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  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SALÁRIOS, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Adson Hugo Gonçalves. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Soares, A. H. G. (2023). A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • NLM

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • Vancouver

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Simulación Clínica. Unidades: FOB, EERP

    Assuntos: APTIDÃO COGNITIVA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PERSPECTIVA, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      MAZZO, Alessandra et al. Laboratório de habilidades e simulação: perspectivas atuais e futuras. Revista Latinoamericana de Simulación Clínica, v. 4, n. 3, p. Se/Dic. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35366/109711. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Mazzo, A., Oliveira-Costa, R. R. de, Lourençone, L. F. M., Santos-Almeida, R. G. dos, & Henrique-Sanches, B. C. (2022). Laboratório de habilidades e simulação: perspectivas atuais e futuras. Revista Latinoamericana de Simulación Clínica, 4( 3), Se/Dic. 2022. doi:10.35366/109711
    • NLM

      Mazzo A, Oliveira-Costa RR de, Lourençone LFM, Santos-Almeida RG dos, Henrique-Sanches BC. Laboratório de habilidades e simulação: perspectivas atuais e futuras [Internet]. Revista Latinoamericana de Simulación Clínica. 2022 ; 4( 3): Se/Dic. 2022.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.35366/109711
    • Vancouver

      Mazzo A, Oliveira-Costa RR de, Lourençone LFM, Santos-Almeida RG dos, Henrique-Sanches BC. Laboratório de habilidades e simulação: perspectivas atuais e futuras [Internet]. Revista Latinoamericana de Simulación Clínica. 2022 ; 4( 3): Se/Dic. 2022.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.35366/109711
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: FOB, EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      MESKA, Mateus Henrique Gonçalves et al. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 12, p. 120922-120938, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Meska, M. H. G., Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., Henrique-Sanches, B. C., & Mazzo, A. (2021). Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial. Brazilian Journal of Development, 7( 12), 120922-120938. doi:10.34117/bjdv7n12-726
    • NLM

      Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726
    • Vancouver

      Meska MHG, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Henrique-Sanches BC, Mazzo A. Retrospectiva histórica da moulage: interfaces da ciência da saúde e contribuições na perspectiva da aprendizagem experiencial [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 12): 120922-120938.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n12-726
  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidades: FOB, EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), BRASIL

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    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri et al. Paciente simulado versus simulador de alta fidelidade: satisfação, autoconfiança e conhecimento entre estudantes de enfermagem no Brasil. Cogitare Enfermagem, v. 26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v26i0.76730. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N., Almeida, R. G. dos S., Meska, M. H. G., & Mazzo, A. (2021). Paciente simulado versus simulador de alta fidelidade: satisfação, autoconfiança e conhecimento entre estudantes de enfermagem no Brasil. Cogitare Enfermagem, 26. doi:10.5380/ce.v26i0.76730
    • NLM

      Santos ECN, Almeida RG dos S, Meska MHG, Mazzo A. Paciente simulado versus simulador de alta fidelidade: satisfação, autoconfiança e conhecimento entre estudantes de enfermagem no Brasil [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2021 ; 26[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v26i0.76730
    • Vancouver

      Santos ECN, Almeida RG dos S, Meska MHG, Mazzo A. Paciente simulado versus simulador de alta fidelidade: satisfação, autoconfiança e conhecimento entre estudantes de enfermagem no Brasil [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2021 ; 26[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v26i0.76730
  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidade: HRAC

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

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    • ABNT

      COSTA, Raphael Raniere de Oliveira e ALMEIDA, Rodrigo Guimarães dos Santos e MAZZO, Alessandra. The use of clinical simulation in nursing education in brazil: conditions in the face of the COVID-19 pandemic. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v26i0.81207. Acesso em: 26 set. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., & Mazzo, A. (2021). The use of clinical simulation in nursing education in brazil: conditions in the face of the COVID-19 pandemic. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. doi:10.5380/ce.v26i0.81207
    • NLM

      Costa RR de O, Almeida RG dos S, Mazzo A. The use of clinical simulation in nursing education in brazil: conditions in the face of the COVID-19 pandemic [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2021 ; 26[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v26i0.81207
    • Vancouver

