Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "IGC-GMG" "TEIXEIRA, MANOEL JACOBSEN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Canal YouTube Oficiencia. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Roberto Mendonça. A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ. Acesso em: 20 set. 2024. , 2024
    • APA

      Faria, R. M. (2024). A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
    • NLM

      Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
    • Vancouver

      Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
  • Fonte: Canal YouTube Oficiencia. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4. Acesso em: 20 set. 2024. , 2024
    • APA

      Oliveira, L. N. de. (2024). Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
    • NLM

      Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
    • Vancouver

      Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ESTUDANTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEROLIN, Eloísa Cristina. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Gerolin, E. C. (2024). Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
    • NLM

      Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
    • Vancouver

      Gerolin EC. Justiça epistêmica e afetos epistêmicos na Educação em Ciências: uma análise sob a perspectiva da etnografia interacional no contexto de uma sequência de ensino investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25072024-110515/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, METADADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de. (2024). Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • NLM

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
    • Vancouver

      Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
  • Fonte: ACTIO : docência em ciências. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MODELOS MATEMÁTICOS, ENSINO MÉDIO, CONSUMO DE ÁGUA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais. ACTIO : docência em ciências, v. 9, n. ja-abr. 2024, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., & Meneghetti, R. C. G. (2024). Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais. ACTIO : docência em ciências, 9( ja-abr. 2024), 1-21. doi:10.3895/actio.v9n1.17459
    • NLM

      Ribeiro JPM, Meneghetti RCG. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais [Internet]. ACTIO : docência em ciências. 2024 ; 9( ja-abr. 2024): 1-21.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Meneghetti RCG. Abordando o uso da modelagem matemática no ensino médio por meio de um tema gerador envolvendo questões ambientais [Internet]. ACTIO : docência em ciências. 2024 ; 9( ja-abr. 2024): 1-21.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v9n1.17459
  • Fonte: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir. Nanotecnologia. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q. Acesso em: 20 set. 2024. , 2024
    • APA

      Zucolotto, V. (2024). Nanotecnologia. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q
    • NLM

      Zucolotto V. Nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q
    • Vancouver

      Zucolotto V. Nanotecnologia [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=wAGzTeCt_6Q
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLARIZAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Wellington Henrique. Fracasso escolar ou superação das dificuldades inerentes ao processo de escolarização? O cotidiano de uma professora da pré-escola em Poá - SP. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10072024-151515/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, W. H. (2024). Fracasso escolar ou superação das dificuldades inerentes ao processo de escolarização? O cotidiano de uma professora da pré-escola em Poá - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10072024-151515/
    • NLM

      Ferreira WH. Fracasso escolar ou superação das dificuldades inerentes ao processo de escolarização? O cotidiano de uma professora da pré-escola em Poá - SP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10072024-151515/
    • Vancouver

      Ferreira WH. Fracasso escolar ou superação das dificuldades inerentes ao processo de escolarização? O cotidiano de uma professora da pré-escola em Poá - SP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10072024-151515/
  • Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Ricardo Angelo Monteiro. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Canale, R. A. M. (2024). Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • NLM

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • Vancouver

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISAAC, Igor Simões da Silva. Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Isaac, I. S. da S. (2024). Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/
    • NLM

      Isaac IS da S. Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/
    • Vancouver

      Isaac IS da S. Acidente vascular cerebral: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2014 a 2023 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19072024-082708/
  • Fonte: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS, REALIDADE VIRTUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Disponível em 01/03/2025Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes et al. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Avellar, G. M. N., Fioravanti, M. L., Deus, W. S. de, Branco, K. R. L. J. C., & Barbosa, E. F. (2024). SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies. doi:10.1007/s10639-024-12499-0
    • NLM

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
    • Vancouver

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
  • Fonte: IEEE Transactions on Learning Technologies. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Marcela Sávia Picanço et al. A journey to identify users' classification strategies to customize game-based and gamified learning environments. IEEE Transactions on Learning Technologies, v. 17, p. 527-541, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLT.2023.3317396. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Pessoa, M. S. P., Lima, M., Pires, F., Haydar, G., Melo, R., Rodrigues, L. A. L., et al. (2024). A journey to identify users' classification strategies to customize game-based and gamified learning environments. IEEE Transactions on Learning Technologies, 17, 527-541. doi:10.1109/TLT.2023.3317396
    • NLM

