A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
APA
Química Nova. (2024). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
NLM
Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
Vancouver
Química Nova [Internet]. Química Nova. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
NLM
Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
Vancouver
Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALEXANDRINO, Daniela Marques e BRETONES, Paulo Sergio e QUEIROZ, Salete Linhares. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil?. Química Nova, v. 45, n. 2, p. 249-261, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Alexandrino, D. M., Bretones, P. S., & Queiroz, S. L. (2022). Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, 45( 2), 249-261. doi:10.21577/0100-4042.20170834
NLM
Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
Vancouver
Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Juliana B. et al. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova, v. 45, n. 6, p. 690-704, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Macedo, J. B., Sanfelice, R. C., Mercante, L. A., Santos, D. M. dos, Habitzreuter, F., Campana Filho, S. P., & Pavinatto, A. (2022). Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova, 45( 6), 690-704. doi:10.21577/0100-4042.20170867
NLM
Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 6): 690-704.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867
Vancouver
Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 6): 690-704.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
NLM
Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
Vancouver
Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Eduardo Dias e OLIVEIRA FILHO, Antonio Gustavo Sampaio de. Introdução às redes neurais para regressões não-lineares: ajuste de superfícies de energia potencial. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 229-234, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170650. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Vicentini, E. D., & Oliveira Filho, A. G. S. de. (2021). Introdução às redes neurais para regressões não-lineares: ajuste de superfícies de energia potencial. Química Nova, 44( 2), 229-234. doi:10.21577/0100-4042.20170650
NLM
Vicentini ED, Oliveira Filho AGS de. Introdução às redes neurais para regressões não-lineares: ajuste de superfícies de energia potencial [Internet]. Química Nova. 2021 ; 44( 2): 229-234.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170650
Vancouver
Vicentini ED, Oliveira Filho AGS de. Introdução às redes neurais para regressões não-lineares: ajuste de superfícies de energia potencial [Internet]. Química Nova. 2021 ; 44( 2): 229-234.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170650
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Luís Moreira. Só erra quem faz, e quem faz erra! um manifesto pelo cálculo da propagação de incertezas. Química Nova, v. 43, n. 2 p. 249-252, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170460. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Gonçalves, L. M. (2020). Só erra quem faz, e quem faz erra! um manifesto pelo cálculo da propagação de incertezas. Química Nova, 43( 2 p. 249-252). doi:10.21577/0100-4042.20170460
NLM
Gonçalves LM. Só erra quem faz, e quem faz erra! um manifesto pelo cálculo da propagação de incertezas [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2 p. 249-252):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170460
Vancouver
Gonçalves LM. Só erra quem faz, e quem faz erra! um manifesto pelo cálculo da propagação de incertezas [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2 p. 249-252):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170460
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
NLM
Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
Vancouver
Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNQUEIRA, Marianna M e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, v. 43, n. 1, p. 106-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, 43( 1), 106-117. doi:10.21577/0100-4042.20170513
NLM
Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
Vancouver
Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Vanessa B. et al. Influência do impedimento estérico de ligantes ancilares em complexos a base de ru aplicados em metáteses do álcool e acetato cinamílicos. Química Nova, v. 43, n. 1, p. 24-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Vieira, V. B., Silva, E. A. da, Carvalho Junior, V. P. de, Lima Neto, B. dos S., & Sá, J. L. S. (2020). Influência do impedimento estérico de ligantes ancilares em complexos a base de ru aplicados em metáteses do álcool e acetato cinamílicos. Química Nova, 43( 1), 24-31. doi:10.21577/0100-4042.20170326
NLM
Vieira VB, Silva EA da, Carvalho Junior VP de, Lima Neto B dos S, Sá JLS. Influência do impedimento estérico de ligantes ancilares em complexos a base de ru aplicados em metáteses do álcool e acetato cinamílicos [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 24-31.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
Vancouver
Vieira VB, Silva EA da, Carvalho Junior VP de, Lima Neto B dos S, Sá JLS. Influência do impedimento estérico de ligantes ancilares em complexos a base de ru aplicados em metáteses do álcool e acetato cinamílicos [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 24-31.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, 43( 7), 987-997. doi:10.21577/0100-4042.20170572
NLM
Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
Vancouver
Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 8, p. 1163-1171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2020). Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, 43( 8), 1163-1171. doi:10.21577/0100-4042.20170580
NLM
Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
Vancouver
Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 31 out. 2024. , 2019
APA
Química Nova. (2019). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
NLM
Química Nova [Internet]. Química Nova. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
Vancouver
Química Nova [Internet]. Química Nova. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e PERON, Keila Angélica e QUEIROZ, Salete Linhares. Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 2, p. 221-231, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Cabral, P. F. de O., Peron, K. A., & Queiroz, S. L. (2019). Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, 42( 2), 221-231. doi:10.21577/0100-4042.20170326
NLM
Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
Vancouver
Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Helena S. Alvares e PORTO, Paulo Alves. The concept of valence in general chemistry textbooks from the 1890s to the 1940s. Química Nova, v. 42, n. 2, p. 237-248, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170310. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Nogueira, H. S. A., & Porto, P. A. (2019). The concept of valence in general chemistry textbooks from the 1890s to the 1940s. Química Nova, 42( 2), 237-248. doi:10.21577/0100-4042.20170310
NLM
Nogueira HSA, Porto PA. The concept of valence in general chemistry textbooks from the 1890s to the 1940s [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 237-248.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170310
Vancouver
Nogueira HSA, Porto PA. The concept of valence in general chemistry textbooks from the 1890s to the 1940s [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 237-248.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170310
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Helena S. Alvares e PORTO, Paulo Alves. Entre tipos e radicais: a construção do conceito de valência. Química Nova, v. 42, n. 1, p. 117-127, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170311. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Nogueira, H. S. A., & Porto, P. A. (2019). Entre tipos e radicais: a construção do conceito de valência. Química Nova, 42( 1), 117-127. doi:10.21577/0100-4042.20170311
NLM
Nogueira HSA, Porto PA. Entre tipos e radicais: a construção do conceito de valência [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 1): 117-127.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170311
Vancouver
Nogueira HSA, Porto PA. Entre tipos e radicais: a construção do conceito de valência [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 1): 117-127.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170311
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORI, Rafael Cava e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química. Química Nova, v. 42, n. 7, p. 803-811, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Mori, R. C., & Kasseboehmer, A. C. (2019). Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química. Química Nova, 42( 7), 803-811. doi:10.21577/0100-4042.20170392
NLM
Mori RC, Kasseboehmer AC. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 7): 803-811.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392
Vancouver
Mori RC, Kasseboehmer AC. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 7): 803-811.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Erasmo Moisés dos santos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 4, p. 458-467, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Silva, E. M. dos santos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2019). Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, 42( 4), 458-467. doi:10.21577/0100-4042.20170352
NLM
Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352
Vancouver
Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352