      Costa RR de O, Almeida RG dos S, Mazzo A. The use of clinical simulation in nursing education in brazil: conditions in the face of the COVID-19 pandemic [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2021 ; 26[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v26i0.81207
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MESKA, Mateus Henrique Gonçalves. O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Meska, M. H. G. (2020). O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/
    • NLM

      Meska MHG. O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/
    • Vancouver

      Meska MHG. O uso da moulage nas práticas de simulação clínica: estudo de casos múltiplos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18092020-103223/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), SAÚDE, TRABALHO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FRANZON, Juliana Constantino. Resiliência no trabalho interprofissional em saúde. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17092020-092906/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Franzon, J. C. (2020). Resiliência no trabalho interprofissional em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17092020-092906/
    • NLM

      Franzon JC. Resiliência no trabalho interprofissional em saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17092020-092906/
    • Vancouver

      Franzon JC. Resiliência no trabalho interprofissional em saúde [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17092020-092906/
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem - RLAE. Unidades: FOB, EERP, ICMC

    Assuntos: ENFERMAGEM, RECONHECIMENTO DE IMAGEM, EMOÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESKA, Mateus Henrique Gonçalves et al. Emotional recognition for simulated clinical environment using unpleasant odors: quasi-experimental study. Revista Latino-Americana de Enfermagem - RLAE, v. 28, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2883.3248. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Meska, M. H. G., Mano, L. Y., Silva, J. P. da, Pereira Júnior, G. A., & Mazzo, A. (2020). Emotional recognition for simulated clinical environment using unpleasant odors: quasi-experimental study. Revista Latino-Americana de Enfermagem - RLAE, 28, 1-10. doi:10.1590/1518-8345.2883.3248
    • NLM

      Meska MHG, Mano LY, Silva JP da, Pereira Júnior GA, Mazzo A. Emotional recognition for simulated clinical environment using unpleasant odors: quasi-experimental study [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem - RLAE. 2020 ; 28 1-10.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2883.3248
    • Vancouver

      Meska MHG, Mano LY, Silva JP da, Pereira Júnior GA, Mazzo A. Emotional recognition for simulated clinical environment using unpleasant odors: quasi-experimental study [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem - RLAE. 2020 ; 28 1-10.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2883.3248
  • Fonte: Enfermagem em Foco. Unidades: HRAC, EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENFERMAGEM, ESTUDANTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCÊNCIO, Paulo Eduardo de Souza et al. Percepção dos estudantes que desempenharam papéis de pacientes simulados (role play) em atividades clínicas simuladas. Enfermagem em Foco, v. 11, n. 6, p. 143-50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2020.v11.n6. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Crescêncio, P. E. de S., Conceição, V. M. da, Alves, R. A., Costa, R. R. de O., Almeida, R. G. dos S., & Mazzo, A. (2020). Percepção dos estudantes que desempenharam papéis de pacientes simulados (role play) em atividades clínicas simuladas. Enfermagem em Foco, 11( 6), 143-50. doi:10.21675/2357-707X.2020.v11.n6
    • NLM

      Crescêncio PE de S, Conceição VM da, Alves RA, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Mazzo A. Percepção dos estudantes que desempenharam papéis de pacientes simulados (role play) em atividades clínicas simuladas [Internet]. Enfermagem em Foco. 2020 ; 11( 6): 143-50.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2020.v11.n6
    • Vancouver

      Crescêncio PE de S, Conceição VM da, Alves RA, Costa RR de O, Almeida RG dos S, Mazzo A. Percepção dos estudantes que desempenharam papéis de pacientes simulados (role play) em atividades clínicas simuladas [Internet]. Enfermagem em Foco. 2020 ; 11( 6): 143-50.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2020.v11.n6
  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidades: FOB, FMRP, EERP, ICMC

    Assuntos: ENFERMAGEM, RECONHECIMENTO DE IMAGEM, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EMPATIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTTA FILHO, Cezar Kayzuka et al. Empatia de estudantes de enfermagem em atividade clínica simulada. Cogitare Enfermagem, v. 25, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.68142. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Cotta Filho, C. K., Meska, M. H. G., Machado, G. C. C., Franzon, J. C., Mano, L. Y., & Mazzo, A. (2020). Empatia de estudantes de enfermagem em atividade clínica simulada. Cogitare Enfermagem, 25, 1-10. doi:10.5380/ce.v25i0.68142
    • NLM