      Pessoa MSP, Lima M, Pires F, Haydar G, Melo R, Rodrigues LAL, Oliveira D de, Oliveira E, Galvão L, Gadelha B, Isotani S, Gasparini I, Conte TU. A journey to identify users' classification strategies to customize game-based and gamified learning environments [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2024 ; 17 527-541.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2023.3317396
    • Vancouver

      Pessoa MSP, Lima M, Pires F, Haydar G, Melo R, Rodrigues LAL, Oliveira D de, Oliveira E, Galvão L, Gadelha B, Isotani S, Gasparini I, Conte TU. A journey to identify users' classification strategies to customize game-based and gamified learning environments [Internet]. IEEE Transactions on Learning Technologies. 2024 ; 17 527-541.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLT.2023.3317396
  • Fonte: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIZA, Yefrin et al. Epistemological foundations for science education. Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Tradução . Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ariza, Y., Arriassecq, I., Cuellar, L., & Silva, C. C. (2024). Epistemological foundations for science education. In Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-52830-9
    • NLM

      Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9
    • Vancouver

      Ariza Y, Arriassecq I, Cuellar L, Silva CC. Epistemological foundations for science education [Internet]. In: Rethinking science education in latin-america: diversity and equity for latin american students in science education. Cham: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2024. [citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-52830-9
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Fonte: Revista Eletrônica DECT. Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo e FERNANDEZ, Carmen. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061. Revista Eletrônica DECT, v. 14, n. 1, p. 154-179, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2024). A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061. Revista Eletrônica DECT, 14( 1), 154-179. doi:10.36524/dect.v14i1.2682
    • NLM

      Arnaud AA, Fernandez C. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061 [Internet]. Revista Eletrônica DECT. 2024 ; 14( 1): 154-179.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682
    • Vancouver

      Arnaud AA, Fernandez C. A pesquisa sobre livros didáticos: apresentando o projeto 2061 [Internet]. Revista Eletrônica DECT. 2024 ; 14( 1): 154-179.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://dx.doi.org/10.36524/dect.v14i1.2682
  • Fonte: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: ICB

    Assuntos: FARMACOLOGIA, SUPLEMENTOS DIETÉTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOËL, François et al. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 57, p. 7 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Noël, F., Xexéo, G. B., Martins, M. A., Silva, E. J. R., Pupo, A. S., Magalhães, P. J. C., et al. (2024). Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 57, 7 . doi:10.1590/1414-431X2023e13258
    • NLM

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
    • Vancouver

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
  • Fonte: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM. Acesso em: 20 set. 2024. , 2024
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2024). O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;27 fe 2024[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. O IFSC/USP [Entrevista a Fernando Luiz Lavoie] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;27 fe 2024[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=hvS1K-gzcAM
  • Fonte: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Assuntos: PESQUISA QUALITATIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Andreza et al. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, A., Lima, D. A., Santos, W. O. dos, Pinto, I. I. B. S., Dermeval, D., Reimers, F., & Isotani, S. (2024). Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education. doi:10.1007/s40593-024-00410-4
    • NLM

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
    • Vancouver

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO, ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTOLAM, Roberta. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Ortolam, R. (2024). Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
    • NLM

      Ortolam R. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
    • Vancouver

      Ortolam R. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, BRINCADEIRAS, LETRAMENTO, ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCAROLO, Pedro Henrique. Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Barcarolo, P. H. (2024). Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/
    • NLM

      Barcarolo PH. Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/
    • Vancouver

      Barcarolo PH. Brincando com estatística: um cenário para investigação em prol do letramento estatístico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110928/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, PARADA CARDÍACA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Eliza Flori Rodrigues da. Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/. Acesso em: 20 set. 2024.
    • APA

      Costa, E. F. R. da. (2024). Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/
    • NLM

      Costa EFR da. Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/
    • Vancouver

      Costa EFR da. Ensino de enfermagem em ressuscitação cardiopulmonar: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2015 a 2022 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22072024-114911/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024