Subjects: MOTIVAÇÃO, LEITURA, ENSINO POR COMPUTADOR, PANDEMIAS, CRIANÇAS
ABNT
SILVA, Giulia Ito et al. Procedimento online de incentivo à leitura em crianças com dificuldades escolares e seus responsáveis, durante a pandemia de COVID-19. CoDAS, v. 36, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232022056pt. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Silva, G. I., Diniz, G., Crenitte, P. A. P., & Costa, A. R. A. da. (2024). Procedimento online de incentivo à leitura em crianças com dificuldades escolares e seus responsáveis, durante a pandemia de COVID-19. CoDAS, 36( 1). doi:10.1590/2317-1782/20232022056ptNLM
Silva GI, Diniz G, Crenitte PAP, Costa ARA da. Procedimento online de incentivo à leitura em crianças com dificuldades escolares e seus responsáveis, durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. CoDAS. 2024 ; 36( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232022056ptVancouver
Silva GI, Diniz G, Crenitte PAP, Costa ARA da. Procedimento online de incentivo à leitura em crianças com dificuldades escolares e seus responsáveis, durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. CoDAS. 2024 ; 36( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232022056pt