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  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      SILVA, Maria de Jesus Marques. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de J. M. (2024). Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
    • NLM

      Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
    • Vancouver

      Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COUTO, André Augusto dos Anjos. Acesso à creche nos municípios brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Couto, A. A. dos A. (2023). Acesso à creche nos municípios brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
    • NLM

      Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
    • Vancouver

      Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BARRETTO, Kizz de Brito. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Barretto, K. de B. (2022). A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
    • NLM

      Barretto K de B. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
    • Vancouver

      Barretto K de B. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRISÕES, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PASSOS, Thais Barbosa. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Passos, T. B. (2022). Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • NLM

      Passos TB. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
    • Vancouver

      Passos TB. Literatura carcerária: a pesquisa-ação no estabelecimento prisional de Cacanda, em Angola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-134418/
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e JACOMINI, Márcia Aparecida e KLEIN, Sylvie Bonifácio. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., & Klein, S. B. (2020). O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Klein SB. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Klein SB. O ensino fundamental de nove anos e o direito à educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARA, Daniel Tojeira. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cara, D. T. (2019). O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • NLM

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • Vancouver

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAçãO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Cleber Nelson de Oliveira. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. N. de O. (2018). Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • NLM

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
    • Vancouver

      Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/
  • Source: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICA SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
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    • ABNT

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2017
    • APA

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. (2017). Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e XIMENES, Salomão Barros. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219. Acesso em: 16 out. 2024. , 2016
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Ximenes, S. B. (2016). Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302016171219
    • NLM

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219
    • Vancouver

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      GRACIANI, Graziela Dantas. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Graciani, G. D. (2015). A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • NLM

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
    • Vancouver

      Graciani GD. A função social da escola pública brasileira: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133113/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      ANTÓNIO, Emanuel Meque. Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      António, E. M. (2014). Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/
    • NLM

      António EM. Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/
    • Vancouver

      António EM. Reforma do Estado e direito à educação básica em Moçambique (1987-2007) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-131853/
  • Source: Educação em prisões. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A educação como direito. Educação em prisões. Tradução . São Paulo, SP: Alfasol, 2010. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2010). A educação como direito. In Educação em prisões. São Paulo, SP: Alfasol.
    • NLM

      Gadotti M. A educação como direito. In: Educação em prisões. São Paulo, SP: Alfasol; 2010. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. A educação como direito. In: Educação em prisões. São Paulo, SP: Alfasol; 2010. [citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, CLIENTELISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Percival Tavares da. Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. T. da. (2010). Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/
    • NLM

      Silva PT da. Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/
    • Vancouver

      Silva PT da. Bolsas de estudo no ensino fundamental privado, entre a universalidade de direito à educação e o clientelismo na educação: o caso de Nova Iguaçu/RJ [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-093502/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, LIBERALISMO, REFORMA DO ENSINO

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    • ABNT

      ARONI, Allan. O ensino superior como atividade empresarial e o cidadão mínimo no Brasil: o peso da mão liberal e a marca de uma aliança não visível. Uma análise do ensino superior brasileiro a partir dos dilemas que envolvem as políticas públicas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-115646/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Aroni, A. (2008). O ensino superior como atividade empresarial e o cidadão mínimo no Brasil: o peso da mão liberal e a marca de uma aliança não visível. Uma análise do ensino superior brasileiro a partir dos dilemas que envolvem as políticas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-115646/
    • NLM

      Aroni A. O ensino superior como atividade empresarial e o cidadão mínimo no Brasil: o peso da mão liberal e a marca de uma aliança não visível. Uma análise do ensino superior brasileiro a partir dos dilemas que envolvem as políticas públicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-115646/
    • Vancouver

      Aroni A. O ensino superior como atividade empresarial e o cidadão mínimo no Brasil: o peso da mão liberal e a marca de uma aliança não visível. Uma análise do ensino superior brasileiro a partir dos dilemas que envolvem as políticas públicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-115646/
  • Source: Reunião Anual da ANPEd, 27. Sociedade, democracia e educação: qual universidade: resumo.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

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    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e SANTOS, Marineide do Lago Salvador dos. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro-região urbana. 2004, Anais.. [Rio de Janeiro]: [Petróplis, RJ], 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., & Santos, M. do L. S. dos. (2004). O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro-região urbana. In Reunião Anual da ANPEd, 27. Sociedade, democracia e educação: qual universidade: resumo.. [Rio de Janeiro]: [Petróplis, RJ].
    • NLM

      Kruppa SMP, Santos M do LS dos. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro-região urbana. Reunião Anual da ANPEd, 27. Sociedade, democracia e educação: qual universidade: resumo. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Santos M do LS dos. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro-região urbana. Reunião Anual da ANPEd, 27. Sociedade, democracia e educação: qual universidade: resumo. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Políticas públicas: juventude em pauta. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. Políticas públicas: juventude em pauta. Tradução . São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert, 2003. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2003). Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert.
    • NLM

      Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Direitos sociais e política educacional: alguns ainda são mais iguais que outros. Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2003. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2003). Direitos sociais e política educacional: alguns ainda são mais iguais que outros. In Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Arelaro LRG. Direitos sociais e política educacional: alguns ainda são mais iguais que outros. In: Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Direitos sociais e política educacional: alguns ainda são mais iguais que outros. In: Políticas públicas: educação, tecnologias e pessoas com deficiências. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Politicas publicas de juventud en America Latina: politicas nacionales. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes e CARRANO, Paulo. Juventud y politicas publicas en Brasil. Politicas publicas de juventud en America Latina: politicas nacionales. Tradução . Viña del Mar: CIDPA, 2003. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., & Carrano, P. (2003). Juventud y politicas publicas en Brasil. In Politicas publicas de juventud en America Latina: politicas nacionales. Viña del Mar: CIDPA.
    • NLM

      Sposito MP, Carrano P. Juventud y politicas publicas en Brasil. In: Politicas publicas de juventud en America Latina: politicas nacionales. Viña del Mar: CIDPA; 2003. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Carrano P. Juventud y politicas publicas en Brasil. In: Politicas publicas de juventud en America Latina: politicas nacionales. Viña del Mar: CIDPA; 2003. [citado 2024 out. 16 ]

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