC.
    • NLM

      Silva L da C, Lopes ÁR, Oliveira DC de, Calaça FA, Braga RTV. Um jogo educacional U-Learning no processo de ensino e aprendizagem da geometria analítica. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Silva L da C, Lopes ÁR, Oliveira DC de, Calaça FA, Braga RTV. Um jogo educacional U-Learning no processo de ensino e aprendizagem da geometria analítica. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENADAI, Bianca de Souza e OLIVEIRA FILHO, Edinei de e LIMA, Renata Navarro. Comparando dois planos de aula sobre ângulos. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Denadai, B. de S., Oliveira Filho, E. de, & Lima, R. N. (2017). Comparando dois planos de aula sobre ângulos. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Denadai B de S, Oliveira Filho E de, Lima RN. Comparando dois planos de aula sobre ângulos [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Denadai B de S, Oliveira Filho E de, Lima RN. Comparando dois planos de aula sobre ângulos [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro PIBID USP. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA ANALÍTICA, TRIGONOMETRIA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Sofia Coelho e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. O triângulo pitagórico no cálculo de distância entre dois pontos do plano cartesiano. 2017, Anais.. São Paulo: FE-USP, 2017. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rodrigues, S. C., & Rodrigues, E. de A. P. (2017). O triângulo pitagórico no cálculo de distância entre dois pontos do plano cartesiano. In Resumos. São Paulo: FE-USP.
    • NLM

      Rodrigues SC, Rodrigues E de AP. O triângulo pitagórico no cálculo de distância entre dois pontos do plano cartesiano. Resumos. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Rodrigues SC, Rodrigues E de AP. O triângulo pitagórico no cálculo de distância entre dois pontos do plano cartesiano. Resumos. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dayana Mara Santos e MEDEIROS, Larissa Sousa. Experiências com trabalhos em duplas e acordos entre docentes e discentes, em classe. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cruz, D. M. S., & Medeiros, L. S. (2017). Experiências com trabalhos em duplas e acordos entre docentes e discentes, em classe. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Cruz DMS, Medeiros LS. Experiências com trabalhos em duplas e acordos entre docentes e discentes, em classe [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Cruz DMS, Medeiros LS. Experiências com trabalhos em duplas e acordos entre docentes e discentes, em classe [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA ANALÍTICA, CÔNICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Regina Lourenço de. Cônicas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-01022018-141551/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Barros, R. L. de. (2017). Cônicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-01022018-141551/
    • NLM

      Barros RL de. Cônicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-01022018-141551/
    • Vancouver

      Barros RL de. Cônicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-01022018-141551/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores que Ensinam Matemática. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Girleide Maria da e UTSUMI, Miriam Cardoso. Um estudo sobre o uso do GeoGebra na aprendizagem de geometria analítica no ensino médio. 2016, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2016. Disponível em: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, G. M. da, & Utsumi, M. C. (2016). Um estudo sobre o uso do GeoGebra na aprendizagem de geometria analítica no ensino médio. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
    • NLM

      Silva GM da, Utsumi MC. Um estudo sobre o uso do GeoGebra na aprendizagem de geometria analítica no ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
    • Vancouver

      Silva GM da, Utsumi MC. Um estudo sobre o uso do GeoGebra na aprendizagem de geometria analítica no ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://encontroedu.icmc.usp.br/anais/index.htm
  • Unidade: ICMC

    Assunto: GEOMETRIA ANALÍTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Antônio. Diagonalização e sua geometria. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54438741-7076-4d2b-abf0-5d6bfc7399f4/2729047.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2015
    • APA

      Conde, A. (2015). Diagonalização e sua geometria. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54438741-7076-4d2b-abf0-5d6bfc7399f4/2729047.pdf
    • NLM

      Conde A. Diagonalização e sua geometria [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54438741-7076-4d2b-abf0-5d6bfc7399f4/2729047.pdf
    • Vancouver

      Conde A. Diagonalização e sua geometria [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54438741-7076-4d2b-abf0-5d6bfc7399f4/2729047.pdf
  • Unidade: IF

    Assuntos: LICENCIATURA, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, GEOMETRIA ANALÍTICA, FUNÇÕES ALGÉBRICAS, TRIGONOMETRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Gil da Costa. Fundamentos de matemática I. . São Paulo: USP/Univesp/Edusp. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2014
    • APA

      Marques, G. da C. (2014). Fundamentos de matemática I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Marques G da C. Fundamentos de matemática I. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Marques G da C. Fundamentos de matemática I. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025