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  • Source: Aerospace. Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES, MECÂNICA DE VOO, COMBUSTÍVEIS, ENGENHARIA AERONÁUTICA

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    • ABNT

      DI MARZO, Marcela A. D. et al. Computational tool for aircraft fuel system analysis. Aerospace, v. 11, n. 5, p. 1-29, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3390/aerospace11050362. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Di Marzo, M. A. D., Calil, P. G., Najafabadi, H. N., Takase, V. L., Mourão, C. H. B., & Bidinotto, J. H. (2024). Computational tool for aircraft fuel system analysis. Aerospace, 11( 5), 1-29. doi:10.3390/aerospace11050362
    • NLM

      Di Marzo MAD, Calil PG, Najafabadi HN, Takase VL, Mourão CHB, Bidinotto JH. Computational tool for aircraft fuel system analysis [Internet]. Aerospace. 2024 ; 11( 5): 1-29.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/aerospace11050362
    • Vancouver

      Di Marzo MAD, Calil PG, Najafabadi HN, Takase VL, Mourão CHB, Bidinotto JH. Computational tool for aircraft fuel system analysis [Internet]. Aerospace. 2024 ; 11( 5): 1-29.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3390/aerospace11050362
  • Source: Physics of Fluids. Unidade: EESC

    Subjects: TEMPO-REAL, AERONAVES, ASAS DE AERONAVES, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      CAMACHO, Emanuel A. R. et al. Real-time optimization of wing drag and lift performance using a movable leading edge. Physics of Fluids, v. 36, n. 1, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1063/5.0185716. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Camacho, E. A. R., Silva, M. M. da, Silva, A. R. R., & Marques, F. D. (2024). Real-time optimization of wing drag and lift performance using a movable leading edge. Physics of Fluids, 36( 1), 1-11. doi:10.1063/5.0185716
    • NLM

      Camacho EAR, Silva MM da, Silva ARR, Marques FD. Real-time optimization of wing drag and lift performance using a movable leading edge [Internet]. Physics of Fluids. 2024 ; 36( 1): 1-11.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1063/5.0185716
    • Vancouver

      Camacho EAR, Silva MM da, Silva ARR, Marques FD. Real-time optimization of wing drag and lift performance using a movable leading edge [Internet]. Physics of Fluids. 2024 ; 36( 1): 1-11.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1063/5.0185716
  • Conference titles: IEEE Latin American Symposium on Circuits and Systems - LASCAS. Unidade: EESC

    Subjects: ROBÓTICA, AERONAVES, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      SOUZA, Bruno V. et al. LiDAR integration and robotics in aeronautical manufacturing for parts detection and localization. 2024, Anais.. Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/LASCAS60203.2024.10506170. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souza, B. V., Lahr, G. J. G., Savazzi, J. O., Caurin, G. A. de P., & Porto, A. J. V. (2024). LiDAR integration and robotics in aeronautical manufacturing for parts detection and localization. In . Piscataway, NJ, USA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/LASCAS60203.2024.10506170
    • NLM

      Souza BV, Lahr GJG, Savazzi JO, Caurin GA de P, Porto AJV. LiDAR integration and robotics in aeronautical manufacturing for parts detection and localization [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/LASCAS60203.2024.10506170
    • Vancouver

      Souza BV, Lahr GJG, Savazzi JO, Caurin GA de P, Porto AJV. LiDAR integration and robotics in aeronautical manufacturing for parts detection and localization [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/LASCAS60203.2024.10506170
  • Source: Ação Ergonômica:. Unidade: EP

    Subjects: ERGONOMIA, AERONAVES, SIMULAÇÃO

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    • ABNT

      RUSSO, Ana Carolina et al. A ergonomia e os assentos de avião: um estudo do conforto e bem-estar para o usuário. Ação Ergonômica:, v. 17, n. 1, p. 27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/rae.v17e20230. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Russo, A. C., Russo, E., Silberschimidt, C. M., Montini, G. M., & Blasbalg, J. (2023). A ergonomia e os assentos de avião: um estudo do conforto e bem-estar para o usuário. Ação Ergonômica:, 17( 1), 27. doi:10.4322/rae.v17e202302
    • NLM

      Russo AC, Russo E, Silberschimidt CM, Montini GM, Blasbalg J. A ergonomia e os assentos de avião: um estudo do conforto e bem-estar para o usuário. [Internet]. Ação Ergonômica:. 2023 ;17( 1): 27.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rae.v17e20230
    • Vancouver

      Russo AC, Russo E, Silberschimidt CM, Montini GM, Blasbalg J. A ergonomia e os assentos de avião: um estudo do conforto e bem-estar para o usuário. [Internet]. Ação Ergonômica:. 2023 ;17( 1): 27.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rae.v17e20230
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, AERONAVES

