Filtros : "Gestão escolar" Removido: "EESC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Wagner Barbosa. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. B. (2022). Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • NLM

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • Vancouver

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mirian França. Questões sobre o direito à educação infantil: uma análise dos parâmetros de qualidade reeditados em 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28072022-091614/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. (2022). Questões sobre o direito à educação infantil: uma análise dos parâmetros de qualidade reeditados em 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28072022-091614/
    • NLM

      Santos MF. Questões sobre o direito à educação infantil: uma análise dos parâmetros de qualidade reeditados em 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28072022-091614/
    • Vancouver

      Santos MF. Questões sobre o direito à educação infantil: uma análise dos parâmetros de qualidade reeditados em 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28072022-091614/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGREIROS, Luiz Alberto Frezzatti. Desafios da formulação de uma política pública municipal de educação: um estudo de caso em uma cidade de pequeno porte do interior paulista. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01122022-155022/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Negreiros, L. A. F. (2022). Desafios da formulação de uma política pública municipal de educação: um estudo de caso em uma cidade de pequeno porte do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01122022-155022/
    • NLM

      Negreiros LAF. Desafios da formulação de uma política pública municipal de educação: um estudo de caso em uma cidade de pequeno porte do interior paulista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01122022-155022/
    • Vancouver

      Negreiros LAF. Desafios da formulação de uma política pública municipal de educação: um estudo de caso em uma cidade de pequeno porte do interior paulista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01122022-155022/
  • Source: education policy analysis archives. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan et al. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F., Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Soriano, D. F., & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, 29. doi:10.14507/epaa.29.3993
    • NLM

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
    • Vancouver

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
  • Source: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael et al. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 29, n. 113, p. 899-933, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Povedano, R., Salgado Junior, A. P., Souza Júnior, M. A. A. de, & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 29( 113), 899-933. doi:10.1590/S0104-40362021002902760
    • NLM

      Povedano R, Salgado Junior AP, Souza Júnior MAA de, Rebehy PCPW. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2021 ; 29( 113): 899-933.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760
    • Vancouver

      Povedano R, Salgado Junior AP, Souza Júnior MAA de, Rebehy PCPW. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2021 ; 29( 113): 899-933.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Yago Silveira Marinzeck. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, Y. S. M. (2021). Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • NLM

      Santos YSM. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • Vancouver

      Santos YSM. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
  • Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Sandra Regina Brito de. Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Macedo, S. R. B. de. (2019). Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/
    • NLM

      Macedo SRB de. Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/
    • Vancouver

      Macedo SRB de. Relações de poder na equipe gestora do Centro Educacional Unificado (CEU): entre diretrizes, interditos e resistências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-174526/
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - RBPAE. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, CONTRATUALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Contratualização de resultados na gestão educacional escolar em redes estaduais de ensino. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - RBPAE, v. 35, n. 1, p. 77-98, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.89873. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Garcia, T. de O. G. (2019). Contratualização de resultados na gestão educacional escolar em redes estaduais de ensino. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - RBPAE, 35( 1), 77-98. doi:10.21573/vol1n12019.89873
    • NLM

      Garcia T de OG. Contratualização de resultados na gestão educacional escolar em redes estaduais de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - RBPAE. 2019 ; 35( 1): 77-98.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.89873
    • Vancouver

      Garcia T de OG. Contratualização de resultados na gestão educacional escolar em redes estaduais de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação - RBPAE. 2019 ; 35( 1): 77-98.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.89873
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Gabriela Anacleto do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. G. A. do. (2018). Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
    • NLM

      Nascimento AGA do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
    • Vancouver

      Nascimento AGA do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Eduardo Villela. A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Machado, E. V. (2017). A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/
    • NLM

      Machado EV. A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/
    • Vancouver

      Machado EV. A concepção de gestão escolar na grande mídia no Brasil: um estudo sobre a revista Veja, no período de 1997 a 2014 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-21082017-025818/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F. (2017). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • NLM

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • Vancouver

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa. Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B. (2016). Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/
    • NLM

      Uemura MRB. Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/
    • Vancouver

      Uemura MRB. Fatores determinantes no desempenho das escolas de ensino profissionalizante integrado ao médio: um estudo de caso dos municípios de Cotia e São Roque [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122016-163703/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS (GERENCIAMENTO), ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jonas. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. (2015). Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • NLM

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • Vancouver

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marilene Negrini da. Formação continuada de professores no espaço escolar e o exercício do saber formacional de diretores e coordenadores em São Bernardo do Campo: contribuição para uma profissionalidade emergente. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-135142/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. N. da. (2015). Formação continuada de professores no espaço escolar e o exercício do saber formacional de diretores e coordenadores em São Bernardo do Campo: contribuição para uma profissionalidade emergente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-135142/
    • NLM

      Silva MN da. Formação continuada de professores no espaço escolar e o exercício do saber formacional de diretores e coordenadores em São Bernardo do Campo: contribuição para uma profissionalidade emergente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-135142/
    • Vancouver

      Silva MN da. Formação continuada de professores no espaço escolar e o exercício do saber formacional de diretores e coordenadores em São Bernardo do Campo: contribuição para uma profissionalidade emergente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-135142/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024