Filtros : "APRENDIZAGEM" Removidos: "Psicologia Social" "2007" "ICMC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. M. (2024). A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • NLM

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • Vancouver

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
  • Unidade: IME

    Assuntos: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Fonte: BMC Medical Education. Unidade: FOB

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Marcel Fernando Inácio et al. Mapping the learning styles of medical students in Brazil. BMC Medical Education, v. 24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cardozo, M. F. I., Jesus, G. C. de, Sousa, M. H. de, Iatecola, A., Maia, F. L. M., Carvalho, G. M. A. de, et al. (2024). Mapping the learning styles of medical students in Brazil. BMC Medical Education, 24. doi:10.1186/s12909-024-05028-7
    • NLM

      Cardozo MFI, Jesus GC de, Sousa MH de, Iatecola A, Maia FLM, Carvalho GMA de, Silva VR, Buchaim DV, Cardozo AGM, Correia RR, Buchaim RL, Cunha MR da. Mapping the learning styles of medical students in Brazil [Internet]. BMC Medical Education. 2024 ; 24[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7
    • Vancouver

      Cardozo MFI, Jesus GC de, Sousa MH de, Iatecola A, Maia FLM, Carvalho GMA de, Silva VR, Buchaim DV, Cardozo AGM, Correia RR, Buchaim RL, Cunha MR da. Mapping the learning styles of medical students in Brazil [Internet]. BMC Medical Education. 2024 ; 24[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7
  • Fonte: Educere – Revista da Educação da UNIPAR. Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCIANO , Simone Mantuan et al. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, v. 24, n. 2, p. 228-241, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Marciano , S. M., Kron-Rodrigues, M. R., Vaz, D. R., Oliveira, L. G. F., & Pina-Oliveira, A. A. (2024). Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, 24( 2), 228-241. doi:10.25110/educere.v24i2.2024-11044
    • NLM

      Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044
    • Vancouver

      Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044
  • Fonte: Research Square. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, CÁRIE DENTÁRIA, COVID-19, PANDEMIAS, APRENDIZAGEM

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMPA-VARGAS, Jhandira Daibelis et al. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square, 2024Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Yampa-Vargas, J. D., Juan Sebastian Lara Romero,, Machado, T. G., Soto, A., Ando, M., Antunes, L. R. P., et al. (2024). Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. doi:10.21203/rs.3.rs-3911653/v1
    • NLM

      Yampa-Vargas JD, Juan Sebastian Lara Romero, Machado TG, Soto A, Ando M, Antunes LRP, Viganó ME, Machado GM, Natal KH, Oliveira G, Carnevale LF, Riley N, Imparato JC, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Yampa-Vargas JD, Juan Sebastian Lara Romero, Machado TG, Soto A, Ando M, Antunes LRP, Viganó ME, Machado GM, Natal KH, Oliveira G, Carnevale LF, Riley N, Imparato JC, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Neuroscience & Biobehavioral Reviews. Unidade: ICB

    Assuntos: ANATOMIA, ANSIEDADE, COMPORTAMENTO, ESTÍMULOS, CONDICIONAMENTO, APRENDIZAGEM, NEUROBIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCHARD, Dixie Caroline e CANTERAS, Newton Sabino. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology. Neuroscience & Biobehavioral Reviews, v. 162, p. 14 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Blanchard, D. C., & Canteras, N. S. (2024). Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology. Neuroscience & Biobehavioral Reviews, 162, 14 . doi:10.1016/j.neubiorev.2024.105732
    • NLM

      Blanchard DC, Canteras NS. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology [Internet]. Neuroscience & Biobehavioral Reviews. 2024 ; 162 14 .[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732
    • Vancouver

      Blanchard DC, Canteras NS. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology [Internet]. Neuroscience & Biobehavioral Reviews. 2024 ; 162 14 .[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732
  • Fonte: Encyclopedia of Educational Innovation. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Disponível em 01/02/2026Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems. Encyclopedia of Educational Innovation. Tradução . Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2024). Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems. In Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd. doi:10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
    • NLM

      Silva RA da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems [Internet]. In: Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd; 2024. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
    • Vancouver

      Silva RA da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems [Internet]. In: Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd; 2024. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
  • Fonte: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Assuntos: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HANSENÍASE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriella Carrijo. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. (2024). Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • NLM

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
    • Vancouver

      Souza GC. Hanseníase e educação: aproximações à educação terapêutica do paciente na vertente francesa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082059/
  • Fonte: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: FO

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miguel Antonio e HADDAD, Ana Estela. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 24, 2024Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Haddad, A. E. (2024). Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 24). doi:10.15628/rbept.2024.14630
    • NLM

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Fonte: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTRABISMO, LEITURA, VISÃO BINOCULAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Liana Tito Barbosa. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, L. T. B. (2024). Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
    • NLM

      Francisco LTB. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
    • Vancouver

      Francisco LTB. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, PÓS-GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e VIEIRA, Eny Maria. Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Vieira, E. M. (2024). Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf
    • NLM

      Peñalva CSN, Vieira EM. Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Vieira EM. Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf
  • Fonte: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro e ROAMA-ALVES, Rauni Jandé e DINIZ, Gabriela. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar. Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Crenitte, P. A. P., Roama-Alves, R. J., & Diniz, G. (2024). Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar. In Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF
    • NLM

      Crenitte PAP, Roama-Alves RJ, Diniz G. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar [Internet]. In: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber; 2024. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF
    • Vancouver

      Crenitte PAP, Roama-Alves RJ, Diniz G. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar [Internet]. In: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber; 2024. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: IEE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A. (2023). Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • NLM

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024