Filtros : "Docência" Removido: "GONÇALVES, MARLENE FAGUNDES CARVALHO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: PROFESSOR REFLEXIVO, EDUCAÇÃO, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Emiliane Nogueira. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Souza, E. N. (2023). Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
    • NLM

      Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
    • Vancouver

      Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Andressa Mattos Salgado. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, A. M. S. (2023). O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
    • NLM

      Sampaio AMS. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
    • Vancouver

      Sampaio AMS. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
  • Unidade: FE

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MAL-ESTAR, MEDICALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • NLM

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • Vancouver

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Pacheco, G. F. Z. (2021). Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • NLM

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • Vancouver

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Assuntos: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto e PERES, Cristiane Martins e CARMONA, Fabio. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H., Peres, C. M., & Carmona, F. (2021). A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • NLM

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • Vancouver

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. Z. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Fonte: Enfoques epistemológicos na formação docente. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro e GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. Enfoques epistemológicos na formação docente. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. p. 132 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2019). Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. In Enfoques epistemológicos na formação docente (p. 132 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1231917109
    • NLM

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
    • Vancouver

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
  • Fonte: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato e FORTUNA, Cinira Magali e BUENO, Sônia Maria Villela. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. Investigación y práctica en la educación superior. Tradução . Barbadás: Educación, 2018. . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., & Bueno, S. M. V. (2018). A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 29 ]
  • Fonte: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Katia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018Tradução . . Disponível em: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Unidade: EERP

    Assuntos: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Rodrigues de. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de. (2017). Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • NLM

      Oliveira RR de. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • Vancouver

      Oliveira RR de. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Sâmara Gurgel. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. G. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • NLM

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • Vancouver

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
  • Fonte: Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, v. 12, p. 45-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2016). A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, 12, 45-64. doi:10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Mariana Silva. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. S. (2016). A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • NLM

      Evangelista MS. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • Vancouver

      Evangelista MS. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton Cesar. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C. (2016). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • NLM

      Granvile NC. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • Vancouver

      Granvile NC. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERTEXTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2015). Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf
    • NLM

      Gomes MR. Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR. Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Gisele Aparecida Reis. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Goulart, G. A. R. (2013). O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • NLM

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • Vancouver

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE (FORMAÇÃO), LICENCIATURA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PHILBERT, Larissa Angélica da Silva. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Philbert, L. A. da S. (2013). Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/
    • NLM

      Philbert LA da S. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/
    • Vancouver

      Philbert LA da S. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024