Filtros : "APRENDIZAGEM" "2022" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Viviane Aparecida Faria. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Batista, V. A. F. (2022). Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • NLM

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • Vancouver

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÁRVORES FLORESTAIS, PLANTIO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Caíque Augusto. Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. A. (2022). Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/
    • NLM

      Ferreira CA. Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/
    • Vancouver

      Ferreira CA. Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADVENTISTAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Maria Eduarda. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferro, M. E. (2022). Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • NLM

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • Vancouver

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ÁGUA, APRENDIZAGEM, CHUVA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R. (2022). Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
    • NLM

      Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
    • Vancouver

      Balbino MR. Chuva: um evento e múltiplas aprendizagens [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-23032022-091732/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de satisfação do teletrabalhador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2022). Preditores de satisfação do teletrabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
  • Unidades: FFCLRP, FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido e SANTOS, Rosemary Conceição dos. O que todo educador deve saber. . Ribeirão Preto: Escrita Livros. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Da Silva, J. A., & Santos, R. C. dos. (2022). O que todo educador deve saber. Ribeirão Preto: Escrita Livros.
    • NLM

      Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR JÚNIOR, Orlando Gomes de e PAULA, Helder de e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Aguiar Júnior, O. G. de, Paula, H. de, & Barros, M. A. (2022). Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: International Journal of Educational Technology in Higher Education. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Gamification suffers from the novelty effect but benefits from the familiarization effect: findings from a longitudinal study. International Journal of Educational Technology in Higher Education, v. 19, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41239-021-00314-6. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Pereira, F. D., Toda, A. M., Palomino, P. T., Pessoa, M. S. P., Carvalho, L. S. G., et al. (2022). Gamification suffers from the novelty effect but benefits from the familiarization effect: findings from a longitudinal study. International Journal of Educational Technology in Higher Education, 19, 1-25. doi:10.1186/s41239-021-00314-6
    • NLM

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Toda AM, Palomino PT, Pessoa MSP, Carvalho LSG, Fernandes D, Oliveira EHT de, Cristea AI, Isotani S. Gamification suffers from the novelty effect but benefits from the familiarization effect: findings from a longitudinal study [Internet]. International Journal of Educational Technology in Higher Education. 2022 ; 19 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41239-021-00314-6
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Toda AM, Palomino PT, Pessoa MSP, Carvalho LSG, Fernandes D, Oliveira EHT de, Cristea AI, Isotani S. Gamification suffers from the novelty effect but benefits from the familiarization effect: findings from a longitudinal study [Internet]. International Journal of Educational Technology in Higher Education. 2022 ; 19 1-25.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41239-021-00314-6
  • Source: IEEE Transactions on Learning Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Automating gamification personalization to the user and beyond. IEEE Transactions on Learning Technologies, v. 15, n. 2, p. 199-212, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLT.2022.3162409. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Palomino, P. T., Vassileva, J., & Isotani, S. (2022). Automating gamification personalization to the user and beyond. IEEE Transactions on Learning Technologies, 15( 2), 199-212. doi:10.1109/TLT.2022.3162409
    • NLM

      Rodrigues LAL, Toda AM, Santos WO dos, Palomino PT, Vassileva J, Isotani S. Automating gamification personalization to the user and beyond [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2022 ; 15( 2): 199-212.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2022.3162409
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Toda AM, Santos WO dos, Palomino PT, Vassileva J, Isotani S. Automating gamification personalization to the user and beyond [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2022 ; 15( 2): 199-212.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2022.3162409
  • Source: IEEE Transactions on Education. Unidade: ICMC

    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia et al. Role-playing games for fostering communication and negotiation skills. IEEE Transactions on Education, v. 65, n. 3, p. 384-393, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TE.2021.3117898. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., Sestito, C. D. de O., Deus, W. S. de, Scatalon, L. P., & Barbosa, E. F. (2022). Role-playing games for fostering communication and negotiation skills. IEEE Transactions on Education, 65( 3), 384-393. doi:10.1109/TE.2021.3117898
    • NLM

      Fioravanti ML, Sestito CD de O, Deus WS de, Scatalon LP, Barbosa EF. Role-playing games for fostering communication and negotiation skills [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 384-393.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2021.3117898
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Sestito CD de O, Deus WS de, Scatalon LP, Barbosa EF. Role-playing games for fostering communication and negotiation skills [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 384-393.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2021.3117898
  • Source: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giula Domingues et al. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, v. 12, n. 4, p. 43-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. D., Fonseca, L. S. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2022). Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, 12( 4), 43-53. doi:10.5296/jse.v12i4.20208
    • NLM

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
    • Vancouver

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
  • Source: Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. Conference titles: Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional - CNMAC. Unidade: ICMC

    Subjects: PROPULSÃO, APRENDIZAGEM, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Jaíne Alves da et al. Aprendizado de estratégias de propulsão de micronadadores a baixo número de Reynolds. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. Disponível em: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0238. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, P. J. A. da, Souza, L. D. A. de, Ausas, R. F., Buscaglia, G. C., & Sanchez, S. P. (2022). Aprendizado de estratégias de propulsão de micronadadores a baixo número de Reynolds. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. doi:10.5540/03.2022.009.01.0238
    • NLM

      Silva PJA da, Souza LDA de, Ausas RF, Buscaglia GC, Sanchez SP. Aprendizado de estratégias de propulsão de micronadadores a baixo número de Reynolds [Internet]. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010238-1-010238-7.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0238
    • Vancouver

      Silva PJA da, Souza LDA de, Ausas RF, Buscaglia GC, Sanchez SP. Aprendizado de estratégias de propulsão de micronadadores a baixo número de Reynolds [Internet]. Proceedings Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010238-1-010238-7.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0238
  • Source: Brazilian Journal of Transplantation. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO DO PACIENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TRANSPLANTE DE FÍGADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROCHNON, Nathalia Piccoli et al. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, v. 25, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Prochnon, N. P., Moreno, S. E. M., Galvão, C. M., & Mendes, K. D. S. (2022). Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, 25( 1). doi:10.53855/bjt.v25i3.438_pt
    • NLM

      Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt
    • Vancouver

      Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDLER, Guilherme. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sandler, G. (2022). A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • NLM

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • Vancouver

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, ATIVIDADE MOTORA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, FISIOTERAPIA, REABILITAÇÃO, TERAPIA DE EXPOSIÇÃO À REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELINI, Camila Miliani. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Capelini, C. M. (2022). Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
    • NLM

      Capelini CM. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
    • Vancouver

      Capelini CM. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, APRENDIZAGEM, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JUNIOR, Norisvaldo. FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferraz Junior, N. (2022). FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/
    • NLM

      Ferraz Junior N. FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/
    • Vancouver

      Ferraz Junior N. FedSensor: framework de aprendizagem federada voltado para a eficiência energética e segurança de dispositivos IoT ultra-restritos. [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-04052023-092320/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024