Filtros : "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Removidos: "Indexado no Chemical Abstracts" "CALDAS, EDUARDO DE LIMA" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GigaByte. Unidades: FSP, EP, EACH, IPEN

    Subjects: BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE URBANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Filipi Miranda et al. Citizen science data on urban forageable plants: a case study in Brazil. GigaByte, v. 2024, p. 16 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1101/2024.01.22.575882. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soares, F. M., Pires, L. F., Garcia, M. C., Coradin, L., Ghilardi-Lopes, N. P., Silva, R. R., et al. (2024). Citizen science data on urban forageable plants: a case study in Brazil. GigaByte, 2024, 16 . doi:10.1101/2024.01.22.575882
    • NLM

      Soares FM, Pires LF, Garcia MC, Coradin L, Ghilardi-Lopes NP, Silva RR, Carvalho AM de, Gavai A, Bouzembrak Y, Maculan BCM dos S, Koffler S, Montedo UB, Drucker DP, Santiago R de AC, Carvalho MCP de, Lima AC da S, Gabriel HDE, França SGM de, Almeida KR de, Santos BJ dos, Saraiva AM. Citizen science data on urban forageable plants: a case study in Brazil [Internet]. GigaByte. 2024 ; 2024 16 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1101/2024.01.22.575882
    • Vancouver

      Soares FM, Pires LF, Garcia MC, Coradin L, Ghilardi-Lopes NP, Silva RR, Carvalho AM de, Gavai A, Bouzembrak Y, Maculan BCM dos S, Koffler S, Montedo UB, Drucker DP, Santiago R de AC, Carvalho MCP de, Lima AC da S, Gabriel HDE, França SGM de, Almeida KR de, Santos BJ dos, Saraiva AM. Citizen science data on urban forageable plants: a case study in Brazil [Internet]. GigaByte. 2024 ; 2024 16 .[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1101/2024.01.22.575882
  • Source: Journal of Science Communication. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, v. 22, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.22050205. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Gonçalves, W., Chagas, A. A. A., & Bizerra, A. (2023). Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, 22( 5). doi:10.22323/2.22050205
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Source: Handbook transdisciplinary learning. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENGENHARIA HIDRÁULICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRENNAN, Michael e PAZ, Lyda Patrícia Sabogal. Education for sustainable development. Handbook transdisciplinary learning. Tradução . Bielefeld, Germany: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14361/9783839463475-011. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brennan, M., & Paz, L. P. S. (2023). Education for sustainable development. In Handbook transdisciplinary learning. Bielefeld, Germany: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.14361/9783839463475-011
    • NLM

      Brennan M, Paz LPS. Education for sustainable development [Internet]. In: Handbook transdisciplinary learning. Bielefeld, Germany: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14361/9783839463475-011
    • Vancouver

      Brennan M, Paz LPS. Education for sustainable development [Internet]. In: Handbook transdisciplinary learning. Bielefeld, Germany: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14361/9783839463475-011
  • Source: Frontiers in Ecology and Evolution. Unidade: IB

    Subjects: ABELHAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Augusta P et al. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences. Frontiers in Ecology and Evolution. Lausanne: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lima, M. A. P., Cutler, G. C., Mazzeo, G., & Hrncir, M. (2022). Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences. Frontiers in Ecology and Evolution. Lausanne: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fevo.2022.1027169
    • NLM

      Lima MAP, Cutler GC, Mazzeo G, Hrncir M. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169
    • Vancouver

      Lima MAP, Cutler GC, Mazzeo G, Hrncir M. Editorial: the decline of wild bees: causes and consequences [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2022.1027169
  • Source: European Journal of Environment and Earth Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: GEODIVERSIDADE, GEOCIÊNCIAS, GEOTURISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARQUES FLORESTAIS, ROCHAS METAMÓRFICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Esther Fernandes e VELÁZQUEZ FERNANDEZ, Victor e BIAZOTO, Fabio. Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation. European Journal of Environment and Earth Sciences, v. No 2022, n. 6, p. 30-41, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24018/ejgeo.2022.3.6.339. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, E. F., Velázquez Fernandez, V., & Biazoto, F. (2022). Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation. European Journal of Environment and Earth Sciences, No 2022( 6), 30-41. doi:10.24018/ejgeo.2022.3.6.339
    • NLM

      Rodrigues EF, Velázquez Fernandez V, Biazoto F. Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation [Internet]. European Journal of Environment and Earth Sciences. 2022 ; No 2022( 6): 30-41.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejgeo.2022.3.6.339
    • Vancouver

