Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "2021" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonio Carlos da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
    • NLM

      Silva AC da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
    • Vancouver

      Silva AC da. A observação do céu nos livros didáticos de ciências das séries iniciais do ensino fundamental aprovados no PNLD/2016 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13122021-131903/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, MODELOS MATEMÁTICOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTISTI, Soraia Maria Ribeiro. A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Battisti, S. M. R. (2021). A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/
    • NLM

      Battisti SMR. A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/
    • Vancouver

      Battisti SMR. A modelagem matemática no contexto do ensino das ciências ambientais: uma proposta de aprendizagem significativa para o 6º ano do Ensino Fundamental II [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-092919/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Source: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia?. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, NEGACIONISMO, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 1.106 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bavaresco, M. R. C., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2021). Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. In Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? (p. 1.106 ; PDF). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • NLM

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • Vancouver

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • NLM

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • Vancouver

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047
    • NLM

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
    • Vancouver

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
  • Source: Zetetiké. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza e ZUFFI, Edna Maura. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, v. 29, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Lamim Netto, M. de S., & Zuffi, E. M. (2021). Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, 29, 1-17. doi:10.20396/zet.v29i00.8659781
    • NLM

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional,. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, COVID-19, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PLATAFORMA DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fernando Damião de e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2098-2116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Paula, F. D. de, & Miranda, M. C. R. de. (2021). Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system. Revista on line de Política e Gestão Educacional,, 25( 3), 2098-2116. doi:10.22633/rpge.v25i3.15492
    • NLM

      Paula FD de, Miranda MCR de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional,. 2021 ; 25( 3): 2098-2116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492
    • Vancouver

      Paula FD de, Miranda MCR de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional,. 2021 ; 25( 3): 2098-2116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492
  • Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Ana Paula. Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, A. P. (2021). Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/
    • NLM

      Rosa AP. Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/
    • Vancouver

      Rosa AP. Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 16, n. esp. 4, p. 3122–3137, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 16( esp. 4), 3122–3137. doi:10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
  • Source: education policy analysis archives. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan et al. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F., Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Soriano, D. F., & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, 29. doi:10.14507/epaa.29.3993
    • NLM

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
    • Vancouver

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
  • Unidade: IEE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDISOLI, Edson Abreu de Castro. Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio. . São Paulo: IEE-USP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Grandisoli, E. A. de C. (2021). Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio. São Paulo: IEE-USP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358
    • NLM

      Grandisoli EA de C. Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358
    • Vancouver

      Grandisoli EA de C. Novos temas em emergência climática: para os ensinos fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/711/632/2358
  • Unidade: ECA

    Subjects: SAMBA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ítalo Leopardi Bosco de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, Í. L. B. de. (2021). As representações do samba na prática escolar como estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • NLM

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • Vancouver

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZONI, Marcelo De Rosso. Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Buzzoni, M. D. R. (2021). Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/
    • NLM

      Buzzoni MDR. Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/
    • Vancouver

      Buzzoni MDR. Uso de histórias em quadrinhos nas aulas de ensino religioso: uma análise das tiras Deus de Laerte e Um Sábado Qualquer de Carlos Ruas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052022-150335/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, COVID-19, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriana e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, A., Dantas, L. E. P. B. T., & Silveira, S. R. (2021). O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Unidade: IP

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBATE, Stefani Parraga. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abbate, S. P. (2021). O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • NLM

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • Vancouver

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos e CAMBRAIA, Adão Caron e HINTERHOLZ, Lucas Tadeu. Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Cambraia, A. C., & Hinterholz, L. T. (2021). Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938
    • NLM

      Santos WO dos, Cambraia AC, Hinterholz LT. Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938
    • Vancouver

      Santos WO dos, Cambraia AC, Hinterholz LT. Pensamento computacional por meio da computação desplugada: desafios e possibilidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wei/article/view/15938
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: NÚMEROS REAIS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érika Dudr e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, É. D., & Souza, V. H. G. de. (2021). Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Odontologia: da dentística à traumatologia. Unidades: FORP, FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA ODONTOLÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Geovanna Peçanha et al. A pesquisa odontológica na educação básica. Odontologia: da dentística à traumatologia. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. p. 153 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Valério, G. P., Oliveira, F. M. M. P. C. de, Almeida Junior, L. A. de, Pinto, E. R. P., Vasconi, W. A., & Paula-Silva, F. W. G. de. (2021). A pesquisa odontológica na educação básica. In Odontologia: da dentística à traumatologia (p. 153 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.19021270412
    • NLM

      Valério GP, Oliveira FMMPC de, Almeida Junior LA de, Pinto ERP, Vasconi WA, Paula-Silva FWG de. A pesquisa odontológica na educação básica [Internet]. In: Odontologia: da dentística à traumatologia. Ponta Grossa: Atena; 2021. p. 153 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412
    • Vancouver

      Valério GP, Oliveira FMMPC de, Almeida Junior LA de, Pinto ERP, Vasconi WA, Paula-Silva FWG de. A pesquisa odontológica na educação básica [Internet]. In: Odontologia: da dentística à traumatologia. Ponta Grossa: Atena; 2021. p. 153 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.19021270412

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024