Filtros : "Distance education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rosângela Aparecida. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Alves, R. A. (2017). Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • NLM

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • Vancouver

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: DOR, RECÉM-NASCIDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taine. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Costa, T. (2020). Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • NLM

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • Vancouver

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
  • Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRO, Alini Dal. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Magro, A. D. (2017). Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • NLM

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • Vancouver

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
  • Source: Revista Eletrônica de Farmácia. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e CESARETTI, Mario Luís Ribeiro. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, v. 14, n. 1, p. 39-48, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., & Cesaretti, M. L. R. (2017). Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, 14( 1), 39-48. doi:10.5216/ref.v14i1.42807
    • NLM

      Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
    • Vancouver

      Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR RODRIGUES, Laudiceia Lino de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Alencar Rodrigues, L. L. de. (2018). Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
    • NLM

      Alencar Rodrigues LL de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
    • Vancouver

      Alencar Rodrigues LL de. Requisitos para a concepção de interfaces digitais disponibilizadas a usuários de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo a partir dos contextos de uso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-26122018-172059/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BARREIRA DA COMUNICAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Miquelino da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. M. da. (2019). Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • NLM

      Silva PM da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • Vancouver

      Silva PM da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Alline Alves de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Sousa, A. A. de. (2017). Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • NLM

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • Vancouver

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Belmayr Knopki. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nery, B. K. (2014). O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
    • NLM

      Nery BK. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
    • Vancouver

      Nery BK. O ciclo de desenvolvimento do professor e o sistema de atividade aprendizagem on-line em um curso de especialização em ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-105451/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e URSI, Suzana. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 18, n. 1, p. 148-172, 2019Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P., & Ursi, S. (2019). Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 18( 1), 148-172.
    • NLM

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 set. 19 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TELEMEDICINA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, PREVENÇÃO DE DOENÇAS (PERCEPÇÃO;RELAÇÃO), INDÚSTRIA DE SERVIÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JUNIOR, Elso Elias. Modelo de curso para treinamento dos profissionais que atuam nos salões de beleza usando a teleducação interativa. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12012015-103359/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Vieira Junior, E. E. (2014). Modelo de curso para treinamento dos profissionais que atuam nos salões de beleza usando a teleducação interativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12012015-103359/
    • NLM

      Vieira Junior EE. Modelo de curso para treinamento dos profissionais que atuam nos salões de beleza usando a teleducação interativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12012015-103359/
    • Vancouver

      Vieira Junior EE. Modelo de curso para treinamento dos profissionais que atuam nos salões de beleza usando a teleducação interativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5144/tde-12012015-103359/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONNETTI, Flávio Américo. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Tonnetti, F. A. (2015). Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • NLM

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • Vancouver

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LICENCIATURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris e ANDRADE, Raissa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 36, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 36, 1-7. doi:10.1590/0102.3772e3631
    • NLM

      Versuti FM, Andrade RBNM, Zerbini T. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-7.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631
    • Vancouver

      Versuti FM, Andrade RBNM, Zerbini T. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-7.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631
  • Source: International Journal of Developmental Research. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIDADE, Pollyana Júnia et al. Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment. International Journal of Developmental Research, v. 9, n. 7, p. 28937-28941, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Felicidade, P. J., Cordeiro, A. L. P. de C., Stacciarini, T. S. G., Engel, R. H., Ferreira, L. A., Rezende, M. P., & Dalri, M. C. B. (2019). Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment. International Journal of Developmental Research, 9( 7), 28937-28941. Recuperado de https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf
    • NLM

      Felicidade PJ, Cordeiro ALP de C, Stacciarini TSG, Engel RH, Ferreira LA, Rezende MP, Dalri MCB. Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment [Internet]. International Journal of Developmental Research. 2019 ; 9( 7): 28937-28941.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf
    • Vancouver

      Felicidade PJ, Cordeiro ALP de C, Stacciarini TSG, Engel RH, Ferreira LA, Rezende MP, Dalri MCB. Impacts of education mediated by digital technologies in continuing education in nursing: a quasi-experiment [Internet]. International Journal of Developmental Research. 2019 ; 9( 7): 28937-28941.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.journalijdr.com/sites/default/files/issue-pdf/16260.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. L. O. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, v. 51, n. 2, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2020). Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, 51( 2), 1-14. doi:10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raíssa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 20, n. 3, p. 1150-1156, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 20( 3), 1150-1156. doi:10.17652/rpot/2020.3.17947
    • NLM

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
    • Vancouver

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, TEMPO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLEDADE, Roberta Takahashi. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Soledade, R. T. (2021). Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • NLM

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • Vancouver

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOHN, Daniel Marcondes. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Gohn, D. M. (2010). Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
    • NLM

      Gohn DM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
    • Vancouver

      Gohn DM. Educação musical a distância: propostas para ensino e aprendizagem de percussão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13042010-225230/
  • Source: Revista Baiana de Enfermagem‏. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, CORONAVIRUS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini et al. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19. Revista Baiana de Enfermagem‏, v. 34, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Melo, L. P. de, Rossato, L., & Gaia, R. da S. P. (2020). Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19. Revista Baiana de Enfermagem‏, 34, 1-9. doi:10.18471/rbe.v34.36929
    • NLM

      Comin FS, Melo LP de, Rossato L, Gaia R da SP. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34 1-9.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929
    • Vancouver

      Comin FS, Melo LP de, Rossato L, Gaia R da SP. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34 1-9.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024