      Rodrigues EF, Velázquez Fernandez V, Biazoto F. Inventory of geological records in the carmo natural park, São Paulo, Brazil: an incentive for geoconservation [Internet]. European Journal of Environment and Earth Sciences. 2022 ; No 2022( 6): 30-41.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejgeo.2022.3.6.339
  • Source: Modern Environmental Science and Engineering. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, Kelly Beatriz et al. Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, v. 8, n. 3, p. 195-199, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Danelon, K. B., Pennachin, J. A., Trevisan, Z. de T., Cancilieri, R., Bassetti, S. A., Cruz, S. de F., et al. (2022). Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, 8( 3), 195-199. doi:10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • NLM

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • Vancouver

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
  • Source: Geoconservation Research. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Gustavo Scuracchio e GARCIA, M. G. M. e BOUROTTE, C. L. M. Educational materials on Geosciences: analysis from UNESCO Global Geoparks and potential for application to protected areas. Geoconservation Research, v. 5, n. 1, p. 165-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30486/gcr.2022.1958014.1106. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, G. S., Garcia, M. G. M., & Bourotte, C. L. M. (2022). Educational materials on Geosciences: analysis from UNESCO Global Geoparks and potential for application to protected areas. Geoconservation Research, 5( 1), 165-194. doi:10.30486/gcr.2022.1958014.1106
    • NLM

      Rossi GS, Garcia MGM, Bourotte CLM. Educational materials on Geosciences: analysis from UNESCO Global Geoparks and potential for application to protected areas [Internet]. Geoconservation Research. 2022 ; 5( 1): 165-194.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30486/gcr.2022.1958014.1106
    • Vancouver

      Rossi GS, Garcia MGM, Bourotte CLM. Educational materials on Geosciences: analysis from UNESCO Global Geoparks and potential for application to protected areas [Internet]. Geoconservation Research. 2022 ; 5( 1): 165-194.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30486/gcr.2022.1958014.1106
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, VIAGENS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Mateus Humberto e MOURA, Filipe e GIANNOTTI, Mariana Abrantes. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil). Journal of Transport Geography, v. 90, n. Ja 2021, p. 14 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. H., Moura, F., & Giannotti, M. A. (2021). Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil). Journal of Transport Geography, 90( Ja 2021), 14 on-line. doi:10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
    • NLM

      Andrade MH, Moura F, Giannotti MA. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Transport Geography. 2021 ; 90( Ja 2021): 14 on-line.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
    • Vancouver

      Andrade MH, Moura F, Giannotti MA. Can outdoor activities and inquiry sessions change the travel behavior of children and their caregivers? empirical research in public preschools in São Paulo (Brazil) [Internet]. Journal of Transport Geography. 2021 ; 90( Ja 2021): 14 on-line.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102922
  • Source: International Journal of Sustainability in Higher Education. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDANA, Adriana Cristina Ferreira et al. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences. International Journal of Sustainability in Higher Education, v. 24, n. 2, p. 235-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Caldana, A. C. F., Eustachio, J. H. P. P., Sampaio, B. L., Gianotto, M. L., Talarico, A. C., & Batalhão, A. C. da S. (2021). A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences. International Journal of Sustainability in Higher Education, 24( 2), 235-258. doi:10.1108/IJSHE-10-2020-0420
    • NLM

      Caldana ACF, Eustachio JHPP, Sampaio BL, Gianotto ML, Talarico AC, Batalhão AC da S. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2021 ; 24( 2): 235-258.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420
    • Vancouver

      Caldana ACF, Eustachio JHPP, Sampaio BL, Gianotto ML, Talarico AC, Batalhão AC da S. A hybrid approach to sustainable development competencies: the role of formal, informal and non-formal learning experiences [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2021 ; 24( 2): 235-258.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJSHE-10-2020-0420
  • Source: Praxis & Saber. Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, AMAZÔNIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes e JACOBI, Pedro Roberto. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, v. 12, n. Ja2021., p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D., & Jacobi, P. R. (2021). Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional. Praxis & Saber, 12( Ja2021.), 1-18. Recuperado de https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • NLM

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
    • Vancouver

      Valdanha Neto D, Jacobi PR. Etnoconservação e educação ambiental no Brasil: resistências e aprendizagem numa comunidade tradicional [Internet]. Praxis & Saber. 2021 ;12( Ja2021.): 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/11443/10056
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, v. 36, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
  • Source: Ambio. Unidade: ESALQ

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL, ONÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHINI, Silvio e MACDONALD, David W. Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation. Ambio, v. 49, p. 912–925, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13280-019-01230-w. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Marchini, S., & Macdonald, D. W. (2020). Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation. Ambio, 49, 912–925. doi:10.1007/s13280-019-01230-w
    • NLM

      Marchini S, Macdonald DW. Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation [Internet]. Ambio. 2020 ; 49 912–925.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13280-019-01230-w
    • Vancouver

