Filtros : "BONZANINI, TAITIÂNY KARITA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 19 set. 2024. , 2020
    • APA

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Revista Hipótese. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, GEOMETRIA, JOGOS EDUCATIVOS, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, v. 6, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, 6( 1), 1-12. Recuperado de https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
    • NLM

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
    • Vancouver

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
  • Source: Holos Environment. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, ESCOLAS, QUALIDADE DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELASCO, Gabriela Costa et al. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, v. 20, n. 1, p. 60-72, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Belasco, G. C., Damiano, M., Barreto, Y. S., Mundo, J. A. L., & Bonzanini, T. K. (2020). Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais. Holos Environment, 20( 1), 60-72. doi:10.14295/holos.v20i1.12364
    • NLM

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
    • Vancouver

      Belasco GC, Damiano M, Barreto YS, Mundo JAL, Bonzanini TK. Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais [Internet]. Holos Environment. 2020 ; 20( 1): 60-72.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/holos.v20i1.12364
  • Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2019). Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, INOVAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita e MOURA, Patrícia de e BALBINO, Marcia Regina. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, P. de, & Balbino, M. R. (2019). Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita e BALBINO, Marcia Regina. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, Bonzanini, T. K., & Balbino, M. R. (2019). Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK, Balbino MR. Ensino de ciências e a educação para a sustentabilidade [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Source: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, ENERGIA, ESCOLA PÚBLICA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Tradução . São Cristóvão, SE: Editora UFS, 2019. p. 518 : il. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. In Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas (p. 518 : il). São Cristóvão, SE: Editora UFS. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
  • Source: Textos FCC. Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, v. no 2019, n. 1, p. 53-86, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2019). A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão. Textos FCC, no 2019( 1), 53-86. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • NLM

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
    • Vancouver

      Bonzanini TK. A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão [Internet]. Textos FCC. 2019 ; no 2019( 1): 53-86.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/article/view/6980
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EEFE, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIÊNCIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTA, Janaina e BONZANINI, Taitiâny Kárita e SILVA, Gabriel Santos. O Tema democracia e a área de ensino de ciências no Brasil. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Barretta, J., Bonzanini, T. K., & Silva, G. S. (2019). O Tema democracia e a área de ensino de ciências no Brasil. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Barretta J, Bonzanini TK, Silva GS. O Tema democracia e a área de ensino de ciências no Brasil [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Barretta J, Bonzanini TK, Silva GS. O Tema democracia e a área de ensino de ciências no Brasil [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTA, Janaina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Barretta, J., & Bonzanini, T. K. (2019). Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Barretta J, Bonzanini TK. Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Barretta J, Bonzanini TK. Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, JOGOS EDUCATIVOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Nunes de e RAMIREZ, Asdrubal Jesus Farias e BONZANINI, Taitiâny Karita. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Almeida, A. N. de, Ramirez, A. J. F., & Bonzanini, T. K. (2018). Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Almeida AN de, Ramirez AJF, Bonzanini TK. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Almeida AN de, Ramirez AJF, Bonzanini TK. Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Unidades: ESALQ, FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de et al. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 9. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., Bonzanini, T. K., & Fernandez, F. da R. B. (2018). Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 9). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
    • NLM

      Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
    • Vancouver

      Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
  • Source: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Unidades: FFCLRP, ESALQ

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giselle Alves et al. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Martins, G. A., Souza, P. de O., Paulon, G. dos S., Brando, F. da R., & Bonzanini, T. K. (2018). Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 1). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
    • NLM

      Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
    • Vancouver

      Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Assunto: CIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antônio Lopes de et al. O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de, Aguiar, B. I., Chaves, S. S. de F., Moura, P., Salla, M. R. B., Petroni, D. M., et al. (2018). O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Moura WAL de, Aguiar BI, Chaves SS de F, Moura P, Salla MRB, Petroni DM, Rodrigues J, Pires N, Teixeira T, Bonzanini TK. O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Moura WAL de, Aguiar BI, Chaves SS de F, Moura P, Salla MRB, Petroni DM, Rodrigues J, Pires N, Teixeira T, Bonzanini TK. O exercício da docência na perspectiva de formandos do curso de Licenciatura em Ciências da USP [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 10: Outros. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, PESQUISA-AÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Siglea Sanna de Freitas et al. Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Chaves, S. S. de F., Aguiar, B. I., Pachele, A. M., Cucolo, C. A. A. A., Souza, S. C. de, Rodrigues, J., et al. (2018). Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Chaves SS de F, Aguiar BI, Pachele AM, Cucolo CAAA, Souza SC de, Rodrigues J, Moura WAL de, Pires N, Bonzanini TK. Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Chaves SS de F, Aguiar BI, Pachele AM, Cucolo CAAA, Souza SC de, Rodrigues J, Moura WAL de, Pires N, Bonzanini TK. Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Conference titles: Encontro internacional “A Voz dos Professores de C&T” (VPCT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO DE CIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. 2018, Anais.. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD, 2018. Disponível em: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. In Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD. Recuperado de http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
  • Source: InFor, Inovação e Formação. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERESSES PROFISSIONAIS, LICENCIATURA, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial?. InFor, Inovação e Formação, v. 4, n. 1, p. 49-85, 2018Tradução . . Disponível em: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? InFor, Inovação e Formação, 4( 1), 49-85. Recuperado de https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? [Internet]. InFor, Inovação e Formação. 2018 ; 4( 1): 49-85.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial? [Internet]. InFor, Inovação e Formação. 2018 ; 4( 1): 49-85.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead/article/view/336/artigo3_infor_v4n1_2018
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LELLO, Ana Maria Meira de et al. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lello, A. M. M. de, Martirani, L. A., Pipitone, M. A. P., & Bonzanini, T. K. (2018). O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: FFCLRP, PUSP-LQ, RUSP, PUSP-FC, CDCC, PUSP-B, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024