Subjects: MICROBIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERNET, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS
ABNT
ARMELLINI, Bárbara Rodrigues Cintra. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Armellini, B. R. C. (2021). Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/NLM
Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/Vancouver
Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/