Filtros : "QUÍMICA" "2021" Removidos: "IFSC011" "1966" "Program and Abstracts" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Rodrigo Fernando. A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Caetano, R. F. (2021). A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/
    • NLM

      Caetano RF. A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/
    • Vancouver

      Caetano RF. A utilização do contexto dos produtos naturais como eixo integrador de conhecimento químico historicamente construído no ensino de química orgânica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04112021-182454/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AFETIVIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Joyce Ingrid de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. I. de. (2021). Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • NLM

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • Vancouver

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-06102021-091642/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G. (2021). Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-06102021-091642/
    • NLM

      Sacchi FG. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-06102021-091642/
    • Vancouver

      Sacchi FG. Compreensão textual de artigos originais de pesquisa por graduandos em química [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-06102021-091642/
  • Fonte: Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Soares. Experimentação no ensino de Química: uma sequência didática sobre a formação da ferrugem. Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, v. 9, n. 2, 2021Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. S. (2021). Experimentação no ensino de Química: uma sequência didática sobre a formação da ferrugem. Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, 9( 2).
    • NLM

      Silva RS. Experimentação no ensino de Química: uma sequência didática sobre a formação da ferrugem. Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática. 2021 ; 9( 2):[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Silva RS. Experimentação no ensino de Química: uma sequência didática sobre a formação da ferrugem. Revista REAMEC - Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática. 2021 ; 9( 2):[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COOPERAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Igor Augusto e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Cooperação para divulgação científica: Criação de um Centro de Memória Virtual. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cooperacao-para-divulgacao-cientifica-criacao-de-um-centro-de-memoria-virtual/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, I. A., & Rezende, M. O. de O. (2021). Cooperação para divulgação científica: Criação de um Centro de Memória Virtual. In Trabalhos online. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cooperacao-para-divulgacao-cientifica-criacao-de-um-centro-de-memoria-virtual/
    • NLM

      Vieira IA, Rezende MO de O. Cooperação para divulgação científica: Criação de um Centro de Memória Virtual [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cooperacao-para-divulgacao-cientifica-criacao-de-um-centro-de-memoria-virtual/
    • Vancouver

      Vieira IA, Rezende MO de O. Cooperação para divulgação científica: Criação de um Centro de Memória Virtual [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cooperacao-para-divulgacao-cientifica-criacao-de-um-centro-de-memoria-virtual/
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: TRENDS & CHALLENGES IN ENSURING QUALITY IN ANALYTICAL MEASUREMENTS. Unidade: IQSC

    Assuntos: REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ESTATÍSTICA, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Bruna Drielen et al. Study of reproducibility in scientific publications based on the statistical evaluation of validation results and uncertainty estimation in analytical chemistry. 2021, Anais.. Praga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eurachem.org/images/stories/workshops/2021_05_QA/pdf/abstracts/Book_of_Abstracts_final.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. D., Pacces, V. H. P., Olivares, I. R. B., & Carrilho, E. (2021). Study of reproducibility in scientific publications based on the statistical evaluation of validation results and uncertainty estimation in analytical chemistry. In Book of Abstracts. Praga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eurachem.org/images/stories/workshops/2021_05_QA/pdf/abstracts/Book_of_Abstracts_final.pdf
    • NLM

      Ferreira BD, Pacces VHP, Olivares IRB, Carrilho E. Study of reproducibility in scientific publications based on the statistical evaluation of validation results and uncertainty estimation in analytical chemistry [Internet]. Book of Abstracts. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eurachem.org/images/stories/workshops/2021_05_QA/pdf/abstracts/Book_of_Abstracts_final.pdf
    • Vancouver

      Ferreira BD, Pacces VHP, Olivares IRB, Carrilho E. Study of reproducibility in scientific publications based on the statistical evaluation of validation results and uncertainty estimation in analytical chemistry [Internet]. Book of Abstracts. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eurachem.org/images/stories/workshops/2021_05_QA/pdf/abstracts/Book_of_Abstracts_final.pdf
  • Fonte: Revista EntreLínguas. Unidade: IQSC

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, LÍNGUA INGLESA, QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICETTO, Gleice Cristina et al. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas. Revista EntreLínguas, v. 7, n. 00, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ricetto, G. C., Ferreira, V. V. R., Gaydeczka, B., Motheo, A. de J., Granato, A. C., & Malpass, G. R. P. (2021). Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas. Revista EntreLínguas, 7( 00). doi:10.29051/el.v7i00.15527
    • NLM

      Ricetto GC, Ferreira VVR, Gaydeczka B, Motheo A de J, Granato AC, Malpass GRP. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas [Internet]. Revista EntreLínguas. 2021 ; 7( 00):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527
    • Vancouver

      Ricetto GC, Ferreira VVR, Gaydeczka B, Motheo A de J, Granato AC, Malpass GRP. Correlação da proficiência de língua inglesa de pesquisadores de química brasileira com suas publicações científicas [Internet]. Revista EntreLínguas. 2021 ; 7( 00):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v7i00.15527
  • Fonte: RITECiMa. Unidade: FE

