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OUKI, Paulo Yoshihiro. Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Ouki, P. Y. (2007). Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Ouki PY. Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
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Ouki PY. Risco operacional: uma abordagem quantitativa para alocação de capital. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
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ASSIS, Guilherme Soares da Costa. Derivação da distribuição implícita nos preços de opções. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Assis, G. S. da C. (2007). Derivação da distribuição implícita nos preços de opções (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/
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Assis GS da C. Derivação da distribuição implícita nos preços de opções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/
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Assis GS da C. Derivação da distribuição implícita nos preços de opções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-151041/
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MUNIZ, José Maria. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Muniz, J. M. (2007). Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
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Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
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Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
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KREMER, Elbi Sibineli. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Kremer, E. S. (2007). Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
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Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
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SILVA, Roberta Anchieta da. Estimação dinâmica do beta do modelo CAPM em fundos de ações: uma aplicação do filtro de Kalman. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Silva, R. A. da. (2007). Estimação dinâmica do beta do modelo CAPM em fundos de ações: uma aplicação do filtro de Kalman (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Silva RA da. Estimação dinâmica do beta do modelo CAPM em fundos de ações: uma aplicação do filtro de Kalman. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
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SILVA, Rogério Lopes. Down-side protected reverse convertible equity linked note: uma análise para o mercado de ADRs brasileiras. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Silva, R. L. (2007). Down-side protected reverse convertible equity linked note: uma análise para o mercado de ADRs brasileiras (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Silva RL. Down-side protected reverse convertible equity linked note: uma análise para o mercado de ADRs brasileiras. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
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FERREIRA, Catia da Silva. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Ferreira, C. da S. (2007). Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
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Ferreira C da S. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
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SANCHES JUNIOR, Leonardo Marto. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Sanches Junior, L. M. (2007). Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
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Sanches Junior LM. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
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ALMEIDA JUNIOR, Valdeck. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Almeida Junior, V. (2007). Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
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Almeida Junior V. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
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LIVIERO, Flávio. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Liviero, F. (2007). Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
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Liviero F. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
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LIMA, André Ricardo. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Lima, A. R. (2007). Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
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Lima AR. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
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VIEIRA, Vitor Manoel Gonçalves. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Vieira, V. M. G. (2007). A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
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Vieira VMG. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
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Vieira VMG. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
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ARMELIN, Rafael Tytko. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Armelin, R. T. (2007). Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
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Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
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ABNT
PÓVOA, Rodrigo. Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Póvoa, R. (2007). Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/
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PARREIRAS, Luiz Paulo Rodrigues de Freitas. Arbitragem estatística e inteligência artificial. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Parreiras, L. P. R. de F. (2007). Arbitragem estatística e inteligência artificial (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/
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Parreiras LPR de F. Arbitragem estatística e inteligência artificial [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/
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Parreiras LPR de F. Arbitragem estatística e inteligência artificial [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-13072023-113828/
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ABNT
YAMADA, Carlos Alberto. Métodos de otimização de carteiras para minimização de erros de rastreamento. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Yamada, C. A. (2007). Métodos de otimização de carteiras para minimização de erros de rastreamento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Yamada CA. Métodos de otimização de carteiras para minimização de erros de rastreamento. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
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ABNT
BONA, Alexandre. Opções com barreira com2 volatilidades. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
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Bona, A. (2007). Opções com barreira com2 volatilidades (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Bona A. Opções com barreira com2 volatilidades. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
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ALBANO, Adilson Donizete. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Albano, A. D. (2007). Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
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Albano AD. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
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Albano AD. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
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CAMPIGLIA, Ricardo Balbão. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Campiglia, R. B. (2007). Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
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Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
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Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
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NORONHA, Fábio de Pinho. Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/. Acesso em: 09 nov. 2024.
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Noronha, F. de P. (2007). Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/
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Noronha F de P. Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/
Vancouver
Noronha F de P. Anomalias empíricas nos modelos de precificação do prêmio de risco nos mercados a termo de moedas estrangeiras [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/92/92131/tde-07062023-113943/