Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Portugal" Removidos: "EEL" "Universidade Nove de Julho (UNINOVE)" "LEITE, EDSON ROBERTO" "Burnay, Catarina Duff" "Martinez, Renata Miliani" "EE-ENO" "LAUAND, LUIZ JEAN" "vc" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
  • Source: Scientia Generalis. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA UNIVERSITÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luciane Maria Molina et al. As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente. Scientia Generalis, v. 3, n. 2, p. 55-63, 2022Tradução . . Disponível em: https://purl.org/27363/v3n2a6. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. M. M., Cardoso, J. C., Guedes, D. M., & Sofiato, C. G. (2022). As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente. Scientia Generalis, 3( 2), 55-63. Recuperado de https://purl.org/27363/v3n2a6
    • NLM

      Barbosa LMM, Cardoso JC, Guedes DM, Sofiato CG. As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente [Internet]. Scientia Generalis. 2022 ; 3( 2): 55-63.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://purl.org/27363/v3n2a6
    • Vancouver

      Barbosa LMM, Cardoso JC, Guedes DM, Sofiato CG. As mudanças no ensino superior, formação e perspectivas para a cidadania docente [Internet]. Scientia Generalis. 2022 ; 3( 2): 55-63.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://purl.org/27363/v3n2a6
  • Source: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2021). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.4992116115
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidades: FOB, ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LABORATÓRIOS, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raphael Raniere de Oliveira et al. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, n. 1, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Costa, R. R. de O., Mata, Á. N. de S., Almeida, R. G. dos S., Coutinho, V. R. D., Alves, L. Y. M., & Mazzo, A. (2021). Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1), 1-14. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • NLM

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • Vancouver

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
  • Source: Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal. Conference titles: Congresso ISKO Espanha-Portugal. Unidade: IGC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Célia Regina de Oliveira. Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil. 2021, Anais.. Lisboa: Colibri, 2021. p. 839-849. Disponível em: https://doi.org/10.51427/10451/50067. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, C. R. de O. (2021). Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil. In Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal (p. 839-849). Lisboa: Colibri. doi:10.51427/10451/50067
    • NLM

      Rosa CR de O. Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal. 2021 ; 839-849.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.51427/10451/50067
    • Vancouver

      Rosa CR de O. Inovações dos recursos educacionais abertos: o caso da Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Organização do Conhecimento no Horizonte 2030: Desenvolvimento Sustentável e Saúde: Atas do V Congresso ISKO Espanha-Portugal. 2021 ; 839-849.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.51427/10451/50067
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e ALVES, Jorge Lino. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 188-221, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Barbosa, A. M. T. B., & Alves, J. L. (2020). Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, 5( 2), 188-221. doi:10.29147/dat.v5i2.202
    • NLM

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
    • Vancouver

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
  • Source: Learning styles and strategies for management students. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica e NORONHA, Adriana Backx. An outlook about the application of digital storytelling in higher education. Learning styles and strategies for management students. Tradução . Hershey: IGI Global, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., & Noronha, A. B. (2020). An outlook about the application of digital storytelling in higher education. In Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • NLM

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica et al. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 3, p. 348–384, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1796. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., Pereira, J. M. do F., Dias, R. M. T. S., & Viana, A. B. N. (2020). Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 3), 348–384. doi:10.13058/raep.2020.v21n3.1796
    • NLM

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1796
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1796
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jorge Lino et al. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 24, n. 114, p. 179-203, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Alves, J. L., Facca, C. A., Fernandes, A. P., Rangel, B., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 24( 114), 179-203. doi:10.18682/cdc.vi114.4121
    • NLM

      Alves JL, Facca CA, Fernandes AP, Rangel B, Barbosa AMTB. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2020 ; 24( 114): 179-203.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121
    • Vancouver

      Alves JL, Facca CA, Fernandes AP, Rangel B, Barbosa AMTB. Interdisciplinariedad entre diseño e ingeniería: nuevas competencias en la docencia de proyectos para la innovación circular [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2020 ; 24( 114): 179-203.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18682/cdc.vi114.4121
  • Source: Anais .... Conference titles: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2019). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Anais ... Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. Anais .. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943250.pdf
  • Source: Technological Forecasting and Social Change. Unidade: ECA

    Subjects: DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, v. 149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2019). Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, 149. doi:10.1016/j.techfore.2019.119742
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de e COELHO, Pedro Simões. Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, v. 37, n. 4, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., Farias, L. A. de, & Coelho, P. S. (2019). Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, 37( 4), 401-416. doi:10.1108/MIP-06-2018-0237
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
  • Source: Anais. Conference titles: Conference on Entrepreneurship Education - CEE. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha e CARVALHO, Luísa e CANDIDO, Ricardo. Análise das intenções empreendedoras dos estudantes de administração num curso a distância. 2018, Anais.. Porto: Universidade do Porto, 2018. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Viana, A. B. N., Carvalho, L., & Candido, R. (2018). Análise das intenções empreendedoras dos estudantes de administração num curso a distância. In Anais. Porto: Universidade do Porto.
    • NLM

      Viana ABN, Carvalho L, Candido R. Análise das intenções empreendedoras dos estudantes de administração num curso a distância. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Viana ABN, Carvalho L, Candido R. Análise das intenções empreendedoras dos estudantes de administração num curso a distância. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ]
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÉSAR, Gabriela Ribeiro et al. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 3, p. 454-463, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      César, G. R., Santos, P. C., Pena, J. A., Viana, C. E., & César, C. P. H. A. R. (2018). Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, 30( 3), 454-463. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • NLM

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • Vancouver

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, v. 17, p. 711–733, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2018). Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, 17, 711–733. doi:10.1007/s10209-017-0537-9
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Actas. Conference titles: Conferência Ibérica de sistemas y Tecnologías de Información. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. 2016, Anais.. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información, 2016. Disponível em: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. In Actas. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información. Recuperado de http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024