Filtros : "ESCOLAS" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revbea. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
  • Source: The Journal of Development Studies. Unidade: IRI

    Subjects: LEGISLAÇÃO ESCOLAR, ESCOLAS, CRIMINALIDADE, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e PAL, Sarmistha. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities. The Journal of Development Studies, n. Ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Pal, S. (2023). Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities. The Journal of Development Studies, (Ju 2023). doi:10.1080/00220388.2023.2218000
    • NLM

      Nishijima M, Pal S. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities [Internet]. The Journal of Development Studies. 2023 ;(Ju 2023):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000
    • Vancouver

      Nishijima M, Pal S. Compulsory schooling laws, overcrowding, and youth crime: a quasi-experimental study of Brazilian municipalities [Internet]. The Journal of Development Studies. 2023 ;(Ju 2023):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00220388.2023.2218000
  • Source: International Journal of Educational Management. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique de et al. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. H. de, Santos, F. C. A., Paschoalotto, M. A. C., Delmonico, D. V. de G., & Terence, A. C. F. (2023). Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, 1-15. doi:10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • NLM

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • Vancouver

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • NLM

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • Vancouver

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 73-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 73-86. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
    • NLM

      Lima ALG. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 73-86.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
    • Vancouver

      Lima ALG. Sobre o que versa a vida na escola?: Considerações sobre as experiências culturais a partir de Winnicott [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 73-86.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p73-86
  • Source: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Source: Jornal da USP - Atualidades. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Cara, D. (2023). Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
    • NLM

      Cara D. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
    • Vancouver

      Cara D. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MEMÓRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 31-44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2023). Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 31-44. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
    • NLM

      Silva VB da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 31-44.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
    • Vancouver

      Silva VB da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 31-44.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
  • Source: R7. Unidade: IP

    Subjects: ATAQUE, CRIME CONTRA A VIDA, ESCOLAS, AGRESSIVIDADE, RAIVA (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Claudia Kami Bastos e D´AGOSTINI, Ana Carolina. Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento]. R7. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Oshiro, C. K. B., & D´Agostini, A. C. (2023). Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento]. R7. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023
    • NLM

      Oshiro CKB, D´Agostini AC. Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento] [Internet]. R7. 2023 ; 1-2.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023
    • Vancouver

      Oshiro CKB, D´Agostini AC. Ataque de Blumenau se assemelha ao massacre de Saudades (SC), ocorrido em 2021. [Depoimento] [Internet]. R7. 2023 ; 1-2.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://noticias.r7.com/cidades/ataque-de-blumenau-se-assemelha-ao-massacre-de-saudades-sc-ocorrido-em-2021-06042023
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), ESCOLAS, RELIGIÃO, SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2023). Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003250951
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Escola sem Partido e conservadorismo moral: instrumentalização da religião, sexualidade e gênero [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003250951
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ESCOLAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Escola é ambiente fundamental na formação de relações interpessoais. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/RELACOES-INTERPESSOAIS-ESCOLA_ALESSANDRA-UENO.mp3. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2023). Escola é ambiente fundamental na formação de relações interpessoais. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/RELACOES-INTERPESSOAIS-ESCOLA_ALESSANDRA-UENO.mp3
    • NLM

      Souza MPR de. Escola é ambiente fundamental na formação de relações interpessoais. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/RELACOES-INTERPESSOAIS-ESCOLA_ALESSANDRA-UENO.mp3
    • Vancouver

      Souza MPR de. Escola é ambiente fundamental na formação de relações interpessoais. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/RELACOES-INTERPESSOAIS-ESCOLA_ALESSANDRA-UENO.mp3
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FMRP

    Subjects: CORONAVIRUS, PANDEMIAS, ESCOLAS, ENSINO PÚBLICO, FATORES DE RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Cristiane Tavares et al. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Matias, C. T., Dantas, M. dos S. A., Zanin, L. M., & Stedefeldt, E. (2022). Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Matias CT, Dantas M dos SA, Zanin LM, Stedefeldt E. Percepção de risco de COVID-19 da rede pública de ensino municipal de Guarulhos-SP em tempos de pandemia [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 219-220.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, PAIS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Natacha Carucci e ALMEIDA, Sebastião de Sousa e LAUS, Maria Fernanda. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Gomes, N. C., Almeida, S. de S., & Laus, M. F. (2022). Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • NLM

      Gomes NC, Almeida S de S, Laus MF. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 1759-1760.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
    • Vancouver

      Gomes NC, Almeida S de S, Laus MF. Percepção dos responsáveis e orientação da escola sobre a elaboração do lanche escolar de pré-escolares [Internet]. Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). 2022 ; 13( 2): 1759-1760.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.rasbran.com.br/rasbran/issue/view/31/25
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COGNITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESCOLAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2022). Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, JOVENS, PROBLEMAS SOCIAIS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla. Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Paiva, V. S. F. (2022). Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3
    • NLM

      Paiva VSF. Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Paiva VSF. Suicídio pode estar ligado à questão socioeconômica e à identidade de gênero. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/09/SETEMBRO-AMARELO_PROFa_VERA-PAIVA_EDITADA.mp3
  • Source: História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESCOLAS, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Rosalia Souza et al. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), v. 13, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, R. S., Faustino, A. M., Luchesi, L. B., & Porto, F. R. (2022). Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), 13( 1), 1-14. doi:10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • NLM

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • Vancouver

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERLATO, Heliani. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. . Piracicaba, SP: UNIMEP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Berlato, H. (2022). Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. Piracicaba, SP: UNIMEP.
    • NLM

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Berlato H. Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024