Filtros : "AUTISMO" "COMUNICAÇÃO" Removido: "Bruze, M" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, PRAGMÁTICA, COMUNICAÇÃO, PAIS, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Camila Bolivar Vieira. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. B. V. (2018). Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • NLM

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • Vancouver

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
  • Unidade: IB

    Assuntos: AUTISMO, ESPECTROS, DOENÇAS GENÉTICAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), COMUNICAÇÃO, DEFICIÊNCIA MENTAL, ANORMALIDADES CROMOSSÔMICAS, DROSOPHILA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Danielle de Paula. Múltiplas abordagens para determinar os fatores genéticos que contribuem para o ASD. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-18102017-151418/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, D. de P. (2017). Múltiplas abordagens para determinar os fatores genéticos que contribuem para o ASD (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-18102017-151418/
    • NLM

      Moreira D de P. Múltiplas abordagens para determinar os fatores genéticos que contribuem para o ASD [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-18102017-151418/
    • Vancouver

      Moreira D de P. Múltiplas abordagens para determinar os fatores genéticos que contribuem para o ASD [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-18102017-151418/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO, DESEMPENHO MOTOR, CRIANÇAS, AUTISMO, REGISTROS MÉDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Laís e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e RIBEIRO, Camila da Costa. Desempenho comunicativo, comportamental e motor em crianças com transtorno do espectro autistico: estudo de prontuário. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rinaldi, L., Lamônica, D. A. C., & Ribeiro, C. da C. (2017). Desempenho comunicativo, comportamental e motor em crianças com transtorno do espectro autistico: estudo de prontuário. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rinaldi L, Lamônica DAC, Ribeiro C da C. Desempenho comunicativo, comportamental e motor em crianças com transtorno do espectro autistico: estudo de prontuário. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Rinaldi L, Lamônica DAC, Ribeiro C da C. Desempenho comunicativo, comportamental e motor em crianças com transtorno do espectro autistico: estudo de prontuário. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Folia phoniatrica et logopaedica. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Ingrid Ya I. e VARANDA, Cristina Andrade e FERNANDES, Fernanda Dreux. Stimulation of executive functions as part of the language intervention process in children with autism spectrum disorder. Folia phoniatrica et logopaedica, v. 69, n. 1-2, p. 78-83, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1159/000479586. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sun, I. Y. I., Varanda, C. A., & Fernandes, F. D. (2017). Stimulation of executive functions as part of the language intervention process in children with autism spectrum disorder. Folia phoniatrica et logopaedica, 69( 1-2), 78-83. doi:10.1159/000479586
    • NLM

      Sun IYI, Varanda CA, Fernandes FD. Stimulation of executive functions as part of the language intervention process in children with autism spectrum disorder [Internet]. Folia phoniatrica et logopaedica. 2017 ; 69( 1-2): 78-83.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000479586
    • Vancouver

      Sun IYI, Varanda CA, Fernandes FD. Stimulation of executive functions as part of the language intervention process in children with autism spectrum disorder [Internet]. Folia phoniatrica et logopaedica. 2017 ; 69( 1-2): 78-83.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000479586
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, v. 28, n. 3, p. 234-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de, & Fernandes, F. D. M. (2016). Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, 28( 3), 234-243. doi:10.1590/2317-1782/20162015023
    • NLM

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
    • Vancouver

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, PAIS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2015). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • NLM

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • Vancouver

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Fonte: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, AUTISMO, EDUACAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 171-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L., & Fernandes, F. D. M. (2014). A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, 19( 2), 171-178. doi:10.1590/S2317-64312014000200012
    • NLM

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012
    • Vancouver

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012
  • Fonte: Clínica psiquiátrica de bolso. Unidade: FM

    Assuntos: SINAIS E SINTOMAS, COMUNICAÇÃO, MEDICINA (HISTÓRIA), AUTISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Fábio Pinato e BRENTANI, Helena Paula e MERCADANTE, Marcos Tomanik. Transtornos do espectro autista. Clínica psiquiátrica de bolso. Tradução . Barueri, S P: Manole, 2014. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sato, F. P., Brentani, H. P., & Mercadante, M. T. (2014). Transtornos do espectro autista. In Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, S P: Manole.
    • NLM

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do espectro autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, S P: Manole; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sato FP, Brentani HP, Mercadante MT. Transtornos do espectro autista. In: Clínica psiquiátrica de bolso. Barueri, S P: Manole; 2014. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, QUESTIONÁRIOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALINO, Vivian de Campos. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Valino, V. de C. (2013). Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • NLM