      Cotta Filho CK, Meska MHG, Machado GCC, Franzon JC, Mano LY, Mazzo A. Empatia de estudantes de enfermagem em atividade clínica simulada [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25 1-10.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.68142
    • Vancouver

      Cotta Filho CK, Meska MHG, Machado GCC, Franzon JC, Mano LY, Mazzo A. Empatia de estudantes de enfermagem em atividade clínica simulada [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25 1-10.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.68142
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SEPSE, ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EQUIPE DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Leonardo Francisco Campos de. Construção e validação de cenários simulados em casos clínicos de sepse: identificação e manejo precoce para graduandos e equipe multiprofissional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032020-141248/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Andrade, L. F. C. de. (2019). Construção e validação de cenários simulados em casos clínicos de sepse: identificação e manejo precoce para graduandos e equipe multiprofissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032020-141248/
    • NLM

      Andrade LFC de. Construção e validação de cenários simulados em casos clínicos de sepse: identificação e manejo precoce para graduandos e equipe multiprofissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032020-141248/
    • Vancouver

      Andrade LFC de. Construção e validação de cenários simulados em casos clínicos de sepse: identificação e manejo precoce para graduandos e equipe multiprofissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032020-141248/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Fonte: Scientia Medica. Unidades: FOB, EERP

    Assuntos: SIMULAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESKA, Mateus Henrique Gonçalves et al. Satisfação e autoconfiança dos estudantes de enfermagem em cenários clínicos simulados com presença de odores desagradáveis: ensaio clínico randomizado. Scientia Medica, v. 28, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28693. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Meska, M. H. G., Franzon, J. C., Cotta Filho, C. K., Pereira Júnior, G. A., & Mazzo, A. (2018). Satisfação e autoconfiança dos estudantes de enfermagem em cenários clínicos simulados com presença de odores desagradáveis: ensaio clínico randomizado. Scientia Medica, 28( 1). doi:10.15448/1980-6108.2018.1.28693
    • NLM

      Meska MHG, Franzon JC, Cotta Filho CK, Pereira Júnior GA, Mazzo A. Satisfação e autoconfiança dos estudantes de enfermagem em cenários clínicos simulados com presença de odores desagradáveis: ensaio clínico randomizado [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28693
    • Vancouver

      Meska MHG, Franzon JC, Cotta Filho CK, Pereira Júnior GA, Mazzo A. Satisfação e autoconfiança dos estudantes de enfermagem em cenários clínicos simulados com presença de odores desagradáveis: ensaio clínico randomizado [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28693
  • Unidade: EERP

    Assuntos: INSULINA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS, ENFERMAGEM, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Pereira da. Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2018). Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/
    • NLM

      Silva JP da. Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/
    • Vancouver

      Silva JP da. Construção, validação e avaliação de diferentes métodos educativos em diabetes mellitus para aplicação de insulina: simulador de paciente e baixo custo, vídeo e cartilha [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-07112018-205055/
  • Fonte: International Journal of Urological Nursing : the Journal of the BAUN. Unidade: EERP

    Assuntos: CATETERISMO URINÁRIO, ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDIN, Leonardo et al. Low-fidelity simulation for patients and caregivers in the use of lubricants in clean intermittent catheterization. International Journal of Urological Nursing : the Journal of the BAUN, v. 12, n. 1, p. 1-47, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ijun.12155. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Orlandin, L., Mazzo, A., Meska, M. H. G., Jorge, B. M., Cotta Filho, C. K., & Fumincelli, L. (2018). Low-fidelity simulation for patients and caregivers in the use of lubricants in clean intermittent catheterization. International Journal of Urological Nursing : the Journal of the BAUN, 12( 1), 1-47. doi:10.1111/ijun.12155
    • NLM

      Orlandin L, Mazzo A, Meska MHG, Jorge BM, Cotta Filho CK, Fumincelli L. Low-fidelity simulation for patients and caregivers in the use of lubricants in clean intermittent catheterization [Internet]. International Journal of Urological Nursing : the Journal of the BAUN. 2018 ; 12( 1): 1-47.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijun.12155
    • Vancouver

