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  • Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, TRABALHO (ROTINAS), ENGENHARIA, SERVIÇOS

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    • ABNT

      FREITAS, Simone de Lara Teixeira Uchoa. Características das empresas de serviços de engenharia e a criação de capacitações dinâmicas: o papel indutor da Petrobras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042012-113318/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, S. de L. T. U. (2012). Características das empresas de serviços de engenharia e a criação de capacitações dinâmicas: o papel indutor da Petrobras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042012-113318/
    • NLM

      Freitas S de LTU. Características das empresas de serviços de engenharia e a criação de capacitações dinâmicas: o papel indutor da Petrobras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042012-113318/
    • Vancouver

      Freitas S de LTU. Características das empresas de serviços de engenharia e a criação de capacitações dinâmicas: o papel indutor da Petrobras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042012-113318/
  • Unidade: EP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, SERVIÇOS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Leandro Faria. Análise dos serviços e sua relação com o processo de desenvolvimento de produtos em uma empresa de manufatura. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042010-110708/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. (2009). Análise dos serviços e sua relação com o processo de desenvolvimento de produtos em uma empresa de manufatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042010-110708/
    • NLM

      Almeida LF. Análise dos serviços e sua relação com o processo de desenvolvimento de produtos em uma empresa de manufatura [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042010-110708/
    • Vancouver

      Almeida LF. Análise dos serviços e sua relação com o processo de desenvolvimento de produtos em uma empresa de manufatura [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042010-110708/
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, MANUFATURA ENXUTA

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    • ABNT

      GIANNINI, Ruri. Aplicação de ferramentas do pensamento enxuto na redução de perdas em operações de serviços. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10082007-174556/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Giannini, R. (2007). Aplicação de ferramentas do pensamento enxuto na redução de perdas em operações de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10082007-174556/
    • NLM

      Giannini R. Aplicação de ferramentas do pensamento enxuto na redução de perdas em operações de serviços [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10082007-174556/
    • Vancouver

      Giannini R. Aplicação de ferramentas do pensamento enxuto na redução de perdas em operações de serviços [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-10082007-174556/
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, CONTROLE DA QUALIDADE, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2007). Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • NLM

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • Vancouver

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, SERVIÇOS

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    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel. Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N. (2007). Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/
    • NLM

      Torres Júnior N. Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/
    • Vancouver

      Torres Júnior N. Operações em serviços de resultados ulteriores: diretrizes gerenciais para um melhor desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09082007-183220/
  • Unidade: EP

    Assuntos: RODOVIAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, SERVIÇOS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SIQUEIRA, Márcio. Metodologia para estabelecimento de métricas para empresas de serviços. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072007-172542/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. (2007). Metodologia para estabelecimento de métricas para empresas de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072007-172542/
    • NLM

      Siqueira M. Metodologia para estabelecimento de métricas para empresas de serviços [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072007-172542/
    • Vancouver

      Siqueira M. Metodologia para estabelecimento de métricas para empresas de serviços [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12072007-172542/
  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SERVIÇOS, SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Cristina Helena Zingaretti. Proposta de modelo de planejamento estratégico para serviços profissionais - um estudo de caso em serviços odontológicos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09032007-165535/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Junqueira, C. H. Z. (2006). Proposta de modelo de planejamento estratégico para serviços profissionais - um estudo de caso em serviços odontológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09032007-165535/
    • NLM

      Junqueira CHZ. Proposta de modelo de planejamento estratégico para serviços profissionais - um estudo de caso em serviços odontológicos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09032007-165535/
    • Vancouver

      Junqueira CHZ. Proposta de modelo de planejamento estratégico para serviços profissionais - um estudo de caso em serviços odontológicos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09032007-165535/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, SERVIÇOS, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, José Augusto da Rocha de. Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, J. A. da R. de. (2004). Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araujo JA da R de. Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino. 2004 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Araujo JA da R de. Proposta de modelo de custeio baseado em atividades para empresas de serviços de ensino. 2004 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: BANCOS, SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Joacir Araujo. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Machado Junior, J. A. (2002). Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Machado Junior JA. Indicadores da qualidade: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. 2002 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: PRODUTOS, SERVIÇOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Marcelo. Serviço Robusto: uma proposta de adaptação do método Taguchi para utilização em serviços. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Menezes, M. (2001). Serviço Robusto: uma proposta de adaptação do método Taguchi para utilização em serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Menezes M. Serviço Robusto: uma proposta de adaptação do método Taguchi para utilização em serviços. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Menezes M. Serviço Robusto: uma proposta de adaptação do método Taguchi para utilização em serviços. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]

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