    Assuntos: QUÍMICA, TECNOLOGIA, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, v. 1, p. 40-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2021). Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, 1, 40-53. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: NANOTECNOLOGIA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nanoscale Research Letters. . Heidelberg: SpringerOpen. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nanoscale Research Letters. (2021). Nanoscale Research Letters. Heidelberg: SpringerOpen.
    • NLM

      Nanoscale Research Letters. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Nanoscale Research Letters. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Journal of the Brazilian Chemical Society. Unidade: FCFRP

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDITORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Paulo Cezar. What to expect for the new year ? [Editorial]. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200245. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Vieira, P. C. (2021). What to expect for the new year ? [Editorial]. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0103-5053.20200245
    • NLM

      Vieira PC. What to expect for the new year ? [Editorial] [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ; 32( 1): 1.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200245
    • Vancouver

      Vieira PC. What to expect for the new year ? [Editorial] [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ; 32( 1): 1.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0103-5053.20200245
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: IQ

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YBARRA, Tauane Pereira e ARANTES, Guilherme Menegon. Divulgação científica em química e bioquímica: série de palestras “Química é Vida”. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-em-quimica-e-bioquimica-serie-de-palestras-quimica-e-vida/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ybarra, T. P., & Arantes, G. M. (2021). Divulgação científica em química e bioquímica: série de palestras “Química é Vida”. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-em-quimica-e-bioquimica-serie-de-palestras-quimica-e-vida/
    • NLM

      Ybarra TP, Arantes GM. Divulgação científica em química e bioquímica: série de palestras “Química é Vida” [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-em-quimica-e-bioquimica-serie-de-palestras-quimica-e-vida/
    • Vancouver

      Ybarra TP, Arantes GM. Divulgação científica em química e bioquímica: série de palestras “Química é Vida” [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-em-quimica-e-bioquimica-serie-de-palestras-quimica-e-vida/
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: IQ

    Assuntos: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, QUÍMICA, PANDEMIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOSTINHO, Sílvia Maria Leite et al. Continuidade das atividades de cultura e extensão voltadas para o ensino de química em tempos de pandemia. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/continuidade-das-atividades-de-cultura-e-extensao-voltadas-para-o-ensino-de-quimica-em-tempos-de-pandemia/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Agostinho, S. M. L., Estigaribia, J., Silva, K. M. F., Aguilar, M. B. R., Garcia, M. A. S., & Mesquita, S. V. G. (2021). Continuidade das atividades de cultura e extensão voltadas para o ensino de química em tempos de pandemia. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/continuidade-das-atividades-de-cultura-e-extensao-voltadas-para-o-ensino-de-quimica-em-tempos-de-pandemia/
    • NLM

      Agostinho SML, Estigaribia J, Silva KMF, Aguilar MBR, Garcia MAS, Mesquita SVG. Continuidade das atividades de cultura e extensão voltadas para o ensino de química em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/continuidade-das-atividades-de-cultura-e-extensao-voltadas-para-o-ensino-de-quimica-em-tempos-de-pandemia/
    • Vancouver

      Agostinho SML, Estigaribia J, Silva KMF, Aguilar MBR, Garcia MAS, Mesquita SVG. Continuidade das atividades de cultura e extensão voltadas para o ensino de química em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/continuidade-das-atividades-de-cultura-e-extensao-voltadas-para-o-ensino-de-quimica-em-tempos-de-pandemia/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mayra Cristina da Silva. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. da S. (2021). Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
    • NLM

      Costa MC da S. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
    • Vancouver

      Costa MC da S. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
  • Fonte: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. fe2021, n. 1, p. 4-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, fe2021( 1), 4-15. doi:10.21577/0104-8899.20160224
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Journal of the Brazilian Chemical Society. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Journal of the Brazilian Chemical Society. (2021). Journal of the Brazilian Chemical Society. Journal of the Brazilian Chemical Society. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
    • NLM

      Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
    • Vancouver

      Journal of the Brazilian Chemical Society [Internet]. Journal of the Brazilian Chemical Society. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/494a9c82-90ff-4c8e-8038-c2aa255ebdf3/P19370.pdf
  • Fonte: Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, FÍSICO-QUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Budapeste: Akademiai Kiado Rt. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75bb9b35-e3b1-44bf-bdae-6c413dc7ab71/P19199.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. (2021). Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. Budapeste: Akademiai Kiado Rt. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75bb9b35-e3b1-44bf-bdae-6c413dc7ab71/P19199.pdf
    • NLM

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry [Internet]. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75bb9b35-e3b1-44bf-bdae-6c413dc7ab71/P19199.pdf
    • Vancouver

      Journal of Thermal Analysis and Calorimetry [Internet]. Journal of Thermal Analysis and Calorimetry. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75bb9b35-e3b1-44bf-bdae-6c413dc7ab71/P19199.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024