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Alain Mascimento. Desenvolvimento de unidade de controle e processamento em FPGA para veículo autônomo não-tripulado. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-17012024-085538/pt-br.php. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. M. (2023). Desenvolvimento de unidade de controle e processamento em FPGA para veículo autônomo não-tripulado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-17012024-085538/pt-br.php
    • NLM

      Guimarães AM. Desenvolvimento de unidade de controle e processamento em FPGA para veículo autônomo não-tripulado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-17012024-085538/pt-br.php
    • Vancouver

      Guimarães AM. Desenvolvimento de unidade de controle e processamento em FPGA para veículo autônomo não-tripulado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-17012024-085538/pt-br.php
  • Source: Acta Mechanica. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA MECÂNICA, SISTEMAS DINÂMICOS, DISSIPADORES DE ENERGIA, AERONAVES, VIBRAÇÕES DE AERONAVES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Jose Augusto Ignácio da e SANCHES, Leonardo e MARQUES, Flavio Donizeti. Dynamic characterization of an aeroelastic typical section under nonlinear energy sink passive control by using multiple scales and harmonic balance methods. Acta Mechanica, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00707-022-03457-3. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. I. da, Sanches, L., & Marques, F. D. (2023). Dynamic characterization of an aeroelastic typical section under nonlinear energy sink passive control by using multiple scales and harmonic balance methods. Acta Mechanica, 1-28. doi:10.1007/s00707-022-03457-3
    • NLM

      Silva JAI da, Sanches L, Marques FD. Dynamic characterization of an aeroelastic typical section under nonlinear energy sink passive control by using multiple scales and harmonic balance methods [Internet]. Acta Mechanica. 2023 ; 1-28.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00707-022-03457-3
    • Vancouver

      Silva JAI da, Sanches L, Marques FD. Dynamic characterization of an aeroelastic typical section under nonlinear energy sink passive control by using multiple scales and harmonic balance methods [Internet]. Acta Mechanica. 2023 ; 1-28.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00707-022-03457-3
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica - SIPGEM. Unidade: EESC

    Assunto: AERONAVES

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    • ABNT

      LOPEZ LAZARO, Lenz Jossue et al. Estudo experimental sobre a influência de um ressalto na transição da camada limite. 2023, Anais.. São Carlos, SP: EESC-USP, 2023. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3812/2659. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lopez Lazaro, L. J., Victorino, V. B., Estorniolo, R., & Medeiros, M. A. F. de. (2023). Estudo experimental sobre a influência de um ressalto na transição da camada limite. In Anais. São Carlos, SP: EESC-USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3812/2659
    • NLM

      Lopez Lazaro LJ, Victorino VB, Estorniolo R, Medeiros MAF de. Estudo experimental sobre a influência de um ressalto na transição da camada limite [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3812/2659
    • Vancouver

      Lopez Lazaro LJ, Victorino VB, Estorniolo R, Medeiros MAF de. Estudo experimental sobre a influência de um ressalto na transição da camada limite [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/viisipgem/paper/view/3812/2659
  • Source: Acta Mechanica. Unidade: EESC

    Subjects: ENERGIA, DISSIPADORES DE ENERGIA, SISTEMAS DINÂMICOS, VIBRAÇÕES, ENGENHARIA MECÂNICA, SISTEMAS DINÂMICOS, DISSIPADORES DE ENERGIA, AERONAVES, VIBRAÇÕES DE AERONAVES

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    • ABNT

      SILVA, Jose Augusto Ignácio da et al. An enhanced electromagnetic-based nonlinear energy sink for hybrid passive control and energy harvesting from resonant vibrations. Acta Mechanica, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s00707-023-03736-7. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. I. da, Sanches, L., Michon, G., & Marques, F. D. (2023). An enhanced electromagnetic-based nonlinear energy sink for hybrid passive control and energy harvesting from resonant vibrations. Acta Mechanica, 1-22. doi:10.1007/s00707-023-03736-7
    • NLM

      Silva JAI da, Sanches L, Michon G, Marques FD. An enhanced electromagnetic-based nonlinear energy sink for hybrid passive control and energy harvesting from resonant vibrations [Internet]. Acta Mechanica. 2023 ; 1-22.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s00707-023-03736-7
    • Vancouver

      Silva JAI da, Sanches L, Michon G, Marques FD. An enhanced electromagnetic-based nonlinear energy sink for hybrid passive control and energy harvesting from resonant vibrations [Internet]. Acta Mechanica. 2023 ; 1-22.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s00707-023-03736-7
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE CONTROLE, AERONAVES, TRAJETÓRIA

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    • ABNT

      NEVES, Gabriel Daher de Alencar. Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Neves, G. D. de A. (2022). Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/
    • NLM