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • Vancouver

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 542-547, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Fernandes, F. D. M. (2013). Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 6), 542-547. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • NLM

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • Vancouver

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Mariana de Almeida e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 605-609, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Neubauer, M. de A., & Fernandes, F. D. M. (2013). Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, 25( 6), 605-609. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • NLM

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • Vancouver

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
  • Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIILHER, Liliane Perroud. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Miilher, L. P. (2012). Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • NLM

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • Vancouver

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM (TESTES), COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Camila Ramos e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 15, n. 3, p. 430-435, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R., & Fernandes, F. D. M. (2010). Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 15( 3), 430-435. doi:10.1590/s1516-80342010000300019
    • NLM

      Moreira CR, Fernandes FDM. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 3): 430-435.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019
    • Vancouver

      Moreira CR, Fernandes FDM. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 3): 430-435.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Famílias com crianças autistas na literatura internacional. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 14, n. 3, p. 427-432, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342009000300022. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. D. M. (2009). Famílias com crianças autistas na literatura internacional. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 14( 3), 427-432. doi:10.1590/s1516-80342009000300022
    • NLM

      Fernandes FDM. Famílias com crianças autistas na literatura internacional [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2009 ; 14( 3): 427-432.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342009000300022
    • Vancouver

      Fernandes FDM. Famílias com crianças autistas na literatura internacional [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2009 ; 14( 3): 427-432.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342009000300022
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Kenya Ayo-Kianga da Silva e FERNANDES, Fernanda D. Miranda. Formação específica para o fonoaudiólogo: Resultados no processo terapêutico. 2008, Anais.. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Faustino, K. A. -K. da S., & Fernandes, F. D. M. (2008). Formação específica para o fonoaudiólogo: Resultados no processo terapêutico. In Abstracts. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Faustino KA-K da S, Fernandes FDM. Formação específica para o fonoaudiólogo: Resultados no processo terapêutico. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Faustino KA-K da S, Fernandes FDM. Formação específica para o fonoaudiólogo: Resultados no processo terapêutico. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Assuntos: AUTISMO, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASTÃO, Ana Paulo F. et al. Responsabilidade em pacientes do espectro autístico: Buscando o melhor ajuste. 2008, Anais.. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gastão, A. P. F., Moreira, C. R., Xavier, A. A., Silva, A. F. da, Milher, L. P., & Fernandes, F. D. M. (2008). Responsabilidade em pacientes do espectro autístico: Buscando o melhor ajuste. In Abstracts. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gastão APF, Moreira CR, Xavier AA, Silva AF da, Milher LP, Fernandes FDM. Responsabilidade em pacientes do espectro autístico: Buscando o melhor ajuste. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Gastão APF, Moreira CR, Xavier AA, Silva AF da, Milher LP, Fernandes FDM. Responsabilidade em pacientes do espectro autístico: Buscando o melhor ajuste. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, COMUNICAÇÃO, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, Cibelle Albuquerque de La Higuera. Questões funcionais e sócio-cognitivas no desenvolvimento da linguagem em crianças normais e autistas. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-31072007-151207/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Amato, C. A. de L. H. (2006). Questões funcionais e sócio-cognitivas no desenvolvimento da linguagem em crianças normais e autistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-31072007-151207/
    • NLM

      Amato CA de LH. Questões funcionais e sócio-cognitivas no desenvolvimento da linguagem em crianças normais e autistas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-31072007-151207/
    • Vancouver

      Amato CA de LH. Questões funcionais e sócio-cognitivas no desenvolvimento da linguagem em crianças normais e autistas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-31072007-151207/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: AUTISMO, LISTA DE VERIFICAÇÃO COMPORTAMENTAL PARA CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAINO, Silvana Batista. Lista de verificação em comunicação e linguagem para transtornos do espectro autístico. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gaino, S. B. (2005). Lista de verificação em comunicação e linguagem para transtornos do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gaino SB. Lista de verificação em comunicação e linguagem para transtornos do espectro autístico. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Gaino SB. Lista de verificação em comunicação e linguagem para transtornos do espectro autístico. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, CONTRATRANSFERÊNCIA, ECOLALIA, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Luciana Pérez de Campos. Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pires, L. P. de C. (2003). Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pires LP de C. Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Pires LP de C. Inacessibilidade e ecolalia: reflexões a partir da clínica com crianças autistas. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024