Filtros : "DESENVOLVIMENTO INFANTIL" "IP" Removidos: "MONOGRAFIA/LIVRO-TRADUCAO" "Amaral, Lígia Assumpção" "Takey, Silvia" "OUTROS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Avaliação. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIBEL, Bruna Larissa et al. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, v. 13, n. 1, p. 1-28, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Seibel, B. L., Lerner, R., Bacelar, R. C., & Linhares, M. B. M. (2024). Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, 13( 1), 1-28. doi:10.4322/rbaval202412002
    • NLM

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
    • Vancouver

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
  • Nome do evento: Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida. Acesso em: 11 set. 2024. , 2023
    • APA

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. (2023). Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • NLM

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • Vancouver

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
  • Fonte: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, QUEIXA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2023). Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • NLM

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • Vancouver

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO FÍSICO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, GÊMEOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Felipe Garcia et al. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Rosa, F. G., Lucci, T. K., David, V. F., & Otta, E. (2022). Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rosa FG, Lucci TK, David VF, Otta E. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rosa FG, Lucci TK, David VF, Otta E. Semelhanças e diferenças no desenvolvimento de crianças gêmeas: um estudo longitudinal [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, SUPERDOTADOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 11 set. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, H. R. (2022). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
    • NLM

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
    • Vancouver

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
  • Fonte: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 11 set. 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTATI, Rafaela Zago. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Ottati, R. Z. (2022). Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • NLM

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • Vancouver

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PARENTALIDADE, ESTADOS EMOCIONAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2022). Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • NLM

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • Vancouver

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
  • Fonte: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan e CAETANO, Luciana Maria. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, v. 26, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Viana, M. A., & Caetano, L. M. (2022). Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, 26( 2). doi:10.5380/riep.v26i2.76968
    • NLM

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
    • Vancouver

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 11 set. 2024. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Assuntos: AGRESSIVIDADE, COMPORTAMENTO DE APEGO, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURBHI, Fabiana Haddad. Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Kurbhi, F. H. (2022). Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/
    • NLM

      Kurbhi FH. Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/
    • Vancouver

      Kurbhi FH. Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/
  • Fonte: Psychology Research and Applications. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TESTES PSICOLÓGICOS, DIAGNÓSTICO PRECOCE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camilla Teresa Martini et al. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, v. 3, n. 3, p. 41-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Mazetto, C. T. M., Thiébaut, E., Vizoná, T. A., Nassif, M. C., Santos, R. R. dos, Bernard Paulais, M. -A., et al. (2021). Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, 3( 3), 41-49. doi:10.22606/pra.2021.33001
    • NLM

      Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
    • Vancouver

      Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
  • Fonte: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 11 set. 2024. , 2021
    • APA

      Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
    • NLM

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
    • Vancouver

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
  • Fonte: Infant Behavior and Development. Unidades: IP, EEFE

    Assuntos: CUIDADO DA CRIANÇA, BEBÊS, IMITAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONATO, Priscilla Augusta Monteiro e RESENDE, Briseida Dôgo de e MANOEL, Edison de Jesus. Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving. Infant Behavior and Development, v. 63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2021.101564. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Ferronato, P. A. M., Resende, B. D. de, & Manoel, E. de J. (2021). Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving. Infant Behavior and Development, 63. doi:10.1016/j.infbeh.2021.101564
    • NLM

      Ferronato PAM, Resende BD de, Manoel E de J. Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving [Internet]. Infant Behavior and Development. 2021 ; 63[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2021.101564
    • Vancouver

      Ferronato PAM, Resende BD de, Manoel E de J. Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving [Internet]. Infant Behavior and Development. 2021 ; 63[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2021.101564
  • Fonte: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JUSTIÇA SOCIAL, LIBERDADE, AUTOGESTÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2021). Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Stéphany Proença Lacerda da e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. P. L. da, & Tardivo, L. S. de la P. C. (2020). Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva SPL da, Tardivo LS de la PC. Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva SPL da, Tardivo LS de la PC. Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 11 set. 2024. , 2020
    • APA

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. (2020). Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
    • NLM

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Fonte: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Unidades: IF, IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTOPERCEPÇÃO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Anna Victória Pandjarjian Mekhitarian e LERNER, Rogério e AMARAL, Lia Queiroz do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu. A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Moraes, A. V. P. M., Lerner, R., & Amaral, L. Q. do. (2020). Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu. In A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1832017069
    • NLM

      Moraes AVPM, Lerner R, Amaral LQ do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069
    • Vancouver

      Moraes AVPM, Lerner R, Amaral LQ do. Estudo da associação entre o desfralde e o uso do eu [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017069

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024