      Neves GD de A. Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/
    • Vancouver

      Neves GD de A. Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/
  • Unidade: EP

    Subjects: SENSOR, AERONAVES, FRAMEWORKS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Vinicius Mauricio de. Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, V. M. de. (2022). Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/
    • NLM

      Almeida VM de. Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/
    • Vancouver

      Almeida VM de. Framework modular para detecção e desvio de objetos em veículos aéreos não tripulados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042023-085420/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROGRAMAÇÃO INTEIRA E FLUXOS EM REDE, PROGRAMAÇÃO MISTA, TRANSPORTE AÉREO, TRÁFEGO AÉREO, AERONAVES

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    • ABNT

      SILVA, Lorrany Cristina da. Otimização de uso de Pista no Gerenciamento de Fluxo de Tráfego Aéreo: O Problema de Pouso de Aeronaves. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02012023-154751/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. da. (2022). Otimização de uso de Pista no Gerenciamento de Fluxo de Tráfego Aéreo: O Problema de Pouso de Aeronaves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02012023-154751/
    • NLM

      Silva LC da. Otimização de uso de Pista no Gerenciamento de Fluxo de Tráfego Aéreo: O Problema de Pouso de Aeronaves [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02012023-154751/
    • Vancouver

      Silva LC da. Otimização de uso de Pista no Gerenciamento de Fluxo de Tráfego Aéreo: O Problema de Pouso de Aeronaves [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02012023-154751/
  • Source: Sensors. Unidade: ICMC

    Subjects: AERONAVES, REVISÃO SISTEMÁTICA, SEGURANÇA VEICULAR, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRÃO, Isadora Garcia et al. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review. Sensors, v. 22, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s22186875. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ferrão, I. G., Espes, D., Dezan, C., & Branco, K. R. L. J. C. (2022). Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review. Sensors, 22, 1-18. doi:10.3390/s22186875
    • NLM

      Ferrão IG, Espes D, Dezan C, Branco KRLJC. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review [Internet]. Sensors. 2022 ; 22 1-18.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s22186875
    • Vancouver

      Ferrão IG, Espes D, Dezan C, Branco KRLJC. Security and safety concerns in air taxis: a Systematic literature review [Internet]. Sensors. 2022 ; 22 1-18.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s22186875
  • Unidade: EESC

    Subjects: MATERIAIS COMPÓSITOS, PROCESSOS DE FABRICAÇÃO (ENGENHARIA MECÂNICA), JUNTAS ESTRUTURAIS, COLAGEM, AERONAVES, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jailto Antonio Prado da. Comportamento mecânico de juntas coladas de materiais compósitos: avaliação da influência das incertezas do processo de fabricação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-29062022-154527/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. P. da. (2022). Comportamento mecânico de juntas coladas de materiais compósitos: avaliação da influência das incertezas do processo de fabricação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-29062022-154527/
    • NLM

      Silva JAP da. Comportamento mecânico de juntas coladas de materiais compósitos: avaliação da influência das incertezas do processo de fabricação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-29062022-154527/
    • Vancouver

      Silva JAP da. Comportamento mecânico de juntas coladas de materiais compósitos: avaliação da influência das incertezas do processo de fabricação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-29062022-154527/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AEROACÚSTICA, AERONAVES, RUÍDO DOS TRANSPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Andressa Caroline Rodrigues. Efeitos aeroacústicos do bordo de ataque serrilhado (WLE) no estator SDT de uma bancada "Rig-Fan". 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-07022023-160202/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. R. (2022). Efeitos aeroacústicos do bordo de ataque serrilhado (WLE) no estator SDT de uma bancada "Rig-Fan" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-07022023-160202/
    • NLM

      Garcia ACR. Efeitos aeroacústicos do bordo de ataque serrilhado (WLE) no estator SDT de uma bancada "Rig-Fan" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-07022023-160202/
    • Vancouver

      Garcia ACR. Efeitos aeroacústicos do bordo de ataque serrilhado (WLE) no estator SDT de uma bancada "Rig-Fan" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-07022023-160202/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VOO (ENGENHARIA AERONÁUTICA), SIMULADORES DE VOO, AERONAVES, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, João Paulo Costa Antunes de. A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, J. P. C. A. de. (2021). A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/
    • NLM

      Macedo JPCA de. A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/
    • Vancouver

      Macedo JPCA de. A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/
  • Source: The Aeronautical Journal. Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique e MOURA, Herlandson Cardoso de e MACEDO, João Paulo Costa Antunes de. A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion. The Aeronautical Journal, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/aer.2021.82. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H., Moura, H. C. de, & Macedo, J. P. C. A. de. (2021). A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion. The Aeronautical Journal, 1-14. doi:10.1017/aer.2021.82
    • NLM

