Filtros : "Educação em enfermagem" Removido: "GOES, FERNANDA DOS SANTOS NOGUEIRA DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Viviel Rodrigo José de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. R. J. de. (2024). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • NLM

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • Vancouver

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHELI, Mariza Aparecida. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Menegheli, M. A. (2023). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • NLM

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • Vancouver

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2023). Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • NLM

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EQUIPE DE ENFERMAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Amanda Medeiros Ricci. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pinho, A. M. R. (2022). Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • NLM

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • Vancouver

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, LIDERANÇA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Cezar Augusto da Silva et al. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 1, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Flores, C. A. da S., Maier, S. R. de O., Moura, A. A. de, Balsanelli, A. P., Dias, B. M., & Bernardes, A. (2022). A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 1), 1-10. doi:10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • NLM

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • Vancouver

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: COMPLICAÇÕES NA GRAVIDEZ, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Francisco Mayron Morais et al. Hipermídia educativa em acolhimento e classificação de risco obstétrico: validação de conteúdo e usabilidade. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 43, n. esp., p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2022.20220108.pt. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Soares, F. M. M., Mesquita, K. K. B., Mendes, I. C., Nunes, R. da S., Araújo Filho, J. de D. de, Fonseca, L. M. M., et al. (2022). Hipermídia educativa em acolhimento e classificação de risco obstétrico: validação de conteúdo e usabilidade. Revista Gaúcha de Enfermagem, 43( esp.), 1-19. doi:10.1590/1983-1447.2022.20220108.pt
    • NLM

      Soares FMM, Mesquita KKB, Mendes IC, Nunes R da S, Araújo Filho J de D de, Fonseca LMM, Torres GV, Miranda FAN de. Hipermídia educativa em acolhimento e classificação de risco obstétrico: validação de conteúdo e usabilidade [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2022 ; 43( esp.): 1-19.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2022.20220108.pt
    • Vancouver

      Soares FMM, Mesquita KKB, Mendes IC, Nunes R da S, Araújo Filho J de D de, Fonseca LMM, Torres GV, Miranda FAN de. Hipermídia educativa em acolhimento e classificação de risco obstétrico: validação de conteúdo e usabilidade [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2022 ; 43( esp.): 1-19.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2022.20220108.pt
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Cazissi da et al. O prebriefing na simulação clínica em enfermagem: revisão de escopo. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 43, n. esp., p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2018.20220067.pt. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. da, Natarelli, T. R. P., Domingues, A. N., Fonseca, L. M. M., & Melo, L. de L. (2022). O prebriefing na simulação clínica em enfermagem: revisão de escopo. Revista Gaúcha de Enfermagem, 43( esp.), 1-19. doi:10.1590/1983-1447.2018.20220067.pt
    • NLM

      Silva CC da, Natarelli TRP, Domingues AN, Fonseca LMM, Melo L de L. O prebriefing na simulação clínica em enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2022 ; 43( esp.): 1-19.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2018.20220067.pt
    • Vancouver

      Silva CC da, Natarelli TRP, Domingues AN, Fonseca LMM, Melo L de L. O prebriefing na simulação clínica em enfermagem: revisão de escopo [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2022 ; 43( esp.): 1-19.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2018.20220067.pt
  • Source: Investigacion y Educacion en Enfermeria. Unidade: EERP

    Subjects: ANSIEDADE, MEDO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Agostinho Antonio Cruz et al. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums. Investigacion y Educacion en Enfermeria, v. 40, n. 3, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Araújo, A. A. C., Costa, S. de G., Ventura, C. A. A., Silva, Í. R., Almeida, E. W. S. de, & Mendes, I. A. C. (2022). Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums. Investigacion y Educacion en Enfermeria, 40( 3), 1-10. doi:10.17533/udea.iee.v40n3e13
    • NLM

      Araújo AAC, Costa S de G, Ventura CAA, Silva ÍR, Almeida EWS de, Mendes IAC. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2022 ; 40( 3): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13
    • Vancouver

      Araújo AAC, Costa S de G, Ventura CAA, Silva ÍR, Almeida EWS de, Mendes IAC. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2022 ; 40( 3): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EERP

