Filtros : "ENSINO SUPERIOR" Removido: " GRU999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Mariza Pereira. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf. Acesso em: 23 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Zanini, M. P. (2024). Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • NLM

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • Vancouver

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 34, n. 2, p. 179-203, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2024). Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, 34( 2), 179-203. doi:10.22561/cvr.v34i2.7639
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • NLM

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • Vancouver

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
  • Source: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Unidade: FM

    Subjects: TELEMEDICINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEN, Chao Lung e CHAO, Maíra Lie. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Wen, C. L., & Chao, M. L. (2024). Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 dez. 23 ]
    • Vancouver

      Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2024 dez. 23 ]
  • Source: História da África nas universidades públicas do Estado de São Paulo: ensino, abordagens e memória (2003-2023). Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA ÁFRICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Leila Maria Gonçalves Leite. Apontamentos sobre a colonização e a descolonização do pensamento africano. História da África nas universidades públicas do Estado de São Paulo: ensino, abordagens e memória (2003-2023). Tradução . Marília, SP: Lutas Anticapital, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Hernandez_LMGL_3218000_ApontamentosSobreAColonizacao.pdf. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Hernandez, L. M. G. L. (2024). Apontamentos sobre a colonização e a descolonização do pensamento africano. In História da África nas universidades públicas do Estado de São Paulo: ensino, abordagens e memória (2003-2023). Marília, SP: Lutas Anticapital. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Hernandez_LMGL_3218000_ApontamentosSobreAColonizacao.pdf
    • NLM

      Hernandez LMGL. Apontamentos sobre a colonização e a descolonização do pensamento africano [Internet]. In: História da África nas universidades públicas do Estado de São Paulo: ensino, abordagens e memória (2003-2023). Marília, SP: Lutas Anticapital; 2024. [citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hernandez_LMGL_3218000_ApontamentosSobreAColonizacao.pdf
    • Vancouver

      Hernandez LMGL. Apontamentos sobre a colonização e a descolonização do pensamento africano [Internet]. In: História da África nas universidades públicas do Estado de São Paulo: ensino, abordagens e memória (2003-2023). Marília, SP: Lutas Anticapital; 2024. [citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hernandez_LMGL_3218000_ApontamentosSobreAColonizacao.pdf
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 23 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Notas das pessoas organizadoras. (2024). Notas das pessoas organizadoras. Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Notas das pessoas organizadoras [Internet]. Experiências internacionais EACH-USP. 2024 ; [17]-18.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Marcolino, A. da S., Falcão, T. P. da R., & Barbosa, E. F. (2024). Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237363
    • NLM

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Falcão TP da R, Barbosa EF. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Marcolino A da S, Falcão TP da R, Barbosa EF. Ensino e aprendizagem de programação na educação 4.0: mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237363
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Source: Journal of Latinos and Education. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE MENTAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas e MOROTTI, Ana Carolina Veloso e COMIN, Fabio Scorsolini. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students. Journal of Latinos and Education, v. 23, n. 1, p. 2-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Morotti, A. C. V., & Comin, F. S. (2024). Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students. Journal of Latinos and Education, 23( 1), 2-12. doi:10.1080/15348431.2022.2102499
    • NLM

      Rossato L, Morotti ACV, Comin FS. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students [Internet]. Journal of Latinos and Education. 2024 ; 23( 1): 2-12.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499
    • Vancouver

      Rossato L, Morotti ACV, Comin FS. Transition and adaptation to higher education in Brazilian first-year nursing students [Internet]. Journal of Latinos and Education. 2024 ; 23( 1): 2-12.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15348431.2022.2102499
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Andréa Consolino. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Ximenes, A. C. (2024). Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/
    • NLM

      Ximenes AC. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/
    • Vancouver

