Filtros : "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "AMARAL, DANIEL CAPALDO" " IQ009" "EESC-SET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Felipe da Silva. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Basso, F. da S. (2023). Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
    • NLM

      Basso F da S. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
    • Vancouver

      Basso F da S. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Romão, E. A., Bollela, V. R., & Moriguti, J. C. (2023). Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-8. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • NLM

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. P. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • NLM

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • Vancouver

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível. 2021, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2021. Disponível em: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2021). Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Desempenho acadêmico e modalidades de ensino: um constructo através da modelagem multinível [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://anpcont.org.br/wp-content/uploads/2022/05/399_merged.pdf
  • Source: SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SUPERVISÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRUCCI, Sheyla Aparecida Tavares. Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pedrucci, S. A. T. (2019). Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/
    • NLM

      Pedrucci SAT. Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/
    • Vancouver

      Pedrucci SAT. Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Decifrando o Future-se. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. (2019). Decifrando o Future-se. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml
    • NLM

      Helene O. Decifrando o Future-se [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml
    • Vancouver

      Helene O. Decifrando o Future-se [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml
  • Source: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Tradução . Ribeirão Preto: Funpec Editora, 2017. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2017). Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. In Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
    • NLM

      Bonzanini TK. Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Pressuposto teóricos, estratégias e instrumentos para avaliação educacional. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEILLE ONETO Y VIANA, Pedro Pablo. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Geille Oneto y Viana, P. P. (2017). Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • NLM

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
    • Vancouver

      Geille Oneto y Viana PP. Diagnóstico sobre as causas do fracasso e da evasão universitária precoce associados à física no Uruguai [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-105802/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Estudos Regionais e Urbanos - ENABER. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LI, Denise Leyi e CHAGAS, Andre Luis Squarize. Efeitos do Sisu sobre a migração e a evasão estudantil. 2017, Anais.. São Paulo: ABER, 2017. Disponível em: http://www.acquaviva.com.br/ENABER17/ProgramacaoDefinitivaENABER_site.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Li, D. L., & Chagas, A. L. S. (2017). Efeitos do Sisu sobre a migração e a evasão estudantil. In Anais. São Paulo: ABER. Recuperado de http://www.acquaviva.com.br/ENABER17/ProgramacaoDefinitivaENABER_site.pdf
    • NLM

      Li DL, Chagas ALS. Efeitos do Sisu sobre a migração e a evasão estudantil [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.acquaviva.com.br/ENABER17/ProgramacaoDefinitivaENABER_site.pdf
    • Vancouver

      Li DL, Chagas ALS. Efeitos do Sisu sobre a migração e a evasão estudantil [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.acquaviva.com.br/ENABER17/ProgramacaoDefinitivaENABER_site.pdf
  • Source: Revista Adusp. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZINGANO, Marco Antônio de Ávila. Sobre o Qualis periódicos 2015: Filosofia e o risco do Sepukku. Revista Adusp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.adusp.org.br/files/revistas/60/mat11.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Zingano, M. A. de Á. (2017). Sobre o Qualis periódicos 2015: Filosofia e o risco do Sepukku. Revista Adusp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.adusp.org.br/files/revistas/60/mat11.pdf
    • NLM

      Zingano MA de Á. Sobre o Qualis periódicos 2015: Filosofia e o risco do Sepukku [Internet]. Revista Adusp. 2017 ;( 60): 118-123.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/60/mat11.pdf
    • Vancouver

      Zingano MA de Á. Sobre o Qualis periódicos 2015: Filosofia e o risco do Sepukku [Internet]. Revista Adusp. 2017 ;( 60): 118-123.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/60/mat11.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 93-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, 2( 3), 93-102. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • NLM

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Sara Helena et al. Engenharia de biossistemas na FZEA: visão docente do curso. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cabral, S. H., Mahfud, V. N. B., Silva, E. M. da, & Rossi, F. (2016). Engenharia de biossistemas na FZEA: visão docente do curso. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Cabral SH, Mahfud VNB, Silva EM da, Rossi F. Engenharia de biossistemas na FZEA: visão docente do curso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Cabral SH, Mahfud VNB, Silva EM da, Rossi F. Engenharia de biossistemas na FZEA: visão docente do curso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ZOOTECNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Célia Regina Orlandelli e CARRER, Celso da Costa. Atualização da matriz curricular e do projeto político pedagógico do curso de graduação em zootecnia da FZEA/USP. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carrer, C. R. O., & Carrer, C. da C. (2016). Atualização da matriz curricular e do projeto político pedagógico do curso de graduação em zootecnia da FZEA/USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Carrer CRO, Carrer C da C. Atualização da matriz curricular e do projeto político pedagógico do curso de graduação em zootecnia da FZEA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Carrer CRO, Carrer C da C. Atualização da matriz curricular e do projeto político pedagógico do curso de graduação em zootecnia da FZEA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S. (2016). A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
    • NLM

      Ikuta CYS. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
    • Vancouver

      Ikuta CYS. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
  • Source: Revista Espanola de Educacion Comparada. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena e HIZUME, Gabriella Camargo. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, n. 28, p. 203-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. C. (2016). Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, ( 28), 203-225. doi:10.5944/reec.28.2016.14997
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024