      Orlandin L, Mazzo A, Meska MHG, Jorge BM, Cotta Filho CK, Fumincelli L. Low-fidelity simulation for patients and caregivers in the use of lubricants in clean intermittent catheterization [Internet]. International Journal of Urological Nursing : the Journal of the BAUN. 2018 ; 12( 1): 1-47.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijun.12155
  • Fonte: Scientia Medica. Unidades: EERP, FOB

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, MEDICINA DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão e MAZZO, Alessandra e PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, v. 28, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Miranda, F. B. G., Mazzo, A., & Pereira Júnior, G. A. (2018). Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, 28( 1). doi:10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • NLM

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • Vancouver

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EERP, FOB

    Assuntos: ENFERMAGEM PRÁTICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM PRIMÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão e MAZZO, Alessandra e PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. Construction and validation of competency frameworks for the training of nurses in emergencies. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 26, n. 0, p. , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2631-3061. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Miranda, F. B. G., Mazzo, A., & Pereira Júnior, G. A. (2018). Construction and validation of competency frameworks for the training of nurses in emergencies. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 26( 0), . doi:10.1590/1518-8345.2631-3061
    • NLM

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Construction and validation of competency frameworks for the training of nurses in emergencies [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ;26( 0): .[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2631-3061
    • Vancouver

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Construction and validation of competency frameworks for the training of nurses in emergencies [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ;26( 0): .[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2631-3061
  • Fonte: International Journal of Urological Nursing : The Journal of the BAUN. Unidade: EERP

    Assuntos: CATETERISMO URINÁRIO, ENFERMAGEM, BEXIGA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIFF, Aline et al. Voiding diary: proposal and assessment of a tool. International Journal of Urological Nursing : The Journal of the BAUN, v. 11, n. 3, p. 144-150, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ijun.12142. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nassiff, A., Mazzo, A., Fumincelli, L., Biaziolo, C. F. B., Silva, D. R. A., & Meska, M. H. G. (2017). Voiding diary: proposal and assessment of a tool. International Journal of Urological Nursing : The Journal of the BAUN, 11( 3), 144-150. doi:10.1111/ijun.12142
    • NLM

      Nassiff A, Mazzo A, Fumincelli L, Biaziolo CFB, Silva DRA, Meska MHG. Voiding diary: proposal and assessment of a tool [Internet]. International Journal of Urological Nursing : The Journal of the BAUN. 2017 ; 11( 3): 144-150.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijun.12142
    • Vancouver

      Nassiff A, Mazzo A, Fumincelli L, Biaziolo CFB, Silva DRA, Meska MHG. Voiding diary: proposal and assessment of a tool [Internet]. International Journal of Urological Nursing : The Journal of the BAUN. 2017 ; 11( 3): 144-150.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijun.12142
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, TRANSTORNOS URINÁRIOS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Beatriz Maria. Construção e validação de protocolo de avaliação clínica para o diagnóstico de enfermagem de retenção urinária em pacientes adultos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11082017-190933/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Jorge, B. M. (2017). Construção e validação de protocolo de avaliação clínica para o diagnóstico de enfermagem de retenção urinária em pacientes adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11082017-190933/
    • NLM

      Jorge BM. Construção e validação de protocolo de avaliação clínica para o diagnóstico de enfermagem de retenção urinária em pacientes adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11082017-190933/
    • Vancouver

      Jorge BM. Construção e validação de protocolo de avaliação clínica para o diagnóstico de enfermagem de retenção urinária em pacientes adultos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11082017-190933/
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: BEXIGA, CATETERISMO URINÁRIO, ENFERMAGEM, QUALIDADE DE VIDA, ATIVIDADES COTIDIANAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUMINCELLI, Laís et al. Quality of life of patients using intermittent urinary catheterization. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 25, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1816.2906. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Fumincelli, L., Mazzo, A., Martins, J. C. A., Henriques, F. M. D., & Orlandin, L. (2017). Quality of life of patients using intermittent urinary catheterization. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 25. doi:10.1590/1518-8345.1816.2906
    • NLM

      Fumincelli L, Mazzo A, Martins JCA, Henriques FMD, Orlandin L. Quality of life of patients using intermittent urinary catheterization [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2017 ; 25[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1816.2906
    • Vancouver

      Fumincelli L, Mazzo A, Martins JCA, Henriques FMD, Orlandin L. Quality of life of patients using intermittent urinary catheterization [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2017 ; 25[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1816.2906

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