Filtros : "IQ012" "QUÍMICA" Removidos: "2023" "Financiamento IBM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, IQ

    Subjects: QUÍMICA, MATERIAIS, LUMINESCÊNCIA, SINTERIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Roger Gomes et al. Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, R. G., Mattos, E. A. de, Silva, V. M. P. da, Manzani, D., Teixeira, V. C., & Rodrigues, L. C. V. (2024). Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Fernandes RG, Mattos EA de, Silva VMP da, Manzani D, Teixeira VC, Rodrigues LCV. Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Fernandes RG, Mattos EA de, Silva VMP da, Manzani D, Teixeira VC, Rodrigues LCV. Transparent glass composites with persistent luminescence: synthesis via viscous flow sintering and Synchrotron investigations [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Unidade: IQ

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, QUÍMICA, ATLAS, MOLÉCULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade et al. Atlas molecular da sustentabilidade. . São Paulo: Edições SM. Disponível em: https://bit.ly/3da6ewZ. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Marson, G. A., Teruya, L. C., Silva, E. M. da, & Vieira, J. C. R. (2022). Atlas molecular da sustentabilidade. São Paulo: Edições SM. Recuperado de https://bit.ly/3da6ewZ
    • NLM

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
    • Vancouver

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://bit.ly/3da6ewZ
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Canal YouTube AUSPIN. Conference titles: Webinar “Fala Inovação!". Unidade: IQ

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAKI, Koiti e GUIMARÃES, Robson Rafael. Química e nanotecnologia. 2022, Anais.. São Paulo: Agência USP de Inovação - AUSPIN, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Araki, K., & Guimarães, R. R. (2022). Química e nanotecnologia. In Canal YouTube AUSPIN. São Paulo: Agência USP de Inovação - AUSPIN. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE
    • NLM

      Araki K, Guimarães RR. Química e nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube AUSPIN. 2022 ;(13 ju 2022):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE
    • Vancouver

      Araki K, Guimarães RR. Química e nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube AUSPIN. 2022 ;(13 ju 2022):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3dZUnMt8wuE
  • Source: Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Rezende, D. de B. (2022). Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
    • NLM

      Rezende D de B. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
    • Vancouver

      Rezende D de B. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
  • Source: Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Entrevista 34 - Maria Eunice Ribeiro Marcondes [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Ft4U04aIb7g. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Marcondes, M. E. R. (2022). Entrevista 34 - Maria Eunice Ribeiro Marcondes [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Ft4U04aIb7g
    • NLM

      Marcondes MER. Entrevista 34 - Maria Eunice Ribeiro Marcondes [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Ft4U04aIb7g
    • Vancouver

      Marcondes MER. Entrevista 34 - Maria Eunice Ribeiro Marcondes [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Ft4U04aIb7g
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota et al. A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2022. Disponível em: http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. M., Receputi, C. C., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2022). A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf
    • NLM

      Santos RM, Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf
    • Vancouver

      Santos RM, Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. A representação socialmente compartilhada sobre ciência entre ingressantes do curso de Química da USP [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.sbq.org.br/45ra/anexos/45RASBQ_resumos.pdf
  • Unidade: IQ

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Paulo Roberto Hrihorowitsch e BAPTISTA, Maurício da Silva e PETRI, Denise Freitas Siqueira. Workshop Mestrado Profissional, Tecnologia em Química e Bioquímica. . São Paulo: Edgard Blücher. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Moreno, P. R. H., Baptista, M. da S., & Petri, D. F. S. (2022). Workshop Mestrado Profissional, Tecnologia em Química e Bioquímica. São Paulo: Edgard Blücher.
    • NLM

      Moreno PRH, Baptista M da S, Petri DFS. Workshop Mestrado Profissional, Tecnologia em Química e Bioquímica. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Moreno PRH, Baptista M da S, Petri DFS. Workshop Mestrado Profissional, Tecnologia em Química e Bioquímica. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 21, n. 2, p. 260-285, 2022Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2022). Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 21( 2), 260-285. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Journal of the Brazilian Chemical Society. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Journal of the Brazilian Chemical Society. (2021). Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
    • NLM

      Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
    • Vancouver

      Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
  • Source: 9⁰ Workshop do Programa de Mestrado Profissional Tecnologia em Química e Bioquímica da USP-AMPT. Unidade: IQ

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alcindo Aparecido dos e ULRICH, Henning e MORENO, Paulo Roberto Hrihorowitsch. O programa de Mestrado Profissional do IQ-USP "Tecnologia em Química e Bioquímica" volta-se à formação de profissionais atuantes no mercado de trabalho..[Prefácio]. 9⁰ Workshop do Programa de Mestrado Profissional Tecnologia em Química e Bioquímica da USP-AMPT. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501407. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, A. A. dos, Ulrich, H., & Moreno, P. R. H. (2021). O programa de Mestrado Profissional do IQ-USP "Tecnologia em Química e Bioquímica" volta-se à formação de profissionais atuantes no mercado de trabalho..[Prefácio]. 9⁰ Workshop do Programa de Mestrado Profissional Tecnologia em Química e Bioquímica da USP-AMPT. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501407
    • NLM

      Santos AA dos, Ulrich H, Moreno PRH. O programa de Mestrado Profissional do IQ-USP "Tecnologia em Química e Bioquímica" volta-se à formação de profissionais atuantes no mercado de trabalho..[Prefácio] [Internet]. 9⁰ Workshop do Programa de Mestrado Profissional Tecnologia em Química e Bioquímica da USP-AMPT. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501407
    • Vancouver

      Santos AA dos, Ulrich H, Moreno PRH. O programa de Mestrado Profissional do IQ-USP "Tecnologia em Química e Bioquímica" volta-se à formação de profissionais atuantes no mercado de trabalho..[Prefácio] [Internet]. 9⁰ Workshop do Programa de Mestrado Profissional Tecnologia em Química e Bioquímica da USP-AMPT. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501407
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, LABORATÓRIOS QUÍMICOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMA, Henrique Eisi. Microscale educational kits for learning chemistry at home. Journal of Chemical Education, v. 98, n. 12, p. 3841–3851, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00637. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Toma, H. E. (2021). Microscale educational kits for learning chemistry at home. Journal of Chemical Education, 98( 12), 3841–3851. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00637
    • NLM

      Toma HE. Microscale educational kits for learning chemistry at home [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 12): 3841–3851.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00637
    • Vancouver

      Toma HE. Microscale educational kits for learning chemistry at home [Internet]. Journal of Chemical Education. 2021 ; 98( 12): 3841–3851.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00637
  • Source: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Unidade: IQ

    Subjects: GRADUAÇÃO, QUÍMICA, MEDIDAS DE ATITUDE, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Anielli Fabiula Gavioli e PORTO, Paulo Alves. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lemes, A. F. G., & Porto, P. A. (2021). Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. In Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital. Recuperado de https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • NLM

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • Vancouver

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SÍNTESE QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes e PORTO, Paulo Alves. A ética química e seu ensino a estudantes de química. Química Nova, v. 49, n. 9, p. 1210-1218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F., & Porto, P. A. (2021). A ética química e seu ensino a estudantes de química. Química Nova, 49( 9), 1210-1218. doi:10.21577/0100-4042.20170771
    • NLM

      Rozentalski EF, Porto PA. A ética química e seu ensino a estudantes de química [Internet]. Química Nova. 2021 ; 49( 9): 1210-1218.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771
    • Vancouver

      Rozentalski EF, Porto PA. A ética química e seu ensino a estudantes de química [Internet]. Química Nova. 2021 ; 49( 9): 1210-1218.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Professores de Ciencias. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APTIDÃO COGNITIVA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Caroline Gomes e OLIVEIRA, Isadora Mota e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Fernandes, C. G., Oliveira, I. M., & Marcondes, M. E. R. (2021). Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320
    • NLM

      Fernandes CG, Oliveira IM, Marcondes MER. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 2277-2283.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320
    • Vancouver

      Fernandes CG, Oliveira IM, Marcondes MER. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 2277-2283.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024