      Marchini S, Macdonald DW. Can school children influence adults' behavior toward jaguars?: Evidence of intergenerational learning in education for conservation [Internet]. Ambio. 2020 ; 49 912–925.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13280-019-01230-w
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita e BALBINO, Marcia Regina. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, Bonzanini, T. K., & Balbino, M. R. (2019). Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Source: Latin American Journal Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, JOGOS EDUCATIVOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIERO, Flávia Renata Bonse et al. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio. Latin American Journal Science Education, v. 6, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Maniero, F. R. B., Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Arthur, T., & Marques, R. N. (2019). Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio. Latin American Journal Science Education, 6, 1-8. Recuperado de http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf
    • NLM

      Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR de, Arthur T, Marques RN. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio [Internet]. Latin American Journal Science Education. 2019 ; 6 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf
    • Vancouver

      Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR de, Arthur T, Marques RN. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio [Internet]. Latin American Journal Science Education. 2019 ; 6 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf
  • Source: Libro de resúmeres. Conference titles: Congreso Internacional Comunicación y Pensamiento. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia e CONSANI, Marciel. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. 2019, Anais.. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zimermann, P., & Consani, M. (2019). A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro. In Libro de resúmeres. Sevilla: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • NLM

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
    • Vancouver

      Zimermann P, Consani M. A educomunicação socioambiental e sua legitimação na esfera pública: um breve panorama sobre o caso brasileiro [Internet]. Libro de resúmeres. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980619.pdf
  • Source: IUCN Otter Specialist Group Bulletin. Unidade: CENA

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ECOSSISTEMAS AQUÁTICOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, LONTRAS, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sofia V et al. Neotropical otters as promoters of environmental awareness. IUCN Otter Specialist Group Bulletin, v. 36, n. 1, p. 17-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Dias, S. V., Verdade, L. M., Prado, B., Zanetti, V., Almeida, N., Santos-Reis, M., & Pedroso, N. M. (2019). Neotropical otters as promoters of environmental awareness. IUCN Otter Specialist Group Bulletin, 36( 1), 17-27. Recuperado de https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html
    • NLM

      Dias SV, Verdade LM, Prado B, Zanetti V, Almeida N, Santos-Reis M, Pedroso NM. Neotropical otters as promoters of environmental awareness [Internet]. IUCN Otter Specialist Group Bulletin. 2019 ; 36( 1): 17-27.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html
    • Vancouver

      Dias SV, Verdade LM, Prado B, Zanetti V, Almeida N, Santos-Reis M, Pedroso NM. Neotropical otters as promoters of environmental awareness [Internet]. IUCN Otter Specialist Group Bulletin. 2019 ; 36( 1): 17-27.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.iucnosgbull.org/Volume36/Dias_et_al_2019.html
  • Source: Brazilian Marine Biodiversity. Unidade: IGC

    Subjects: GEODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, n. , p. 39-52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Garcia, M. G. M., Bourotte, C. L. M., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, ( ), 39-52. doi:10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • NLM

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
  • Source: Modern Environmental Science and Engineering. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RECURSOS HÍDRICOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gilmar da e DIAS, António José Guerner e CÔRTES, Pedro Luiz. Distance education on water resources management. Modern Environmental Science and Engineering, v. 4, n. 9, p. se 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. da, Dias, A. J. G., & Côrtes, P. L. (2018). Distance education on water resources management. Modern Environmental Science and Engineering, 4( 9), se 2018. doi:10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001
    • NLM

      Silva G da, Dias AJG, Côrtes PL. Distance education on water resources management [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2018 ; 4( 9): se 2018.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001
    • Vancouver

      Silva G da, Dias AJG, Côrtes PL. Distance education on water resources management [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2018 ; 4( 9): se 2018.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/09.04.2018/001
  • Source: Sustainability, agri, food and environmental research. Unidade: IO

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLUIÇÃO DO MAR, PRAIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andréa de Lima et al. Integrating geotechnology and marine litter on beaches: a citizen science approach. Sustainability, agri, food and environmental research, v. 6, n. 2, p. 50-62, 2018Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.uct.cl/index.php/safer/article/view/1400/pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. de L., Barbosa, L., Camargo, R. M., Santana, M. F. M., Moreira, F., & Turra, A. (2018). Integrating geotechnology and marine litter on beaches: a citizen science approach. Sustainability, agri, food and environmental research, 6( 2), 50-62. Recuperado de https://portalrevistas.uct.cl/index.php/safer/article/view/1400/pdf
    • NLM

      Oliveira A de L, Barbosa L, Camargo RM, Santana MFM, Moreira F, Turra A. Integrating geotechnology and marine litter on beaches: a citizen science approach [Internet]. Sustainability, agri, food and environmental research. 2018 ; 6( 2): 50-62.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://portalrevistas.uct.cl/index.php/safer/article/view/1400/pdf
    • Vancouver

      Oliveira A de L, Barbosa L, Camargo RM, Santana MFM, Moreira F, Turra A. Integrating geotechnology and marine litter on beaches: a citizen science approach [Internet]. Sustainability, agri, food and environmental research. 2018 ; 6( 2): 50-62.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://portalrevistas.uct.cl/index.php/safer/article/view/1400/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024