Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena (2024)
Source: Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias. Unidades: ICMC, FE
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DECOLONIALIDADE, HORTAS
ABNT
AMORIM, Núbia Ferreira Machado de e SILVA, Michela Tuchapesk da. Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias, v. 31, p. 408-418, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/prometeica.2024.31.19577. Acesso em: 21 jan. 2025.APA
Amorim, N. F. M. de, & Silva, M. T. da. (2024). Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias, 31, 408-418. doi:10.34024/prometeica.2024.31.19577NLM
Amorim NFM de, Silva MT da. Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena [Internet]. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias. 2024 ; 31 408-418.[citado 2025 jan. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/prometeica.2024.31.19577Vancouver
Amorim NFM de, Silva MT da. Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena [Internet]. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias. 2024 ; 31 408-418.[citado 2025 jan. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/prometeica.2024.31.19577