Filtros : "DESENVOLVIMENTO INFANTIL" "IP" Removidos: "Indexado no: LILACS" "FEA-EAD" "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INFÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIBEL, Bruna Larissa et al. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, v. 13, n. 1, p. 1-28, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Seibel, B. L., Lerner, R., Bacelar, R. C., & Linhares, M. B. M. (2024). Child development assessment in Latin American countries: a systematic review. Revista Brasileira de Avaliação, 13( 1), 1-28. doi:10.4322/rbaval202412002
    • NLM

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
    • Vancouver

      Seibel BL, Lerner R, Bacelar RC, Linhares MBM. Child development assessment in Latin American countries: a systematic review [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2024 ; 13( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202412002
  • Conference titles: Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. (2023). Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • NLM

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • Vancouver

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
  • Source: Digital Health. Unidades: IP, EE

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, v. 9, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/20552076231178415. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., & Fujimori, E. (2023). The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, 9, 1-8. doi:10.1177/20552076231178415
    • NLM

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, QUEIXA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2023). Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • NLM

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • Vancouver

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Child and Youth Care Forum. Unidades: IP, EE

    Subjects: ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PARENTALIDADE, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, BRINCADEIRAS, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS\2011CORDERO, Katherine et al. Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial. Child and Youth Care Forum, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Solís\2011Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., Ponczek, V. P., et al. (2022). Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial. Child and Youth Care Forum, 1-19. doi:10.1007/s10566-022-09717-6
    • NLM

      Solís\2011Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Ponczek VP, Filgueiras A, Landeira-Fernandez J, Fujimori E. Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial [Internet]. Child and Youth Care Forum. 2022 ; 1-19.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6
    • Vancouver

      Solís\2011Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Ponczek VP, Filgueiras A, Landeira-Fernandez J, Fujimori E. Effects of an online play-based parenting program on child development and the quality of caregiver-child interaction: a randomized controlled trial [Internet]. Child and Youth Care Forum. 2022 ; 1-19.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, SUPERDOTADOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, H. R. (2022). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
    • NLM

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
    • Vancouver

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTATI, Rafaela Zago. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ottati, R. Z. (2022). Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • NLM

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • Vancouver

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PARENTALIDADE, ESTADOS EMOCIONAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2022). Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • NLM

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • Vancouver

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
  • Source: Child & Youth Care Forum. Unidades: IP, EE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PARENTALIDADE, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS‑CORDERO, Katherine et al. Efects of an online play‑based parenting program on child development and the quality of caregiver‑child interaction: a randomized controlled trial. Child & Youth Care Forum, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Solís‑Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., Ponczek, V. P., et al. (2022). Efects of an online play‑based parenting program on child development and the quality of caregiver‑child interaction: a randomized controlled trial. Child & Youth Care Forum. doi:10.1007/s10566-022-09717-6
    • NLM

      Solís‑Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Ponczek VP, Filgueiras A, Landeira‑Fernandez J, Fujimori E. Efects of an online play‑based parenting program on child development and the quality of caregiver‑child interaction: a randomized controlled trial [Internet]. Child & Youth Care Forum. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6
    • Vancouver

      Solís‑Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Ponczek VP, Filgueiras A, Landeira‑Fernandez J, Fujimori E. Efects of an online play‑based parenting program on child development and the quality of caregiver‑child interaction: a randomized controlled trial [Internet]. Child & Youth Care Forum. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10566-022-09717-6
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan e CAETANO, Luciana Maria. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, v. 26, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Viana, M. A., & Caetano, L. M. (2022). Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, 26( 2). doi:10.5380/riep.v26i2.76968
    • NLM

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
    • Vancouver

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i2.76968
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: AGRESSIVIDADE, COMPORTAMENTO DE APEGO, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURBHI, Fabiana Haddad. Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Kurbhi, F. H. (2022). Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/
    • NLM

      Kurbhi FH. Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/
    • Vancouver

      Kurbhi FH. Autoagressividade leve na infância: uma análise desenvolvimentista junguiana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-163507/
  • Source: Psychology Research and Applications. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TESTES PSICOLÓGICOS, DIAGNÓSTICO PRECOCE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camilla Teresa Martini et al. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, v. 3, n. 3, p. 41-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mazetto, C. T. M., Thiébaut, E., Vizoná, T. A., Nassif, M. C., Santos, R. R. dos, Bernard Paulais, M. -A., et al. (2021). Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, 3( 3), 41-49. doi:10.22606/pra.2021.33001
    • NLM

      Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
    • Vancouver

      Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
    • NLM

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
    • Vancouver

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
  • Source: Infant Behavior and Development. Unidades: IP, EEFE

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, BEBÊS, IMITAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONATO, Priscilla Augusta Monteiro e RESENDE, Briseida Dôgo de e MANOEL, Edison de Jesus. Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving. Infant Behavior and Development, v. 63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2021.101564. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferronato, P. A. M., Resende, B. D. de, & Manoel, E. de J. (2021). Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving. Infant Behavior and Development, 63. doi:10.1016/j.infbeh.2021.101564
    • NLM

      Ferronato PAM, Resende BD de, Manoel E de J. Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving [Internet]. Infant Behavior and Development. 2021 ; 63[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2021.101564
    • Vancouver

      Ferronato PAM, Resende BD de, Manoel E de J. Interweaving social and manipulative development in early infancy: Some direction for infant caregiving [Internet]. Infant Behavior and Development. 2021 ; 63[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.infbeh.2021.101564
  • Source: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JUSTIÇA SOCIAL, LIBERDADE, AUTOGESTÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2021). Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Stéphany Proença Lacerda da e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. P. L. da, & Tardivo, L. S. de la P. C. (2020). Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva SPL da, Tardivo LS de la PC. Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva SPL da, Tardivo LS de la PC. Vitimas testemunhais: consequências da violência de gênero entre pais ou responsáveis nos aspectos emocionais de crianças e adolescentes [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024