      Ximenes AC. Aceitação de ambientes virtuais de aprendizagem padronizados: explorando a integração do design educacional e da tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12092024-174611/
  • Source: Anales de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EMPODERAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANOVA, Joana R. e SINVAL, Jorge Fernando Pereira e ALMEIDA, Leandro S. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, v. 40, n. 1, p. 44-53, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/analesps.479151. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Casanova, J. R., Sinval, J. F. P., & Almeida, L. S. (2024). Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, 40( 1), 44-53. doi:10.6018/analesps.479151
    • NLM

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
    • Vancouver

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
  • Unidades: IB, IGC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. . São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588234143. Acesso em: 23 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. (2024). Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP. doi:10.11606/9786588234143
    • NLM

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
    • Vancouver

      Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IGC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANI, Caetano e BABINSKI, Marly e ALMEIDA, Renato Paes de. Geociências USP: contribuindo para o desenvolvimento da sociedade brasileira. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/geociencias-usp-contribuindo-para-o-desenvolvimento-da-sociedade-brasileira/. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Juliani, C., Babinski, M., & Almeida, R. P. de. (2024). Geociências USP: contribuindo para o desenvolvimento da sociedade brasileira. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/geociencias-usp-contribuindo-para-o-desenvolvimento-da-sociedade-brasileira/
    • NLM

      Juliani C, Babinski M, Almeida RP de. Geociências USP: contribuindo para o desenvolvimento da sociedade brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/geociencias-usp-contribuindo-para-o-desenvolvimento-da-sociedade-brasileira/
    • Vancouver

      Juliani C, Babinski M, Almeida RP de. Geociências USP: contribuindo para o desenvolvimento da sociedade brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/geociencias-usp-contribuindo-para-o-desenvolvimento-da-sociedade-brasileira/
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidades: EACH, PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e SANTOS, Bárbara Cardoso da Costa e MENON, Gustavo. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 8 ( [101]-109). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Santos, B. C. da C., & Menon, G. (2024). Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 8 ( [101]-109). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Santos BC da C, Menon G. Inclusão social, diversidade e direitos humanos: os processos migratórios e de refúgio como fundamentos da igualdade [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 8 ( [101]-109).[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Unidade: FOB

    Subjects: COVID-19, ANTISSÉPTICOS BUCAIS, QUESTIONÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIA, Verônica Caroline Brito et al. Use of phthalocyanine-derived mouthwash as a protective factor for COVID-19: a community trial. 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3205/dgkh000460. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Reia, V. C. B., Vilhena, F. V., Honório, H. M., Alves, L. M. da C., Bastos, R. da S., & Santos, P. S. da S. (2024). Use of phthalocyanine-derived mouthwash as a protective factor for COVID-19: a community trial. Recuperado de https://doi.org/10.3205/dgkh000460
    • NLM

      Reia VCB, Vilhena FV, Honório HM, Alves LM da C, Bastos R da S, Santos PS da S. Use of phthalocyanine-derived mouthwash as a protective factor for COVID-19: a community trial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3205/dgkh000460
    • Vancouver

      Reia VCB, Vilhena FV, Honório HM, Alves LM da C, Bastos R da S, Santos PS da S. Use of phthalocyanine-derived mouthwash as a protective factor for COVID-19: a community trial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3205/dgkh000460
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCAS, Matheus dos Santos. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Luccas, M. dos S. (2024). Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
    • NLM

      Luccas M dos S. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
    • Vancouver

      Luccas M dos S. Desenvolvimento de uma metodologia para elaboração de jogos educacionais para ensino de Computação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16042024-091707/
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 23 dez. 2024.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 dez. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, PERSUASÃO, ETIQUETA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. . São Paulo: Ponta de Lança. . Acesso em: 23 dez. 2024. , 2024
    • APA

      Chauvin, J. P. (2024). Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. São Paulo: Ponta de Lança.
    • NLM

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ]
    • Vancouver

      Chauvin JP. Da arte de (se) orientar: [para pós-modernos e geração Z]. 2024 ;[citado 2024 dez. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024