Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ECA-CRP" Removidos: "BIOTECNOLOGIA" "Dagli, Maria Lúcia Zaidan" "IGC-GSA" "SENTELHAS, PAULO CESAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
  • Fonte: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AFETIVIDADE, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Emiliana Pomarico et al. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, v. 13, n. ja/ju 2022, p. 76-93, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. P., Provedel, C. S., Nassar, P., & Souza, G. P. de. (2022). Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores. Revista Trama Interdisciplinar, 13( ja/ju 2022), 76-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • NLM

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro EP, Provedel CS, Nassar P, Souza GP de. Comunicação afetiva no ambiente virtual: efetivando a aprendizagem por meio de novas habilidades sociemocionais dos educadores [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2022 ; 13( ja/ju 2022): 76-93.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003104725.pdf
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Fonte: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e BARROS, Karina Ferrara. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 19, n. 35, p. 304-314, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Barros, K. F. (2020). Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 19( 35), 304-314. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2019). Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Fonte: Livro de anais.... Nome do evento: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2018). Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. In Livro de anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Levantamento dos cursos de relações públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Livro de anais.. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888620.pdf
  • Fonte: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Fonte: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. . Bauru: FAAC/UNESP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. (2017). Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • NLM

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • Vancouver

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024