      Bidinotto JH, Moura HC de, Macedo JPCA de. A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion [Internet]. The Aeronautical Journal. 2021 ; 1-14.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/aer.2021.82
    • Vancouver

      Bidinotto JH, Moura HC de, Macedo JPCA de. A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion [Internet]. The Aeronautical Journal. 2021 ; 1-14.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/aer.2021.82
  • Source: Seguro, logística e infraestrutura: Brasil em crescimento. Unidade: FD

    Subjects: AERONAVES, RECUPERAÇÃO JUDICIAL

    How to cite
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    • ABNT

      ADAMEK, Marcelo Vieira von. O contrato de arrendamento de aeronaves na recuperação judicial. Seguro, logística e infraestrutura: Brasil em crescimento. Tradução . São Paulo: Almedina, 2021. p. 509 ; 24 cm. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Adamek, M. V. von. (2021). O contrato de arrendamento de aeronaves na recuperação judicial. In Seguro, logística e infraestrutura: Brasil em crescimento (p. 509 ; 24 cm). São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Adamek MV von. O contrato de arrendamento de aeronaves na recuperação judicial. In: Seguro, logística e infraestrutura: Brasil em crescimento. São Paulo: Almedina; 2021. p. 509 ; 24 cm.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Adamek MV von. O contrato de arrendamento de aeronaves na recuperação judicial. In: Seguro, logística e infraestrutura: Brasil em crescimento. São Paulo: Almedina; 2021. p. 509 ; 24 cm.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Environmental Health. Unidade: FSP

    Subjects: RUÍDO DOS TRANSPORTES, AERONAVES, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, MORTALIDADE, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ROCA-BARCELÓ, Aina et al. Risk of cardiovascular mortality, stroke and coronary heart mortality associated with aircraft noise around Congonhas airport, São Paulo, Brazil: a small-area study. Environmental Health, v. 20, p. [14], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12940-021-00746-7. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Roca-Barceló, A., Nardocci, A. C., Aguiar, B. S. de, Ribeiro, A. G., Failla, M. A., Hansell, A. L., et al. (2021). Risk of cardiovascular mortality, stroke and coronary heart mortality associated with aircraft noise around Congonhas airport, São Paulo, Brazil: a small-area study. Environmental Health, 20, [14]. doi:10.1186/s12940-021-00746-7
    • NLM

      Roca-Barceló A, Nardocci AC, Aguiar BS de, Ribeiro AG, Failla MA, Hansell AL, Cardoso MRA, Piel FB. Risk of cardiovascular mortality, stroke and coronary heart mortality associated with aircraft noise around Congonhas airport, São Paulo, Brazil: a small-area study [Internet]. Environmental Health. 2021 ;20 [14].[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12940-021-00746-7
    • Vancouver

      Roca-Barceló A, Nardocci AC, Aguiar BS de, Ribeiro AG, Failla MA, Hansell AL, Cardoso MRA, Piel FB. Risk of cardiovascular mortality, stroke and coronary heart mortality associated with aircraft noise around Congonhas airport, São Paulo, Brazil: a small-area study [Internet]. Environmental Health. 2021 ;20 [14].[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12940-021-00746-7
  • Unidade: EP

    Subjects: HEURÍSTICA, TRANSPORTE AÉREO, AERONAVES

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    • ABNT

      GUIMARÃES, José Carlos Fontoura. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, J. C. F. (2020). Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
    • NLM

      Guimarães JCF. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
    • Vancouver

      Guimarães JCF. Modelo para recuperação de malhas aéreas integrando aeronaves e passageiros. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15122020-115132/
  • Source: Journal of travel medicine. Unidade: FM

    Subjects: AERONAVES, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Darlan Da S et al. Routes for COVID-19 importation in Brazil [Editorial]. Journal of travel medicine. Cary: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1093/jtm/taaa042. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Candido, D. D. S., Watts, A., Abade, L., Kraemer, M. U. G., Pybus, O. G., Croda, J., et al. (2020). Routes for COVID-19 importation in Brazil [Editorial]. Journal of travel medicine. Cary: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1093/jtm/taaa042
    • NLM

      Candido DDS, Watts A, Abade L, Kraemer MUG, Pybus OG, Croda J, Oliveira W de, Khan K, Sabino EC, Faria NR. Routes for COVID-19 importation in Brazil [Editorial] [Internet]. Journal of travel medicine. 2020 ; 27( 3):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1093/jtm/taaa042
    • Vancouver

      Candido DDS, Watts A, Abade L, Kraemer MUG, Pybus OG, Croda J, Oliveira W de, Khan K, Sabino EC, Faria NR. Routes for COVID-19 importation in Brazil [Editorial] [Internet]. Journal of travel medicine. 2020 ; 27( 3):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1093/jtm/taaa042

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