Filtros : "MATEMÁTICA" "IME-USP" Removido: "Peru" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática - MPEM. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. (2021). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: NÚMEROS REAIS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érika Dudr e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, É. D., & Souza, V. H. G. de. (2021). Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Pereira ÉD, Souza VHG de. Números reais: uma proposta de abordagem para o ensino fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Seminário. Conference titles: Seminário IME. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, OPERADORES LINEARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Operadores lineares caóticos. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/~seminario_operadores/seminar.php. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pires, B. F. (2021). Operadores lineares caóticos. In Seminário. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/~seminario_operadores/seminar.php
    • NLM

      Pires BF. Operadores lineares caóticos [Internet]. Seminário. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~seminario_operadores/seminar.php
    • Vancouver

      Pires BF. Operadores lineares caóticos [Internet]. Seminário. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~seminario_operadores/seminar.php
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENGENHARIA MECÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Valter Firmino da e VALÉRIO, Barbara Corominas. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva Junior, V. F. da, & Valério, B. C. (2021). Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática - MPEM. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. (2019). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Adriana e JAHN, Ana Paula. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, A., & Jahn, A. P. (2019). Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Martinez A, Jahn AP. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Martinez A, Jahn AP. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vitor dos e JAHN, Ana Paula. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, V. dos, & Jahn, A. P. (2019). Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Santos V dos, Jahn AP. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Santos V dos, Jahn AP. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de e BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2019). O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2019). Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato e CERRI, Cristina. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, R., & Cerri, C. (2018). Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Jéssica Rocha e DIAS, David Pires. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Batista, J. R., & Dias, D. P. (2018). A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Batista JR, Dias DP. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Batista JR, Dias DP. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. (2017). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, LOGARITMOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERGOLI, Daniel e MONTEIRO, Martha Salerno. Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Cergoli, D., & Monteiro, M. S. (2016). Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf
    • NLM

      Cergoli D, Monteiro MS. Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf
    • Vancouver

      Cergoli D, Monteiro MS. Ensino de logaritmos por meio de investigações matemáticas feitas em sala de aula [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/daniel.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, LOGARITMOS, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan e DRUCK, Iole de Freitas. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Guido, F. P., & Druck, I. de F. (2016). O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • NLM

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • Vancouver

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães e DRUCK, Iole de Freitas. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2016). Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 2. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/posempmat/textos-2oencontro. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 2. (2016). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 2. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/posempmat/textos-2oencontro
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 2 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/posempmat/textos-2oencontro
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 2 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/posempmat/textos-2oencontro
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ANÁLISE DE ERROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZORES, Ana Luiza Festa e VALÉRIO, Barbara Corominas. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ozores, A. L. F., & Valério, B. C. (2016). Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
    • NLM

      Ozores ALF, Valério BC. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
    • Vancouver

      Ozores ALF, Valério BC. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marco Antônio da Silva e JAHN, Ana Paula. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. da S., & Jahn, A. P. (2015). Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024