Filtros : "APRENDIZAGEM" "IQSC-SQF" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, IME

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
    • NLM

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
    • Vancouver

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: ICMC, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniele Marcondes et al. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, v. 99, p. 578−591, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Sentanin, F. C., Parra, K. N., Bonini, V. M. N., Castro, M. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, 99, 578−591. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • NLM

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • Vancouver

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, MOTIVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2019). Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, SURDEZ

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LIMA, Victor de Ararujo. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Martelli, F. H., Kasseboehmer, A. C., & Lima, V. de A. (2019). O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, BIODIESEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2019). Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e LARINE, Henrique Meisegeier e QUEIROZ, Salete Linhares. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2019). Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2019). Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências - EEC. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2019). Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2019). Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EVOLUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Renata M dos Santos e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Paro, R. M. dos S., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCHINATTO, William Marcondes e PORTO, Andre Luiz Meleiro. Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Facchinatto, W. M., & Porto, A. L. M. (2016). Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf
    • NLM

      Facchinatto WM, Porto ALM. Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf
    • Vancouver

      Facchinatto WM, Porto ALM. Uso da aprendizagem cooperativa na elaboração de apostila didática com experimentos de química orgânica [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df95dbb2-426b-4b1c-984a-1d87d8029f1e/P16657.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBq. Unidade: IQSC

    Assunto: APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. 2016, Anais.. Goiania: SBQ, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2016). Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. In Resumos. Goiania: SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • NLM

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • Vancouver

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
  • Source: ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Teodoro, D. L., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • NLM

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • Vancouver

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Livros de ciências para as séries iniciais do ensino fundamental: a educação em química e as influências do PNLD. Investigações em Ensino de Ciências, v. 18, n. 3, p. 545-561, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID342/v18_n3_a2013.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2013). Livros de ciências para as séries iniciais do ensino fundamental: a educação em química e as influências do PNLD. Investigações em Ensino de Ciências, 18( 3), 545-561. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID342/v18_n3_a2013.pdf
    • NLM

      Mori RC, Curvelo AA da S. Livros de ciências para as séries iniciais do ensino fundamental: a educação em química e as influências do PNLD [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2013 ; 18( 3): 545-561.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID342/v18_n3_a2013.pdf
    • Vancouver

      Mori RC, Curvelo AA da S. Livros de ciências para as séries iniciais do ensino fundamental: a educação em química e as influências do PNLD [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2013 ; 18( 3): 545-561.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID342/v18_n3_a2013.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024