Filtros : "EDUCAÇÃO" "Português" "FMRP" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Chamlian, Helena Coharik" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FMRP

    Assuntos: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Fonte: Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Unidade: FMRP

    Assuntos: LIVROS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação]. (2022). Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação] [Internet]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Este e-book é resultado da colaboração entre professores, profissionais e estudantes de diferentes instituições de ensino. O objetivo da ação é propiciar aproximações e reflexões .. [Apresentação] [Internet]. Educação e saúde : experiências de formação e trabalho. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Fonte: Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIRETRIZES PARA O PLANEJAMENTO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas. (2022). Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • NLM

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
    • Vancouver

      Educação e saúde [Apresentação]: reflexões e experiências educativas [Internet]. Educação e saúde : reflexões e experiências educativas. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.unisc.br/jspui/bitstream/11624/3355/1/Educa%c3%a7%c3%a3o%20e%20sa%c3%bade.pdf
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho. . Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Disponível em: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho. (2022). Educação e saúde: experiências de formação e trabalho. Santa Cruz do Sul: EDUNISC. Recuperado de https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • NLM

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
    • Vancouver

      Educação e saúde: experiências de formação e trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.unisc.br/images/upload/com_editora_livro/Ebook_Educacao_e_saude.pdf
  • Fonte: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ECONOMIA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Antônio Carlos Duarte de. Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. D. de. (2022). Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Carvalho ACD de. Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Carvalho ACD de. Acontecimentos históricos do Brasil e do mundo: 1981 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Fonte: Olhares & Trilhas. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: CORONAVIRUS, COVID-19, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Alan Vinicius Assunção et al. Impacto da Covid-19 em alunos de pós-graduação. Olhares & Trilhas, v. 23, n. 2, p. 538-554, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OT2021v23.n.2.60117. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Luiz, A. V. A., Pitta, N. C., Cintra, Á. S., Corsi, C. A. C., Queiroz, A. A. F. L. N., & Fernandes, A. P. M. (2021). Impacto da Covid-19 em alunos de pós-graduação. Olhares & Trilhas, 23( 2), 538-554. doi:10.14393/OT2021v23.n.2.60117
    • NLM

      Luiz AVA, Pitta NC, Cintra ÁS, Corsi CAC, Queiroz AAFLN, Fernandes APM. Impacto da Covid-19 em alunos de pós-graduação [Internet]. Olhares & Trilhas. 2021 ; 23( 2): 538-554.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OT2021v23.n.2.60117
    • Vancouver

      Luiz AVA, Pitta NC, Cintra ÁS, Corsi CAC, Queiroz AAFLN, Fernandes APM. Impacto da Covid-19 em alunos de pós-graduação [Internet]. Olhares & Trilhas. 2021 ; 23( 2): 538-554.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OT2021v23.n.2.60117
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFISSÕES, SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS JÚNIOR, Jorge et al. Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Elias Júnior, J., Carmona, F., Cesaretti, M. L. R., & Bollela, V. R. (2021). Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772
    • NLM

      Elias Júnior J, Carmona F, Cesaretti MLR, Bollela VR. Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772
    • Vancouver

      Elias Júnior J, Carmona F, Cesaretti MLR, Bollela VR. Ensino e aprendizagem no contexto do Ensino Remoto e da Educação a Distância: caminhos e possibilidades [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184772
  • Fonte: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Roberta da et al. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pinotti, C. C. M., & Dalri, M. C. B. (2021). Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • NLM

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
    • Vancouver

      Silva AR da, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pinotti CCM, Dalri MCB. Suporte básico de vida: avaliação do conhecimento considerando a articulação de estratégias ativas de ensino [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2019-0358
  • Fonte: Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Unidade: FMRP

    Assuntos: COMPORTAMENTO ALIMENTAR, NUTRIÇÃO, EDUCAÇÃO, ALIMENTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENAFORTE, Fernanda Rodrigues de Oliveira e JAPUR, Camila Cremonezi. Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. p. 208 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Penaforte, F. R. de O., & Japur, C. C. (2020). Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. In Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas (p. 208 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Penaforte FR de O, Japur CC. Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. In: Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Curitiba: CRV; 2020. p. 208 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Penaforte FR de O, Japur CC. Metodologias ativas no ensino-aprendizagem do comportamento alimentar humano. In: Trajetórias de mudanças: reflexões sobre as inovações pedagógicas na formação de nutricionistas. Curitiba: CRV; 2020. p. 208 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEITURA, ESCOLAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Marques de et al. Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018204. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de, Santos, J. L. F., Vega, F. C., & Capellini, S. A. (2020). Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018204
    • NLM

