Filtros : "FE-EDF" "FE-EDM" Removidos: "Portugal" "Universidade Federal de Goiás (UFG)" "CPRM - Serviço Geológico do Brasil" "FRANCO, DOUGLAS WAGNER" "Química Nova" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena et al. Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa, v. 44, 2023Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H., Pagotto-Euzebio, M. S., Pinheiro, L. R., Pietri, E. de, & Passos, R. (2023). Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-970220234901001
    • NLM

      Sasseron LH, Pagotto-Euzebio MS, Pinheiro LR, Pietri E de, Passos R. Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa. 2023 ; 44[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Sasseron LH, Pagotto-Euzebio MS, Pinheiro LR, Pietri E de, Passos R. Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educação e Pesquisa. 2023 ; 44[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, ENSINO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 321-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2022). Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, 36( 105), 321-335. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • NLM

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • Vancouver

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA, ESCOLARIZAÇÃO, INFÂNCIA, ROMANCE DE FORMAÇÃO, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e MENEZES, Roni Cleber Dias de. "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945). Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-77. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Menezes, R. C. D. de. (2022). "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945). Cadernos de História da Educação, 21, 1-11. doi:10.14393/che-v21-2022-77
    • NLM

      Silva KN da, Menezes RCD de. "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945) [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ;21 1-11.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-77
    • Vancouver

      Silva KN da, Menezes RCD de. "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945) [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ;21 1-11.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-77
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
    • NLM

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
    • Vancouver

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e AMPARO, Patrícia Aparecida do e SILVA, Katiene Nogueira da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 06, n. ja/abr. 2021, p. 84-100, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., Amparo, P. A. do, & Silva, K. N. da. (2021). A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 06( ja/abr. 2021), 84-100. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • NLM

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • Vancouver

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PARTICULARES, LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • NLM

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • Vancouver

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE LEITORES, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e MENEZES, Roni Cleber Dias de. De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim”. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 569-585, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202179. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Menezes, R. C. D. de. (2021). De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim”. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 569-585. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202179
    • NLM

      Silva KN da, Menezes RCD de. De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim” [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 569-585.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202179
    • Vancouver

      Silva KN da, Menezes RCD de. De leitor a escritor: João Ubaldo Ribeiro e a sua formação em “Um brasileiro em Berlim” [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 569-585.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202179
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e TOMIZAKI, Kimi. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Tomizaki, K. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). (2019). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene et al. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Isepi, M., Oliveira, A. S. de, Morissawa, F., Sasseron, L. H., Boto, C., & Souza, M. de S. (2019). Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • NLM

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • Vancouver

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos et al. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Ricardo, E. C., Pataca, E. M., Ginzel, F., Onisaki, H. H. C., Tomizaki, K., Jordão, L. P., et al. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, RELATÓRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira e VIDAL, Diana Gonçalves. Relatório de gestão 2014-2018. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Bueno, B. A. de B. O., & Vidal, D. G. (2018). Relatório de gestão 2014-2018. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • NLM

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • Vancouver

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
  • Source: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference titles: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cassia Geciauskas et al. Educação básica e museus. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., Pataca, E., Ehrenberg, M. C., & Caldas, M. (2018). Educação básica e museus. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Sofiato CG, Pataca E, Ehrenberg MC, Caldas M. Educação básica e museus [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024