Filtros : "2007" "Mestrado Profissionalizante" Removidos: "LOPES, RUBERVAL ARMANDO" "SANTOS, MANOEL ANTONIO DOS" "Hong-Kong" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO (MODELOS MATEMÁTICOS), FINANÇAS, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OUKI, Paulo Yoshihiro. Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ouki, P. Y. (2007). Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ouki PY. Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Ouki PY. Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: AÇÕES, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Guilherme Soares da Costa. Derivação da distribuição implícita nos preços de opções. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Assis, G. S. da C. (2007). Derivação da distribuição implícita nos preços de opções (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/
    • NLM

      Assis GS da C. Derivação da distribuição implícita nos preços de opções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/
    • Vancouver

      Assis GS da C. Derivação da distribuição implícita nos preços de opções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/
  • Unidade: EP

    Subjects: PARAFUSOS, TRIBOLOGIA, FOSFATOS, JUNTAS APARAFUSADAS, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO, MICROSCOPIA ELETRÔNICA DE VARREDURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, José Maria. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Muniz, J. M. (2007). Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
    • NLM

      Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
    • Vancouver

      Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (METODOLOGIA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KREMER, Elbi Sibineli. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Kremer, E. S. (2007). Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • NLM

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • Vancouver

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: FUNDO DE INVESTIMENTO, ANÁLISE DE RISCO, AÇÕES, PREVISÃO (ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Anchieta da. Estimação dinâmica do beta do modelo CAPM em fundos de ações: uma aplicação do filtro de Kalman. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2007). Estimação dinâmica do beta do modelo CAPM em fundos de ações: uma aplicação do filtro de Kalman (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva RA da. Estimação dinâmica do beta do modelo CAPM em fundos de ações: uma aplicação do filtro de Kalman. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva RA da. Estimação dinâmica do beta do modelo CAPM em fundos de ações: uma aplicação do filtro de Kalman. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: FINANÇAS, AÇÕES, BANCOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rogério Lopes. Down-side protected reverse convertible equity linked note: uma análise para o mercado de ADRs brasileiras. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. (2007). Down-side protected reverse convertible equity linked note: uma análise para o mercado de ADRs brasileiras (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva RL. Down-side protected reverse convertible equity linked note: uma análise para o mercado de ADRs brasileiras. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva RL. Down-side protected reverse convertible equity linked note: uma análise para o mercado de ADRs brasileiras. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PROJETO AUTOMOTIVO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Catia da Silva. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. da S. (2007). Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
    • NLM

      Ferreira C da S. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
    • Vancouver

      Ferreira C da S. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
  • Unidade: EP

    Subjects: CARROÇARIA, ESTABILIDADE ESTRUTURAL, CUSTO DE OPERAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES JUNIOR, Leonardo Marto. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sanches Junior, L. M. (2007). Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
    • NLM

      Sanches Junior LM. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
    • Vancouver

      Sanches Junior LM. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS DE PASSAGEIROS, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Valdeck. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, V. (2007). Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
    • NLM

      Almeida Junior V. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
    • Vancouver

      Almeida Junior V. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
  • Unidade: EP

    Assunto: GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVIERO, Flávio. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Liviero, F. (2007). Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
    • NLM

      Liviero F. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
    • Vancouver

      Liviero F. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ERGONOMIA, CONFORTO VEICULAR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, André Ricardo. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. R. (2007). Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
    • NLM

      Lima AR. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
    • Vancouver

      Lima AR. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PRODUTOS NOVOS, QUALIDADE DO PRODUTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Vitor Manoel Gonçalves. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, V. M. G. (2007). A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
    • NLM

      Vieira VMG. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
    • Vancouver

      Vieira VMG. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
  • Unidade: EP

    Subjects: SUSPENSÃO MECÂNICA, EIXOS, MECANISMOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMELIN, Rafael Tytko. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Armelin, R. T. (2007). Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
    • NLM

      Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
    • Vancouver

      Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
  • Unidade: EP

    Subjects: PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, VEÍCULOS POPULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÓVOA, Rodrigo. Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Póvoa, R. (2007). Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/
    • NLM

      Póvoa R. Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/
    • Vancouver

      Póvoa R. Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: ARBITRAGEM, ESTATÍSTICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ECONOMETRIA, OPÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARREIRAS, Luiz Paulo Rodrigues de Freitas. Arbitragem estatística e inteligência artificial. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Parreiras, L. P. R. de F. (2007). Arbitragem estatística e inteligência artificial (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/
    • NLM

      Parreiras LPR de F. Arbitragem estatística e inteligência artificial [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/
    • Vancouver

      Parreiras LPR de F. Arbitragem estatística e inteligência artificial [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: INVESTIMENTOS, PROGRAMAÇÃO LINEAR, PROGRAMAÇÃO QUADRÁTICA, ADMINISTRAÇÃO DE CARTEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Carlos Alberto. Métodos de otimização de carteiras para minimização de erros de rastreamento. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Yamada, C. A. (2007). Métodos de otimização de carteiras para minimização de erros de rastreamento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Yamada CA. Métodos de otimização de carteiras para minimização de erros de rastreamento. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Yamada CA. Métodos de otimização de carteiras para minimização de erros de rastreamento. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: FINANÇAS, OPÇÕES FINANCEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONA, Alexandre. Opções com barreira com2 volatilidades. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bona, A. (2007). Opções com barreira com2 volatilidades (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bona A. Opções com barreira com2 volatilidades. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Bona A. Opções com barreira com2 volatilidades. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: USINAGEM, GABARITOS E MOLDES, INJEÇÃO (ENGENHARIA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Adilson Donizete. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Albano, A. D. (2007). Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
    • NLM

      Albano AD. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
    • Vancouver

      Albano AD. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA (DESEMPENHO), MECÂNICA DOS FLUÍDOS (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPIGLIA, Ricardo Balbão. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Campiglia, R. B. (2007). Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
    • NLM

      Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
    • Vancouver

      Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
  • Unidade: MOD MAT EM FINANÇAS

    Subjects: CÂMBIO (ECONOMIA), TAXA DE CÂMBIO, ESCOLA ECONÔMICA DE CHICAGO, ECONOMETRIA, CÂMBIO A TERMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Fábio de Pinho. Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Noronha, F. de P. (2007). Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/
    • NLM

      Noronha F de P. Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/
    • Vancouver

      Noronha F de P. Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024