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  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

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      TEIXEIRA, Hannah Feitosa. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, H. F. (2023). Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • NLM

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • Vancouver

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

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    • ABNT

      MARCELINO, Karina Annanias Teixeira. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marcelino, K. A. T. (2023). A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
    • NLM

      Marcelino KAT. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
    • Vancouver

      Marcelino KAT. A política de formação de professores no Brasil: a rede UniCEU & a formação docente na cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04052023-110427/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

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    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2021). A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • NLM

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • Vancouver

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

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    • ABNT

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

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    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A disciplina de Libras nas licenciaturas. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). A disciplina de Libras nas licenciaturas. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MAGISTÉRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS, VALORIZAÇÕES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      TOLEDO, Carlos José Teixeira de. Desenho jurídico-institucional de políticas públicas: a carreira docente como elemento estrutural da educação básica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06082020-233926/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, C. J. T. de. (2019). Desenho jurídico-institucional de políticas públicas: a carreira docente como elemento estrutural da educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06082020-233926/
    • NLM

      Toledo CJT de. Desenho jurídico-institucional de políticas públicas: a carreira docente como elemento estrutural da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06082020-233926/
    • Vancouver

      Toledo CJT de. Desenho jurídico-institucional de políticas públicas: a carreira docente como elemento estrutural da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06082020-233926/
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCOMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, v. 7. n. 13, p. 42-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2018). Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas. Esferas, 7. n. 13, 42-50. doi:10.31501/esf.v0i13.9991
    • NLM

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
    • Vancouver

      Consani M. Formação docente no uso das tecnologias digitais no Brasil: continuidades e rupturas [Internet]. Esferas. 2018 ; 7. n. 13 42-50.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i13.9991
  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Tradução . Fortaleza: Eduece, 2018. p. 323 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores. In Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam (p. 323 ). Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. Políticas atuais de educação numa perspectiva inclusiva: desafios à formação de professores [Internet]. In: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece; 2018. p. 323 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fc7651cf-fe96-495c-95c0-dc6e1a30e13e/Pol%C3%ADticas%20atuais%20de..%20%282018%29.pdf
  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIREITOS HUMANOS, VULNERABILIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEDICALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e WATANABE, Adriana e BRANDSTATTER, Renata Montrezol. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade. v. 20, n. abr./ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Watanabe, A., & Brandstatter, R. M. (2018). A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade, 20( abr./ju 2018). doi:10.20396/etd.v20i2.8650685
    • NLM

      Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
    • Vancouver

      Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, PROGRAMA EDUCATIVO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      VOGEL, Marcos. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vogel, M. (2016). Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
    • NLM

      Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
    • Vancouver

      Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
  • Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2016). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. In . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente. Zetetiké, v. 24, n. p. 173-188. ja/abr. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2016). PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente. Zetetiké, 24( p. 173-188. ja/abr. 2016). doi:10.20396/zet.v24i45.8646536
    • NLM

      Santos V de M. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( p. 173-188. ja/abr. 2016):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
    • Vancouver

      Santos V de M. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( p. 173-188. ja/abr. 2016):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      RODRIGUES, Bruna Carolina Marino e DURAN, Maria Renata da Cruz e BUENO, Belmira Oliveira. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010). v. 36, n. 2, p. 81-94, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. C. M., Duran, M. R. da C., & Bueno, B. O. (2015). Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010), 36( 2), 81-94. doi:10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • NLM

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
    • Vancouver

      Rodrigues BCM, Duran MR da C, Bueno BO. Políticas públicas educacionais e avaliações docentes: considerações acerca de Brasil e Chile (1990 – 2010) [Internet]. 2015 ; 36( 2): 81-94.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2015v36n2p81
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO)

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    • ABNT

      FANIZZI, Sueli. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S. (2015). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
    • NLM

      Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
    • Vancouver

      Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/
  • Source: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e PISANESCHI, Lucilene Schunk e CRUZ, Neide. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. Tradução . São Paulo: Conselho Estadual de Educação, 2014. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Pisaneschi, L. S., & Cruz, N. (2014). Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação.
    • NLM

      Neubauer R, Pisaneschi LS, Cruz N. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Pisaneschi LS, Cruz N. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação; 2014. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, MUDANÇA SOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDRE, Marli. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores. Educar em revista, n. 50, p. 35-49, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. (2013). Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores. Educar em revista, ( 50), 35-49. doi:10.1590/s0104-40602013000400004
    • NLM

      Andre M. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores [Internet]. Educar em revista. 2013 ;( 50): 35-49.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004
    • Vancouver

      Andre M. Políticas de apoio aos docentes em estados e municípios brasileiros: dilemas na formação de professores [Internet]. Educar em revista. 2013 ;( 50): 35-49.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602013000400004

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