      Oliveira AM de, Santos JLF, Vega FC, Capellini SA. Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018204
    • Vancouver

      Oliveira AM de, Santos JLF, Vega FC, Capellini SA. Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018204
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Natália da Silva. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rego, N. da S. (2020). Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
    • NLM

      Rego N da S. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
    • Vancouver

      Rego N da S. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: BIOMEDICINA, FARMÁCIA, GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDIGOLO, Eliana. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Redigolo, E. (2019). Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • NLM

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • Vancouver

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
  • Fonte: Scientia Medica. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, TUTOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa et al. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, v. 29, n. 4, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Colares, M. de F. A., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2019). O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, 29( 4). doi:10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • NLM

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • Vancouver

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
  • Fonte: Revista da ABENO. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENDODONTIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO JÚNIOR, Paulo Maurício Reis de et al. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, v. 18, n. 2, p. 182-191, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Melo Júnior, P. M. R. de, Maia, S. M. A. S., Cunha, R. S. C. da, Espíndola Júnior, E., & Bollela, V. R. (2018). Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, 18( 2), 182-191. doi:10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • NLM

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • Vancouver

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
  • Fonte: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO. Nome do evento: Congresso Norte-Nordeste de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Assuntos: TERAPIA OCUPACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Luiza Rodrigues dos e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Explorando o universo ocupacional de professores da rede privada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/20349/pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Santos, M. L. R. dos, & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Explorando o universo ocupacional de professores da rede privada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/20349/pdf
    • NLM

      Santos MLR dos, Panúncio-Pinto MP. Explorando o universo ocupacional de professores da rede privada [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/20349/pdf
    • Vancouver

      Santos MLR dos, Panúncio-Pinto MP. Explorando o universo ocupacional de professores da rede privada [Internet]. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional - REVISBRATO. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/ribto/article/view/20349/pdf
  • Fonte: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1493-1504, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE, ABSENTEÍSMO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raquel Amélia. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. A. (2017). Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
    • NLM

      Costa RA. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
    • Vancouver

      Costa RA. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
  • Fonte: Infância em segurança: prevenir violência e fortalecer enfrentamento positivo. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins et al. Promoção do desenvolvimento de crianças de 0 a 8 anos: intervenções educativas para pais e profissionais da saúde e educação. Infância em segurança: prevenir violência e fortalecer enfrentamento positivo. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442073.7. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., Gaspardo, C. M., Altafim, E. R. P., Pedro, M. E. A., Silva, F. B. da, & Oliveira, R. C. de. (2017). Promoção do desenvolvimento de crianças de 0 a 8 anos: intervenções educativas para pais e profissionais da saúde e educação. In Infância em segurança: prevenir violência e fortalecer enfrentamento positivo. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442073.7
    • NLM

      Linhares MBM, Gaspardo CM, Altafim ERP, Pedro MEA, Silva FB da, Oliveira RC de. Promoção do desenvolvimento de crianças de 0 a 8 anos: intervenções educativas para pais e profissionais da saúde e educação [Internet]. In: Infância em segurança: prevenir violência e fortalecer enfrentamento positivo. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442073.7
    • Vancouver

      Linhares MBM, Gaspardo CM, Altafim ERP, Pedro MEA, Silva FB da, Oliveira RC de. Promoção do desenvolvimento de crianças de 0 a 8 anos: intervenções educativas para pais e profissionais da saúde e educação [Internet]. In: Infância em segurança: prevenir violência e fortalecer enfrentamento positivo. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442073.7
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTAFIM, Elisa Rachel Pisani. Avaliação da eficácia de um programa de intervenção preventiva em práticas educativas parentais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Altafim, E. R. P. (2017). Avaliação da eficácia de um programa de intervenção preventiva em práticas educativas parentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Altafim ERP. Avaliação da eficácia de um programa de intervenção preventiva em práticas educativas parentais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Altafim ERP. Avaliação da eficácia de um programa de intervenção preventiva em práticas educativas parentais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ÉTICA, FILOSOFIA, DIALÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Dalmo de Souza. Ensaio sobre modelos. . Ribeirão Preto: Holos. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Amorim, D. de S. (2016). Ensaio sobre modelos. Ribeirão Preto: Holos.
    • NLM

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Amorim D de S. Ensaio sobre modelos. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024