Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "BONZANINI, TAITIÂNY KARITA" Removidos: "PESSOA JUNIOR, ADALBERTO" "1930" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2019). Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
  • Source: Textos FCC. Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, v. no 2019, n. 1, p. 53-86, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2019). A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, no 2019( 1), 53-86. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • NLM

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • Vancouver

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
  • Source: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Unidades: ESALQ, FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de et al. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 9. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., Bonzanini, T. K., & Fernandez, F. da R. B. (2018). Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 9). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
    • NLM

      Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
    • Vancouver

      Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
  • Source: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Unidades: FFCLRP, ESALQ

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giselle Alves et al. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Martins, G. A., Souza, P. de O., Paulon, G. dos S., Brando, F. da R., & Bonzanini, T. K. (2018). Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 1). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
    • NLM

      Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
    • Vancouver

      Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
  • Source: Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Conference titles: Encontro internacional “A Voz dos Professores de C&T” (VPCT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO DE CIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. 2018, Anais.. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD, 2018. Disponível em: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. In Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD. Recuperado de http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Source: Conexão Ciência (Online). Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification. Conexão Ciência (Online), v. 12, n. 2 NESP, p. 193-198, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2017). In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification. Conexão Ciência (Online), 12( 2 NESP), 193-198. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
    • NLM

      Bonzanini TK. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification [Internet]. Conexão Ciência (Online). 2017 ; 12( 2 NESP): 193-198.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
    • Vancouver

      Bonzanini TK. In technology training of science teachers: discussions of the teaching qualification [Internet]. Conexão Ciência (Online). 2017 ; 12( 2 NESP): 193-198.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/issue/view/52
  • Source: Ciências em Foco. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, v. 9, n. 1, p. 3-10, 2016Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2016). Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências. Ciências em Foco, 9( 1), 3-10. Recuperado de https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Formação de professores e a motivação nas aulas de ciências [Internet]. Ciências em Foco. 2016 ; 9( 1): 3-10.[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/cef/article/view/9684#:~:text=Resumo,alunos%20e%20constru%C3%A7%C3%A3o%20da%20aprendizagem.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024