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  • Unidade: EESC

    Subjects: GEODÉSIA, MÍNIMOS QUADRADOS, SISTEMAS DE REFERÊNCIA (ASTROMETRIA)

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      ROSA, Guilherme Poleszuk dos Santos. Proposta para o monitoramento estrutural de obras de Engenharia Civil combinando redes de equipamentos de medições geodésicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23102024-110613/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, G. P. dos S. (2024). Proposta para o monitoramento estrutural de obras de Engenharia Civil combinando redes de equipamentos de medições geodésicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23102024-110613/
    • NLM

      Rosa GP dos S. Proposta para o monitoramento estrutural de obras de Engenharia Civil combinando redes de equipamentos de medições geodésicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23102024-110613/
    • Vancouver

      Rosa GP dos S. Proposta para o monitoramento estrutural de obras de Engenharia Civil combinando redes de equipamentos de medições geodésicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23102024-110613/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MODELOS MATEMÁTICOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

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      CALIARI, Pedro Henrique Caldeira. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Caliari, P. H. C. (2024). Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • NLM

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • Vancouver

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
  • Unidade: EESC

    Assunto: PAVIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      RIBEIRO, Henrique. Diretrizes para desenvolvimento e aplicação de um sistema de gerência de pavimentos de vias municipais fora do perímetro urbano. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-21102024-114553/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, H. (2024). Diretrizes para desenvolvimento e aplicação de um sistema de gerência de pavimentos de vias municipais fora do perímetro urbano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-21102024-114553/
    • NLM

      Ribeiro H. Diretrizes para desenvolvimento e aplicação de um sistema de gerência de pavimentos de vias municipais fora do perímetro urbano [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-21102024-114553/
    • Vancouver

      Ribeiro H. Diretrizes para desenvolvimento e aplicação de um sistema de gerência de pavimentos de vias municipais fora do perímetro urbano [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-21102024-114553/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, VIAGENS, ANÁLISE FATORIAL, MOTORISTAS, SERVIÇO AO CLIENTE

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    • ABNT

      ZAMUNÉR, Marília Gabriela Alencar de Morais. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Zamunér, M. G. A. de M. (2023). Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • NLM

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
    • Vancouver

      Zamunér MGA de M. Fatores que afetam a percepção da qualidade de viagens em rodovias no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16052023-080953/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS

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      MENDES, Olga Beatriz Barbosa. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, O. B. B. (2023). Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • NLM

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • Vancouver

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PESQUISA DE OPINIÃO, PANDEMIAS, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

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      COSTA, Carolina Silva. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Costa, C. S. (2022). Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
    • NLM

      Costa CS. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
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      Costa CS. Análise da substituição do transporte público pelo serviço de ridesourcing durante a pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11102022-145205/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

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      MATSUMOTO, Paola Yumi. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Matsumoto, P. Y. (2022). Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • NLM

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
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      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, COMPORTAMENTO, COVID-19, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), COLETA DE DADOS

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    • ABNT

      CIRÍACO, Thayanne Gabryelle Medeiros. Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ciríaco, T. G. M. (2022). Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/
    • NLM

      Ciríaco TGM. Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/
    • Vancouver

      Ciríaco TGM. Análise do comportamento individual relativo a viagens em períodos distintos da pandemia da COVID-19, a partir de dados em painel [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20122022-145449/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTORISTAS, VELOCIDADE, TRAJETÓRIA

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    • ABNT

      RONDORA, Maria Emília Schio. Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rondora, M. E. S. (2022). Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/
    • NLM

      Rondora MES. Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/
    • Vancouver

      Rondora MES. Driver behavioral classification on curves based on the relationship between speed, trajectories, and eye movements: a driving simulator study [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052023-145001/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), RASTREAMENTO, NEBULOSIDADE, MOTORISTAS

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    • ABNT

      CALSAVARA, Felipe. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Calsavara, F. (2022). A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
    • NLM

      Calsavara F. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
    • Vancouver

      Calsavara F. A driving simulator experiment towards contributions to studies on driver behaviour under foggy conditions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-22052023-105037/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS, CIMENTO PORTLAND

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      VALOURA, Luíza Rijo. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Valoura, L. R. (2021). Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • NLM

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
    • Vancouver

      Valoura LR. Study on factors affecting the mechanical behavior of soil-aggregate-cement mixtures [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-12112021-095527/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Renan. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Favero, R. (2021). Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • NLM

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • Vancouver

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paloma Morais de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2021). Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • NLM

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • Vancouver

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ARBORIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de. (2021). Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • NLM

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • Vancouver

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS, ESTRESSE

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    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R. (2021). Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • NLM

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • Vancouver

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, PROBABILIDADE, IMPERFEIÇÕES E FALHAS DOS MATERIAIS, CARGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Loana Henriquez. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, L. H. (2021). Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • NLM

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
    • Vancouver

      Sanchez LH. Probability of failure analysis in flexible pavements through the reliability concept [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-01102021-180342/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, ALGORITMOS NUMÉRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES, Viviani Antunes Gomes. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, V. A. G. (2020). Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
    • NLM

      Rodrigues VAG. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
    • Vancouver

      Rodrigues VAG. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, MAPA TURÍSTICO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE, COOPERAÇÃO, CURITIBA (PR)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCO JUNIOR, Alceu Dal. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bosco Junior, A. D. (2020). Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
    • NLM

      Bosco Junior AD. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
    • Vancouver

      Bosco Junior AD. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, ASFALTO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RESÍDUOS

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    • ABNT

      AGUIAR, Marcelo Figueiredo Massulo. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. F. M. (2019). Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • NLM

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • Vancouver

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, TEORIA DOS GRAFOS, SISTEMAS DE TRANSPORTES, MORFOLOGIA URBANA, TRANSPORTE URBANO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, MAPAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KURAMOTO, Bruna. Exploração de dados de mapas colaborativos em avaliações de morfologias urbanas brasileiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20082019-084513/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Kuramoto, B. (2019). Exploração de dados de mapas colaborativos em avaliações de morfologias urbanas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20082019-084513/
    • NLM

      Kuramoto B. Exploração de dados de mapas colaborativos em avaliações de morfologias urbanas brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20082019-084513/
    • Vancouver

      Kuramoto B. Exploração de dados de mapas colaborativos em avaliações de morfologias urbanas brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-20082019-084513/

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