Filtros : "Docência" Removido: "Enfermagem Fundamental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PROFESSOR REFLEXIVO, EDUCAÇÃO, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Emiliane Nogueira. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Souza, E. N. (2023). Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
    • NLM

      Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
    • Vancouver

      Souza EN. Mal-estar docente e suas estratégias de enfrentamento: um estudo na educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06102023-140200/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Andressa Mattos Salgado. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, A. M. S. (2023). O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
    • NLM

      Sampaio AMS. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
    • Vancouver

      Sampaio AMS. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MAL-ESTAR, MEDICALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • NLM

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • Vancouver

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Pacheco, G. F. Z. (2021). Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • NLM

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • Vancouver

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto e PERES, Cristiane Martins e CARMONA, Fabio. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H., Peres, C. M., & Carmona, F. (2021). A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • NLM

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
    • Vancouver

      Flauzino RH, Peres CM, Carmona F. A descoberta do Plano de Ensino e Aprendizagem (PEA) como instrumento reflexivo na docência [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184765
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. Z. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Source: Enfoques epistemológicos na formação docente. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro e GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. Enfoques epistemológicos na formação docente. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. p. 132 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2019). Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. In Enfoques epistemológicos na formação docente (p. 132 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1231917109
    • NLM

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
    • Vancouver

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
  • Source: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato e FORTUNA, Cinira Magali e BUENO, Sônia Maria Villela. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. Investigación y práctica en la educación superior. Tradução . Barbadás: Educación, 2018. . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., & Bueno, S. M. V. (2018). A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Bueno SMV. A dimensão técnica do fazer pedagógico na formação de profissionais enfermeiros: algumas reflexões. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. Investigación y práctica en la educación superior. Tradução . Barbadás: Educación, 2018. . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Gatto Júnior, J. R., Borges, F. A., Santos, K. da S., Araujo, P. N. de, Rézio, L. de A., et al. (2018). Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Katia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018Tradução . . Disponível em: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Sâmara Gurgel. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. G. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • NLM

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • Vancouver

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
  • Source: Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, v. 12, p. 45-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2016). A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, 12, 45-64. doi:10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Mariana Silva. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. S. (2016). A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • NLM

      Evangelista MS. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • Vancouver

      Evangelista MS. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERTEXTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2015). Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf
    • NLM

      Gomes MR. Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR. Sobre aprender ensinando: escolhas educacionais para um curso em Jornalismo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036739.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Gisele Aparecida Reis. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Goulart, G. A. R. (2013). O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • NLM

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • Vancouver

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
  • Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE (FORMAÇÃO), LICENCIATURA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PHILBERT, Larissa Angélica da Silva. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Philbert, L. A. da S. (2013). Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/
    • NLM

      Philbert LA da S. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/
    • Vancouver

      Philbert LA da S. Proposição sobre a formação e a identidade docente em enfemagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114115/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024