Filtros : "Mestrado Profissionalizante" "ICMC" Removidos: "BARRETO, MARINA ARANTES" "SILVA, YURI FALEIROS DA" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Davi Felipe. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bassi, D. F. (2024). Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • NLM

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • Vancouver

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: FRACTAIS, TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE, TEORIA DAS TRANSFORMAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Barbara Carmona. Fractals with Affine Transformations. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, B. C. (2024). Fractals with Affine Transformations (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
    • NLM

      Silva BC. Fractals with Affine Transformations [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
    • Vancouver

      Silva BC. Fractals with Affine Transformations [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21082024-155537/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE GALOIS, TEORIA DAS EQUAÇÕES, ÁLGEBRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEJERO, Alan Uchoa. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pellejero, A. U. (2024). Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
    • NLM

      Pellejero AU. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
    • Vancouver

      Pellejero AU. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, POLINÔMIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Vinicius dos Santos Silveira. Polinômios: Uma coletânea de exercícios. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, V. dos S. S. (2024). Polinômios: Uma coletânea de exercícios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • NLM

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • Vancouver

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REDES SOCIAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ANÁLISE DE TEXTO, MINERAÇÃO DE DADOS, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAKIN, Lucas Alexandre. Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Malakin, L. A. (2024). Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/
    • NLM

      Malakin LA. Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/
    • Vancouver

      Malakin LA. Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ÁLGEBRA LINEAR, COMUNICAÇÕES ELÉTRICAS, PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOCAL, Irineu Marcelo. Compressão de imagens JPEG como aplicação de trigonometria, matrizes e álgebra linear. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07082024-105227/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Zocal, I. M. (2024). Compressão de imagens JPEG como aplicação de trigonometria, matrizes e álgebra linear (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07082024-105227/
    • NLM

      Zocal IM. Compressão de imagens JPEG como aplicação de trigonometria, matrizes e álgebra linear [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07082024-105227/
    • Vancouver

      Zocal IM. Compressão de imagens JPEG como aplicação de trigonometria, matrizes e álgebra linear [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07082024-105227/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Carlos Eduardo. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Simão, C. E. (2024). Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • NLM

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • Vancouver

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ANÁLISE DE DADOS, ANÁLISE NUMÉRICA, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, FRAUDE NO COMÉRCIO E NA INDÚSTRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luiz Gustavo. Sistema antifraude para detecção de não conformidades em gastos corporativos. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-11072024-142612/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. G. (2024). Sistema antifraude para detecção de não conformidades em gastos corporativos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-11072024-142612/
    • NLM

      Ribeiro LG. Sistema antifraude para detecção de não conformidades em gastos corporativos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-11072024-142612/
    • Vancouver

      Ribeiro LG. Sistema antifraude para detecção de não conformidades em gastos corporativos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-11072024-142612/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REDES NEURAIS, APRENDIZAGEM PROFUNDA, SUCATA ELETRÔNICA, DESCARTE DE MATERIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jose Alexandre Ferreira da. Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. F. da. (2023). Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/
    • NLM

      Silva JAF da. Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/
    • Vancouver

      Silva JAF da. Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EQUAÇÕES DIOFANTINAS, FRAÇÕES CONTÍNUAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKETOMI, Douglas Felipe Queiroz. Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Taketomi, D. F. Q. (2023). Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/
    • NLM

      Taketomi DFQ. Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/
    • Vancouver

      Taketomi DFQ. Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CRIME ECONÔMICO, PERDAS E DANOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Rafael Belmiro. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Cristovão, R. B. (2023). Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • NLM

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • Vancouver

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUSSO, Sula Regina Borsato. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Perusso, S. R. B. (2023). A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • NLM

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • Vancouver

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSARO, Alan Gabriel. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Cassaro, A. G. (2023). A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
    • NLM

      Cassaro AG. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
    • Vancouver

      Cassaro AG. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES NEURAIS, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, ENERGIA ELÉTRICA, AVALIAÇÃO DE RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELENTANI, Yuri. Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Belentani, Y. (2023). Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/
    • NLM

      Belentani Y. Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/
    • Vancouver

      Belentani Y. Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DOS NÚMEROS, ARITMÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Carlos Elizandro. Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Correa, C. E. (2023). Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/
    • NLM

      Correa CE. Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/
    • Vancouver

      Correa CE. Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDEBURGO, Edrick Sitrângulo e GALVEZ, Américo López. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Brandeburgo, E. S., & Galvez, A. L. (2023). A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • NLM

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • Vancouver

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, VENDAS, ANUNCIANTES, VENDAS E VENDEDORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Bernardo Mota. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, B. M. (2023). Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • NLM

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • Vancouver

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SAÚDE MENTAL, REGRESSÃO LOGÍSTICA, SAÚDE OCUPACIONAL, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Antonio Alberto Ibiapina. Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Costa Filho, A. A. I. (2023). Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/
    • NLM

      Costa Filho AAI. Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/
    • Vancouver

      Costa Filho AAI. Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024