A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. . Rosario: UNR Editora. Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
APA
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. (2022). Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
NLM
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
Vancouver
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALEJON, Laura Marisa Carnielo et al. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Calejon, L. M. C., Souza, M. P. R. de, Mendoza, A. M. T., & Silva, L. D. M. A. (2021). Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
NLM
Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
Vancouver
Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
APA
Souza, M. P. R. de. (2020). Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. São Paulo: Dialética.
NLM
Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Souza MPR de. Prefácio. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Ramos, C. J. M. (2020). Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
NLM
Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
Vancouver
Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e RAMOS, Christiane Jaqueline Magaly. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. 2018, Anais.. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada, 2018. Disponível em: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, & Ramos, C. J. M. (2018). Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. In Libro de Actas. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada. Recuperado de https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
NLM
Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
Vancouver
Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto e SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Zibetti, M. L. T., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2018). Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV.
NLM
Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDOZA, Ana María Tejada e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Mendoza, A. M. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas. In Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
NLM
Mendoza AMT, Souza MPR de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
Vancouver
Mendoza AMT, Souza MPR de. O encontro entre medicina e educação na Colômbia de finais do século XIX: algumas observações históricas [Internet]. Cultura e história na criação intelectual na Europa e na América Latina, séculos XIX e XX. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Ahila2018_completo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Calejon, L. M. C., Mendoza, A. M. T., Silva, L. D. M. A., Marcasso, M. G. A., & Aguilar, R. L. (2018). A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
NLM
Souza MPR de, Calejon LMC, Mendoza AMT, Silva LDMA, Marcasso MGA, Aguilar RL. A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
Vancouver
Souza MPR de, Calejon LMC, Mendoza AMT, Silva LDMA, Marcasso MGA, Aguilar RL. A extensão universitária como instrumento de crítica na pesquisa e na formação de professores no campo das políticas públicas em educação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Checchia, A. K. A., & Souza, M. P. R. de. (2016). A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN.
NLM
Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Checchia AKA, Souza MPR de. A disciplina Psicologia da Educação na formação de professores: reflexões a partir da psicologia educacional e escolar. In: Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHECCHIA, Ana Karina Amorim. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Checchia, A. K. A. (2015). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
NLM
Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
Vancouver
Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTIDES, Ana Carolina. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Bastides, A. C. (2012). Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
NLM
Bastides AC. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
Vancouver
Bastides AC. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto. A dimensão criadora no trabalho docente: subsídios para a formação de professores alfabetizadores. Educação e pesquisa, v. 36, n. 2, p. 459-473, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000200003. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, & Zibetti, M. L. T. (2010). A dimensão criadora no trabalho docente: subsídios para a formação de professores alfabetizadores. Educação e pesquisa, 36( 2), 459-473. doi:10.1590/s1517-97022010000200003
NLM
Souza MPR de, Zibetti MLT. A dimensão criadora no trabalho docente: subsídios para a formação de professores alfabetizadores [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 2): 459-473.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000200003
Vancouver
Souza MPR de, Zibetti MLT. A dimensão criadora no trabalho docente: subsídios para a formação de professores alfabetizadores [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 2): 459-473.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000200003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O tradicional e o virtual na formação docente: o pece e a proposição de um novo modelo. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2007). O tradicional e o virtual na formação docente: o pece e a proposição de um novo modelo. In Texto completo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
NLM
Souza DTR de, Souza MPR de. O tradicional e o virtual na formação docente: o pece e a proposição de um novo modelo. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Souza DTR de, Souza MPR de. O tradicional e o virtual na formação docente: o pece e a proposição de um novo modelo. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e TOUZA, Denise Trento Tebello. Formação profissional para uma educação socialmente inclusiva. 2006, Anais.. Porto Velho: EDUFRO, 2006. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, & Touza, D. T. T. (2006). Formação profissional para uma educação socialmente inclusiva. In Anais. Porto Velho: EDUFRO.
NLM
Souza MPR de, Touza DTT. Formação profissional para uma educação socialmente inclusiva. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Souza MPR de, Touza DTT. Formação profissional para uma educação socialmente inclusiva. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. Estética e pesquisa: formação de professores. Tradução . Itajaí, RS: UNIVALI, 2006. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2006). Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. In Estética e pesquisa: formação de professores.. Itajaí, RS: UNIVALI.
NLM
Souza DTR de, Souza MPR de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. In: Estética e pesquisa: formação de professores. Itajaí, RS: UNIVALI; 2006. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Souza DTR de, Souza MPR de. Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios. In: Estética e pesquisa: formação de professores. Itajaí, RS: UNIVALI; 2006. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto. Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Zibetti, M. L. T. (2005). Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/
NLM
Zibetti MLT. Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/
Vancouver
Zibetti MLT. Saberes docentes na prática de uma alfabetizadora: um estudo etnográfico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122005-162957/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAVINI, Juliana. Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Davini, J. (2003). Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/
NLM
Davini J. Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/
Vancouver
Davini J. Um espaço singular para o psicólogo: grupos de formação de educadores orientados pela psicanálise e pela psicologia escolar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25082006-202800/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Elza Araújo dos e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Santos, E. A. dos, & Souza, M. P. R. de. (2002). Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. In Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Santos EA dos, Souza MPR de. Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Santos EA dos, Souza MPR de. Formação docente em serviço no Estado de Rondônia: políticas públicas e estratégias de ação. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Luiz Antônio. Referenciais para formação de professores: uma análise crítica do discurso oficial sobre qualidade e competência do ponto de vista da Psicologia Escolar. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Alves, L. A. (2002). Referenciais para formação de professores: uma análise crítica do discurso oficial sobre qualidade e competência do ponto de vista da Psicologia Escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Alves LA. Referenciais para formação de professores: uma análise crítica do discurso oficial sobre qualidade e competência do ponto de vista da Psicologia Escolar. 2002 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Alves LA. Referenciais para formação de professores: uma análise crítica do discurso oficial sobre qualidade e competência do ponto de vista da Psicologia Escolar. 2002 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Elza Araújo dos. Formação docente em serviço no estado de Rondônia: políticas púlicas e estratégias de ação. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Santos, E. A. dos. (2000). Formação docente em serviço no estado de Rondônia: políticas púlicas e estratégias de ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Santos EA dos. Formação docente em serviço no estado de Rondônia: políticas púlicas e estratégias de ação. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Santos EA dos. Formação docente em serviço no estado de Rondônia: políticas púlicas e estratégias de ação. 2000 ;[citado 2024 nov. 01 ]