    Subjects: VACINAÇÃO, DOR, PEDIATRIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Laise Escalianti del Alamo et al. Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças. Revista de Enfermagem Referência, v. 6, n. 1, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV21125. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Guarda, L. E. del A., Vieira, G. B., Castral, T. C., Fernandes, A. M., Santos, J. M. de J., Leite, A. M., & Ribeiro, L. M. (2022). Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças. Revista de Enfermagem Referência, 6( 1), 1-8. doi:10.12707/RV21125
    • NLM

      Guarda LE del A, Vieira GB, Castral TC, Fernandes AM, Santos JM de J, Leite AM, Ribeiro LM. Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1): 1-8.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21125
    • Vancouver

      Guarda LE del A, Vieira GB, Castral TC, Fernandes AM, Santos JM de J, Leite AM, Ribeiro LM. Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1): 1-8.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21125
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, John Victor dos Santos. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. dos S. (2022). Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • NLM

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • Vancouver

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLÍMPIO, Cristiano Gimenez et al. Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 34, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO001675. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Olímpio, C. G., Fulquini, F. L., Garbuio, D. C., & Carvalho, E. C. de. (2021). Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 34. doi:10.37689/acta-ape/2021AO001675
    • NLM

      Olímpio CG, Fulquini FL, Garbuio DC, Carvalho EC de. Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO001675
    • Vancouver

      Olímpio CG, Fulquini FL, Garbuio DC, Carvalho EC de. Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO001675
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2020). Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • NLM

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • Vancouver

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Educação e tecnologias digitais em tempos de pandemia: uma experiência, muitos desafios. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, v. 20, n. esp., p. 91-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31508/1676-3793202000000130. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. M. M., Leite, A. M., Vilela, D. M., Mello, D. F. de, Nascimento, L. C., Furtado, M. C. de C., et al. (2020). Educação e tecnologias digitais em tempos de pandemia: uma experiência, muitos desafios. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, 20( esp.), 91-101. doi:10.31508/1676-3793202000000130
    • NLM

      Fonseca LMM, Leite AM, Vilela DM, Mello DF de, Nascimento LC, Furtado MC de C, Silva MAI, Lima RAG de. Educação e tecnologias digitais em tempos de pandemia: uma experiência, muitos desafios [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2020 ; 20( esp.): 91-101.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31508/1676-3793202000000130
    • Vancouver

      Fonseca LMM, Leite AM, Vilela DM, Mello DF de, Nascimento LC, Furtado MC de C, Silva MAI, Lima RAG de. Educação e tecnologias digitais em tempos de pandemia: uma experiência, muitos desafios [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras. 2020 ; 20( esp.): 91-101.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31508/1676-3793202000000130
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), CLÍNICA GERAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Letícia Cristina Lourenço de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, L. C. L. de. (2020). Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
    • NLM

      Lima LCL de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
    • Vancouver

      Lima LCL de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3681.3286. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. M. M., Monteiro, J. C. dos S., Aredes, N. D. ' A., Bueno, J. V., Domingues, A. N., Coutinho, V. R. D., & Baptista, R. C. N. (2020). Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3681.3286
    • NLM

      Fonseca LMM, Monteiro JC dos S, Aredes ND' A, Bueno JV, Domingues AN, Coutinho VRD, Baptista RCN. Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3681.3286
    • Vancouver

      Fonseca LMM, Monteiro JC dos S, Aredes ND' A, Bueno JV, Domingues AN, Coutinho VRD, Baptista RCN. Interdisciplinary simulation scenario in nursing education: humanized childbirth and birth [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3681.3286
  • Source: Revista Baiana de Enfermagem‏. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GRUPOS FOCAIS, ONCOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas e PANOBIANCO, Marislei Sanches e COMIN, Fabio Scorsolini. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, v. 34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Panobianco, M. S., & Comin, F. S. (2020). Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, 34. doi:10.18471/rbe.v34.34690
    • NLM

      Rossato L, Panobianco MS, Comin FS. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
    • Vancouver

      Rossato L, Panobianco MS, Comin FS. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, OBSTETRÍCIA, GRAVIDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ítalo Rodolfo e MENDES, Isabel Amélia Costa e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4456.3380. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, Í. R., Mendes, I. A. C., & Ventura, C. A. A. (2020). Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-7. doi:10.1590/1518-8345.4456.3380
    • NLM

      Silva ÍR, Mendes IAC, Ventura CAA. Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-7.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4456.3380
    • Vancouver

      Silva ÍR, Mendes IAC, Ventura CAA. Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-7.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4456.3380
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cordeiro, A. L. P. de C. (2020). Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • NLM

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • Vancouver

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024