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  • Unidade: EESC

    Subjects: CAMES, CAOS (SISTEMAS DINÂMICOS)

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    • ABNT

      GONÇALVES, Luiz Augusto Martin. Compensação dinâmica em cames. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. A. M. (2008). Compensação dinâmica em cames (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/
    • NLM

      Gonçalves LAM. Compensação dinâmica em cames [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/
    • Vancouver

      Gonçalves LAM. Compensação dinâmica em cames [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO

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    • ABNT

      ERICSSON, Luis Gustavo Sigward. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Ericsson, L. G. S. (2008). Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
    • NLM

      Ericsson LGS. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
    • Vancouver

      Ericsson LGS. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS, LÓGICA FUZZY, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, MOTORES ELÉTRICOS, MATLAB

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    • ABNT

      LOPES, Juliana. Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Lopes, J. (2008). Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/
    • NLM

      Lopes J. Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/
    • Vancouver

      Lopes J. Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/
  • Unidade: EESC

    Assunto: DINÂMICA DE MÁQUINAS

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    • ABNT

      IORIATTI, Adriano Salomão. Estudo da dinâmica de lavadora de eixo vertical utilizando sistemas multicorpos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-07012016-162506/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Ioriatti, A. S. (2007). Estudo da dinâmica de lavadora de eixo vertical utilizando sistemas multicorpos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-07012016-162506/
    • NLM

      Ioriatti AS. Estudo da dinâmica de lavadora de eixo vertical utilizando sistemas multicorpos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-07012016-162506/
    • Vancouver

      Ioriatti AS. Estudo da dinâmica de lavadora de eixo vertical utilizando sistemas multicorpos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-07012016-162506/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESGASTE, PNEUS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS, VEÍCULOS COMERCIAIS

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    • ABNT

      COSTA, Argemiro Luis de Aragão. Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. de A. (2007). Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/
    • NLM

      Costa AL de A. Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/
    • Vancouver

      Costa AL de A. Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONFORTO VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO

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    • ABNT

      SOARES, André Luis Vieira. Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Soares, A. L. V. (2006). Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/
    • NLM

      Soares ALV. Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/
    • Vancouver

      Soares ALV. Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA (SIMULAÇÃO), ESTABILIDADE DE SISTEMAS (CONTROLE)

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    • ABNT

      FIRMO, Felipe. Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Firmo, F. (2005). Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/
    • NLM

      Firmo F. Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/
    • Vancouver

      Firmo F. Análise da estabilidade direcional através de prototipagem virtual e sistema ativo de controle lateral [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-10012006-095110/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONFORTO VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR

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    • ABNT

      PERSEGUIM, Odilon Terreri. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Perseguim, O. T. (2005). Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
    • NLM

      Perseguim OT. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
    • Vancouver

      Perseguim OT. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, SUSPENSÃO MECÂNICA

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    • ABNT

      BARRETO, Marco Antonio Zanussi. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. Z. (2005). Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
    • NLM

      Barreto MAZ. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
    • Vancouver

      Barreto MAZ. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

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    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da. Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da. (2004). Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/
    • NLM

      Silva MM da. Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/
    • Vancouver

      Silva MM da. Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA DE MÁQUINAS, SUSPENSÃO MECÂNICA, ÔNIBUS

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    • ABNT

      PRADO, Marcelo. Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Prado, M. (2003). Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/
    • NLM

      Prado M. Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/
    • Vancouver

      Prado M. Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AUTOMÓVEIS (CONTROLE), VEÍCULOS DE PASSAGEIROS (SIMULAÇÃO), CONTROLE ÓTIMO, DINÂMICA DE MÁQUINAS

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    • ABNT

      BARBIERI, Frederico Augusto Alem. Prototipagem virtual: modelagem, simulação, controle e otimização de dinâmica veicular. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-103409/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Barbieri, F. A. A. (2002). Prototipagem virtual: modelagem, simulação, controle e otimização de dinâmica veicular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-103409/
    • NLM

      Barbieri FAA. Prototipagem virtual: modelagem, simulação, controle e otimização de dinâmica veicular [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-103409/
    • Vancouver

      Barbieri FAA. Prototipagem virtual: modelagem, simulação, controle e otimização de dinâmica veicular [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-103409/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      SPINELLI, Daniel Müller. Simulação e análise no auxílio do desenvolvimento de veículos. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-10042017-155134/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Spinelli, D. M. (2001). Simulação e análise no auxílio do desenvolvimento de veículos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-10042017-155134/
    • NLM

      Spinelli DM. Simulação e análise no auxílio do desenvolvimento de veículos [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-10042017-155134/
    • Vancouver

      Spinelli DM. Simulação e análise no auxílio do desenvolvimento de veículos [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-10042017-155134/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      HUTTENLOCHER, Luciana de Moraes Gamba. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Huttenlocher, L. de M. G. (2000). Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
    • NLM

      Huttenlocher L de MG. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
    • Vancouver

      Huttenlocher L de MG. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      SPIRONELLI, Fabio Garcia. Estudo dos sistemas de freio anti-blocante (ABS) utilizando um modelo de controlador de escorregamento SCBS (Slip Control Branking System). 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11062024-114935/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Spironelli, F. G. (1999). Estudo dos sistemas de freio anti-blocante (ABS) utilizando um modelo de controlador de escorregamento SCBS (Slip Control Branking System) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11062024-114935/
    • NLM

      Spironelli FG. Estudo dos sistemas de freio anti-blocante (ABS) utilizando um modelo de controlador de escorregamento SCBS (Slip Control Branking System) [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11062024-114935/
    • Vancouver

      Spironelli FG. Estudo dos sistemas de freio anti-blocante (ABS) utilizando um modelo de controlador de escorregamento SCBS (Slip Control Branking System) [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11062024-114935/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA, FERROVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BARBOSA, Roberto Spinola. Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, R. S. (1999). Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024
    • NLM

      Barbosa RS. Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024
    • Vancouver

      Barbosa RS. Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS - MODELAGEM, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PASQUINI JUNIOR, José. Modelagem e análise da dinâmica lateral de veículos automotivos. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20062024-151927/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Pasquini Junior, J. (1998). Modelagem e análise da dinâmica lateral de veículos automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20062024-151927/
    • NLM

      Pasquini Junior J. Modelagem e análise da dinâmica lateral de veículos automotivos [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20062024-151927/
    • Vancouver

      Pasquini Junior J. Modelagem e análise da dinâmica lateral de veículos automotivos [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20062024-151927/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS - MODELAGEM, ENGENHARIA MECÂNICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marcelo. Estudo das suspensões dianteira e traseira de um veículo brasileiro de passageiros de tamanho médio. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26062024-144618/. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Prado, M. (1998). Estudo das suspensões dianteira e traseira de um veículo brasileiro de passageiros de tamanho médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26062024-144618/
    • NLM

      Prado M. Estudo das suspensões dianteira e traseira de um veículo brasileiro de passageiros de tamanho médio [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26062024-144618/
    • Vancouver

      Prado M. Estudo das suspensões dianteira e traseira de um veículo brasileiro de passageiros de tamanho médio [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-26062024-144618/

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