Subjects: SURDOCEGUEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO
ABNT
IKONOMIDIS, Vula Maria. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Ikonomidis, V. M. (2019). Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/NLM
Ikonomidis VM. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/Vancouver
Ikonomidis VM. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/