Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "Colômbia" "LETRAS CLASSICAS E VERNACULAS" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Mariza Pereira. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf. Acesso em: 07 set. 2024. , 2024
    • APA

      Zanini, M. P. (2024). Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • NLM

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • Vancouver

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
  • Source: Journal of Mathematics Teacher Education. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, IDENTIDADE DE GÊNERO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Denner Dias e SKOVSMOSE, Ole. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education. Journal of Mathematics Teacher Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Barros, D. D., & Skovsmose, O. (2024). LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education. Journal of Mathematics Teacher Education. doi:10.1007/s10857-024-09633-7
    • NLM

      Barros DD, Skovsmose O. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education [Internet]. Journal of Mathematics Teacher Education. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7
    • Vancouver

      Barros DD, Skovsmose O. LGBTQ+ life conditions: a landscape of investigation in mathematics education [Internet]. Journal of Mathematics Teacher Education. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10857-024-09633-7
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Paulo Bueno. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Guerra, P. B. (2024). Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • NLM

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • Vancouver

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 07 set. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. . São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2024
    • APA

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. (2024). Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH.
    • NLM

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023410. Acesso em: 07 set. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023410
    • NLM

      Linares JL. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023410
    • Vancouver

      Linares JL. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023410
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Áreas: teoria, construções e problemas. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023403. Acesso em: 07 set. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Áreas: teoria, construções e problemas. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023403
    • NLM

      Linares JL. Áreas: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023403
    • Vancouver

      Linares JL. Áreas: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023403
  • Source: Educação em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, v. 9, n. abr./ju 2024, p. 482-498, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Hammerer, M. F. S. (2024). Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, 9( abr./ju 2024), 482-498. doi:10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • NLM

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
  • Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2024). Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Silva DM da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Silva DM da. Estudo da contribuição da produção de texto de divulgação científica de química para o desenvolvimento do professor intelectual transformador. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Carlos Eduardo. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Simão, C. E. (2024). Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • NLM

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • Vancouver

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Katia Ferreira e MARUXO JÚNIOR, José Hamilton. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Fraga, K. F., & Maruxo Júnior, J. H. (2024). Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • NLM

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • Vancouver

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023434. Acesso em: 07 set. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023434
    • NLM

      Linares JL. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023434
    • Vancouver

      Linares JL. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023434
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Source: Água e sustentabilidade: ensino médio. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, COMUNICAÇÃO, CRÍTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JORNALISMO INFORMATIVO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEBERT, Fernanda e MARTIRANI, Laura Alves. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf. Acesso em: 07 set. 2024. , 2023
    • APA

      Siebert, F., & Martirani, L. A. (2023). Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • NLM

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
  • Source: Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, RECURSOS HÍDRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf. Acesso em: 07 set. 2024. , 2023
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Rede ProfCiAmb: histórico, aprendizados e perspectivas [Internet]. Rede ProfCiAmb : histórico, aprendizados e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Rede-ProfCiAmb-Historico-Aprendizados-e-Perspectivas-VOL1.pdf
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • NLM

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024